Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Os gordos serão comidos primeiro quando os ETs chegarem...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.520 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Madah em 11 janeiro, 2010, 18:24
Não percebi, porque é que dizes isso?

Desculpa lá  :-[ Pensei que já tivesses visto o tópico do Woody Harrelson. A piada era sobre isto:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4755.0.html

;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#31
Citação de: ppcom em 11 janeiro, 2010, 18:34
Desculpa lá  :-[ Pensei que já tivesses visto o tópico do Woody Harrelson. A piada era sobre isto:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4755.0.html

;)

Ah é bem ;D ya realmente naquele caso eu também não me "libertava" da personagem. Para teres uma ideia da personagem que ele faz no Zombieland deixo-te aqui uma das falas do filme que o descreve ;D

"Columbus: [in voice-over] He's in the ass-kicking business...
Tallahassee: [Tallahassee, in flashback, rounds corner holding two chainsaws and wearing a welding mask, flips mask up] ... And business is *good*!"  

(tradução para quem não percebe bem inglês mas que tem todo o direito de apreciar estas belas falas do filme ;D )

"Columbus: [em voz de fundo] Ele anda no negócio de dar porrada...
Tallahassee:[Tallahassee, em flashback, aparece duma esquina a segurar duas moto-serras e com uma máscara de soldar na cara, levanta a máscara] ... E o nogócio anda *bom*!"


Tallahassee é o nome da personagem do Woody Harrelson ;D
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 11 janeiro, 2010, 18:43
Tallahassee: [Tallahassee, in flashback, rounds corner holding two chainsaws and wearing a welding mask, flips mask up] ... And business is *good*!" 

Tenho que ver o filme só para ver o Woody de máscara de soldar e moto-serra  ;D :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

gandas malucos...

enfim mas mesmo assim já há bilhetes de sobra.....

preparem-se!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Agora que vi este tópico, já me ri bastante  ;)

Mas vou aqui dar umas respostas engraçadas  ;)

Ao que muita muita gente pensa, os "gordos", certamente, não serão os primeiros a ser comidos...
Porquê devem pensar vocês?

- Ora bem, muitos dos ET's que se têm falado, têm a boca pequena, logo os "gordos" não entravam na boca... já os magrinhos, devem passar que nem esparguete...

- Depois os "gordos" são ricos em gorduras saturadas, logo se nós temos colesterol, "eles" certamente também o devem ter... comer vários "gordos" é capaz de dar um enfarte nos ET's...

- Já agora o que vocês consideram melhor, um frango gordo de aviário ou um belo frango do campo?
Pois, muitos de vós, certamente, preferem um frango do campo... Um frango com menos gordura e mais carne, tem mais cuidado e que se alimenta de coisas saudáveis que por sua vez deixam a sua carne mais suculenta.
Creio que já devam ter entendido a situação do frango...  ;)

- Poderá dar-se o caso de ser o "gordo" a comer o ET, uma vez que o "gordo" come tudo o que aparece à frente  ;)

Obs: Se houver gente "gordita" por aqui, não se preocupem... também sou um pouco  :laugh:

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: custodio em 10 janeiro, 2010, 02:40
Um bistrô é um snackbar assim a dar pró fino  ;D

Agora a sério, é um termo francês, uma espécie de bar onde também podemos comer.
Permitam-me só uma pequena correcção off-topic e não me levem a mal, mas como tenho sangue francês na guelra tive de intervir gramaticalmente... :) ;)
Un bistro (ou bistrot) escreve-se sem o acento circunflexo. E tal como já foi muito bem explicado é um pequeno bar com ambição de restaurante onde se pode beber um copo e petiscar..muito famoso ao fim do dia (e de manhã também claro) em Paris tal como o pub em Inglaterra...:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
mesmo que fique para ultimo...não me agrada nada esta ideia de ver os outros a ser devorados primeiro...é uma visão terrível... ;D ;D ;D ;D

Citação de: sofiagov em 15 junho, 2015, 12:52
mesmo que fique para ultimo...não me agrada nada esta ideia de ver os outros a ser devorados primeiro...é uma visão terrível... ;D ;D ;D ;D

Qualquer dia em vez de existirem lotas para vender peixe, são lotas para vender humanos ao Kilo :P
Vendidos inteiros ou às partes, porém sempre cortados vivos :D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Oh Indigo, que imagem tão bonita está a formar na minha cabeça ::)

Mas sim, também não concordo com a premissa dos gordos serem os primeiros a ser comidos... A não ser que sejam ETs habituados a Fast Food... E a nossa primeira especialidade a oferecer no McDonalds como bons anfitriões que somos seria: BigHuman ;)

Mas claramente os saudáveis também serão vítimas dos bons hábitos alimentares alienígenas... Humano com alfacinha à mistura e um bom copo de vinho tinto, mais para o avermelhado e "humano", para dar aquela boa dose de nutrientes para uma alimentação equilibrada :) 
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Não há nada melhor que um bom humano assado no espeto na companhia dos amigos e uma boa música popular alienígena... ou então, celebrar o Natal com um humano assado no forno com uma maçã na boca, na companhia da família alienígena... e finalizando a noite cantando músicas de Natal do planeta deles  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

épa... isso é bom sinal...  ::) ...quer dizer que eles vão começar pela América e por isso têm muito que comer até chegar aqui...  ::)

Citação- Ora bem, muitos dos ET's que se têm falado, têm a boca pequena, logo os "gordos" não entravam na boca...

foi por isso que inventaram as palhinhas...  ;)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: _Indigo_ em 15 junho, 2015, 13:24
Qualquer dia em vez de existirem lotas para vender peixe, são lotas para vender humanos ao Kilo :P
Vendidos inteiros ou às partes, porém sempre cortados vivos :D

ahahahha!!! que horror...só vocês para dizerem estas coisas tão...bonitas.. ;D ;D ;D