Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Boneca mexe-se sozinha-possessão?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O vídeo é bom, o problema é ser muito fácil de falsificar... :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 18:07
O vídeo é bom, o problema é ser muito fácil de falsificar... :-\
pois é...mas é interessante... :) se a mão se mexesse para baixo,podia ser um fio da pesca...mas para cima? :)

#3
Citação de: Nita em 09 janeiro, 2010, 18:13
pois é...mas é interessante... :) se a mão se mexesse para baixo,podia ser um fio da pesca...mas para cima? :)

Não é muito mais difícil... Podia por exemplo passar o fio por cima do prego de algum quadro; fazê-lo passar por algum candeeiro de tecto; etc...  :)

Não estou a dizer que o vídeo é falso ou que é verdadeiro. Estou só a dizer que não me convence muito por ser encenado facilmente :-\

Mas é um bom post  ;)

Ainda por cima, nunca gostei muito de bonecos assombrados  ;D São muito creepy  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#4
Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 18:20
Não é muito mais difícil... Podia por exemplo passar o fio por cima do prego de algum quadro; fazê-lo passar por algum candeeiro de tecto; etc...  :)

Não estou a dizer que o vídeo é falso ou que é verdadeiro. Estou só a dizer que não me convence muito por ser encenado facilmente :-\

Mas é um bom post  ;)

Ainda por cima, nunca gostei muito de bonecos assombrados  ;D São muito creepy  :laugh:
pois é...tens razão,e quem sabe se a boneca não é daquelas com pilhas,das que se mexem... :laugh:
mas o vídeo está muito engraçado...vale pela originalidade ;)

Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 18:07
O vídeo é bom, o problema é ser muito fácil de falsificar... :-\

É um vídeo interessante, mas a vela deitada perto da boneca também soa a algo conveniente de mais.
Either way, bonecas são creepy mesmo quando não possessas... ;D
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Hum... Não me convence.
É mesmo muito estranho a forma como as pessoas gravam estas coisas. Não estava à espera que nada acontecesse, então porque filmava a boneca? A menina nem está ao centro. Só depois de a boneca se mexer é que a pessoa foca mais a menina...  :-\


Boa montagem!
Mas os fios quase invisíveis já existem a algum tempo. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

genius
acho que e falso mas nao confirmo;)

hummm , poxa não consegui ver o video. estou apertando o play mas não aparece nada ... ;D
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Citação de: Greici em 22 fevereiro, 2010, 16:09
hummm , poxa não consegui ver o video. estou apertando o play mas não aparece nada ... ;D
Greici deve ser problema do seu computador,porque no meu dá perfeitamente :-\

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: Nita em 22 fevereiro, 2010, 18:09
Greici deve ser problema do seu computador,porque no meu dá perfeitamente :-\
Oi Nita, eu consegui. bjs
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

#13
não estou a dizer que não seja verdadeiro, mas não acham que se estavam a filmar a filha a câmara devia estar centrada nela, é que a câmara esta mais centrada para o lado da boneca se repararem, e só depois do acontecimento da boneca e que começam a centrar mais na miúda, mas o vídeo esta muito bom mesmo vale a pena ver ;)
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

A boneca é um pouco sinistra..... deve ter algum truque quase de certeza......mas vale a pena ver o video :laugh: