Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Cold Souls (2009)
    Iniciado por ppcom
    Lido 1.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Cold Souls é uma comédia escrita e dirigida por Sophie Barthes onde Paul Giamatti faz de si mesmo.

Sinopse

Paul Giamatti tem dúvidas sobre seu trabalho como Tio Vanya. Travado devido à sua ansiedade, ele encontra uma solução através de um artigo da revista The New Yorker sobre uma companhia de alta tecnologia que promete aliviar o sofrimento das pessoas extraindo, congelando e guardando suas almas. Porém, os problemas começam a acontecer quando ele vira uma vítima do tráfico de almas. A jornada de Giamatti o leva até a Rússia em busca de sua alma que foi roubada por uma ambiciosa actriz de novelas que não tem talento.

Elenco

Paul Giamatti
Emily Watson
David Strathairn

Ano:2009
Género:Comédia
Realização:Sophie Barthes

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=SJ2t2vDfM1M#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: lucas147 em 10 janeiro, 2010, 03:15
é bom ??? ???

Não sei. Ainda não há estreia prevista nem para Portugal, nem para o Brasil  :-\

Mas vai ser com certeza um bom filme. Sempre achei o Paul Giamatti um excelente actor, estou bastante curioso para ver ele se safa neste filme em que tem o papel principal e faz de si mesmo  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#3
Já vi ;D

É uma espécie de comédia dramática, diferente do que se tem feito nos últimos tempos... É um filme com um ritmo bastante lento, com partes bem engraçadas e com um óptimo desempenho de Paul Giamatti (a meu ver).

Gostei  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Legan
nao me cativa,desculpa....