Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Os gordos serão comidos primeiro quando os ETs chegarem...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.519 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Pipoca tu não sejas malvado...

o que ele queria dizer era do tipo, um amigo de um amigo do meu amigo....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu não estava a ser malvado... Eu percebi o que o Madah quis dizer e achei engraçado  :)

Não era uma crítica, era um elogio ao sentido de humor dele  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 11 janeiro, 2010, 14:21
eu sei, estava só a provocar-te.....

Muito gostas tu de provocar o pobrezinho do pipoca  :P :laugh:

:-* ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 11 janeiro, 2010, 15:55
Muito gostas tu de provocar o pobrezinho do pipoca  :P :laugh:

:-* ;)

Tadinho.... tu provocaste no inicio agora olha... aguenta que é serviço.... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Sabes que gosto de picar a amlta, cada um de sua maneira.... e olha lá que não tenho falado muito "naquele assunto ticketário"... :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 11 janeiro, 2010, 15:59
Tadinho.... tu provocaste no inicio agora olha... aguenta que é serviço.... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Sabes que gosto de picar a amlta, cada um de sua maneira.... e olha lá que não tenho falado muito "naquele assunto ticketário"... :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Desculpem me tar a meter onde não sou chamado, mas esse assunto ticketário tem qualquer coisa a ver com bilhetes de circo não é?
I say the right things, but act the wrong way

#22
Citação de: Madah em 11 janeiro, 2010, 16:09
Desculpem me tar a meter onde não sou chamado, mas esse assunto ticketário tem qualquer coisa a ver com bilhetes de circo não é?

És bem-vindo à conversa  ;)
O assunto ticketário tem a ver com isto:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3662.0.html

Desde que postei esta revolução na higiene íntima, que me andam a tentar obrigar a testar a fórmula milagrosa  :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#23
Citação de: Madah em 11 janeiro, 2010, 16:09
Desculpem me tar a meter onde não sou chamado, mas esse assunto ticketário tem qualquer coisa a ver com bilhetes de circo não é?


Não. São os bilhetes, aliás, cautelas, de penhor, onde se empenham as mãos quando se quer ficar sem dedos. ;) Ó pipoca, para a próxima, em vez dos anéis, vê se deitas fora os dedos,  para nunca mais ninguém te provocar. bjs

Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 11 janeiro, 2010, 16:16

Não. São os bilhetes, aliás, cautelas, de penhor, onde se empenham as mãos quando se quer ficar sem dedos. ;)



Ah ok, vou explicar porque pensava que eram bilhetes de circo ;D ;D
Já não sei em que tópico tinha visto que ele ( ou alguém ) não gostava de palhaços e que andavam a juntar bilhetes para o levar ao circo. E agora quando falaram em bilhetes lembrei me disso porque, e voltam ao filme Zombieland, a personagem principal do filme também não gosta de palhaços ;D ;D ;D

Ok se calhar isto foi alta confusão da minha parte e tou completamente enganado, mas era mais uma referência ao mesmo filme no mesmo tópico e tava a achar piada :P :P :P
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 11 janeiro, 2010, 16:21
Ah ok, vou explicar porque pensava que eram bilhetes de circo ;D ;D
Já não sei em que tópico tinha visto que ele ( ou alguém ) não gostava de palhaços e que andavam a juntar bilhetes para o levar ao circo. E agora quando falaram em bilhetes lembrei me disso porque, e voltam ao filme Zombieland, a personagem principal do filme também não gosta de palhaços ;D ;D ;D

Ok se calhar isto foi alta confusão da minha parte e tou completamente enganado, mas era mais uma referência ao mesmo filme no mesmo tópico e tava a achar piada :P :P :P

meu lindo estás correcto...

além do problema inicial, com os tickets normais, eu e mais outra malandreca ao ver que o pipoca não gostava de palhaços, achamos bem juntar-mos antes os tickets de entrada dos circos que contem a imagem de um palhaço, para o pipoca fazer a tal experiencia ...

Assim seria ainda muito mais divertido..... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 11 janeiro, 2010, 16:26
meu lindo estás correcto...

além do problema inicial, com os tickets normais, eu e mais outra malandreca ao ver que o pipoca não gostava de palhaços, achamos bem juntar-mos antes os tickets de entrada dos circos que contem a imagem de um palhaço, para o pipoca fazer a tal experiencia ...

Assim seria ainda muito mais divertido..... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Ah afinal até tenho atenção ao que leio ;D ;D ;D
I say the right things, but act the wrong way

Claro que tens...

agora já podes rir à vontade sempre que vires escrita a palavra, bilhete, ticket, bilhete de circo, palhaço etc....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#28
Citação de: Margarida em 11 janeiro, 2010, 16:26
meu lindo estás correcto...

além do problema inicial, com os tickets normais, eu e mais outra malandreca ao ver que o pipoca não gostava de palhaços, achamos bem juntar-mos antes os tickets de entrada dos circos que contem a imagem de um palhaço, para o pipoca fazer a tal experiencia ...

Assim seria ainda muito mais divertido..... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Pois, realmente não gosto lá muito de palhaços  :) Podes crer que nada me faria mais feliz do que poder limpar o rabo a um palhaço  ;D  :laugh:

Madah, parece que também vou ter de ver esse Zombieland  ;D O Woody Harrelson deve ter feito um papelaço... Pelos vistos teve muita dificuldade "libertar-se" da personagem que interpreta  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 11 janeiro, 2010, 18:02
Podes crer que nada me faria mais feliz do que poder limpar o rabo a um palhaço  ;D  :laugh:

Ok.... eu não precisava de saber isto  ;D :laugh:

Citação de: ppcom em 11 janeiro, 2010, 18:02

O Woody Harrelson deve ter feito um papelaço... Pelos vistos teve muita dificuldade "libertar-se" da personagem que interpreta  :laugh:


Não percebi, porque é que dizes isso?
I say the right things, but act the wrong way