Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Boneca mexe-se sozinha-possessão?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.137 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
este video foi 100% premeditado, reparem que quem faz a filmagem nao tem a camera focada na criança mas sim dividida de forma apanhar tambem a boneca... a criança chega mesmo a ficar no canto do video para dar destaque á boneca! bahhh!!!!!!!!!!!!!!

Esta muito fixe, mas no entanto parece-me falso.
Primeiro pelo enquadramento da imagem. Estando alguém a segurar na câmara, podia ter enquadrado só a miúda.
Depois parece-me tudo preparado ao pormenor. O estojo em frente à boneca. A boneca já por si ser meio gótica.
Por último se repararem bem, por muito que a boneca se mexe-se, quando levanta o braço, nem sequer chega a tocar no estojo.
Ashesrain

mais um video da treta , acho que podiam ser mais selectivos nos videos que postam
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov

Lacrima
Isso é falso, olha agora uma boneca possuída ;D
Basta atar um daqueles fios invisíveis a mão da boneca... E simples.

É falso, mas está bem feito. O motivo é simples. Aliás...há dois motivos na minha opinião:
O primeiro é que as pessoas, hoje em dia procuram sempre dizer que um acaso levou àquele acontecimento. "Estava muito bem a filmar isto e aquilo quando subitamente..."
Ena que súbito! Depois a vela. Porquê deitada junto da boneca? Ora aí está a resposta: Para levar a crer qualquer pessoa que a mesma lhe tocou.