Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Figura negra de uma criança-era ilusão ou realidade?
    Iniciado por EnyaHebi
    Lido 3.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Quando era pequena, talvez com 6 ou 7 anos, via muitas vezes uma figura negra de uma criança, parecia ser pouco mais velha que eu, nunca conseguia ver-lhe a cara só conseguia perceber o contorno do corpo dela, nunca falava por mais que tentasse comunicar com ela.
Uma vez na hora de ir para a cama vi-a sentada na minha cama com a mão na almofada, como se estivesse á minha espera. Disse aos meus pais mas eles disseram que era imaginação minha e mandaram-me ir dormir, por isso voltei a correr para o quarto de olhos fechados, deitei-me na cama e cobri-me ate á cabeça com os lençois.
Acho que não foi imaginação porque ainda hoje me lembro da figura dela e lembro-me também de sentir a sua presença.
Há um ano atrás também me aconteceu uma coisa muito curiosa, o meu avô estava muito doente por issoeu e a minha mãe mudamo-nos lá para casa para ajudar-mos a cuidar dele. Eu fiquei sozinha num quarto onde eles guardavam a cadeira de rodas do meu avô. Um noite, já estava eu deitada na cama, olhei sem crer para a cadeira de rodas e vi a tal criança sentada lá, quando eu fixei nela ela olhou na minha direcção e aí fechei os olhos e tapei-me com os cobertores.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


#1
Eu acredito que viste sim uma entidade,Enya!!! :yes:
talvez alguma criança ou bebé da tua família que tenha morrido e ainda não encontrou o caminho...
nunca mais a viste?

 Vejo-a de vez em vez, agora já não aparece tanto como antes ão sei porquê.
Acho que a minha avó paterna teve uma menina e ela morreu muito cedo, acho que foi de doença =/
Obrigada pelo esclarecimento da dúvida  :)

Citação de: EnyaHebi em 09 janeiro, 2010, 13:07
Vejo-a de vez em vez, agora já não aparece tanto como antes ão sei porquê.
Acho que a minha avó paterna teve uma menina e ela morreu muito cedo, acho que foi de doença =/
Obrigada pelo esclarecimento da dúvida  :)
já tentaste comunicar com ela? fazer umas gravações(EVPs)?

 Sempre tentei falar com ela mas por mais que tentasse ela nunca respondia.
Gravações por acaso nunca fiz mas se voltar a aparecer vou tentar gravar.


aconteceu-me algo parcido, mas n era uma menina, eu n sei o que era, nas escadas na minha casa, mas eu na altura ja tinha 13 anos, a volta disso, tambem n me esqueci, nunca tentei comunicar, ... mas so vi uma vez esse" ser "...  mas se volta-se a aparecer, vou tentar falar... se nos aparecem, é porque tem algo a dizer, a contar, um segredo ou assim...

VNog
Querida, ela nunca te fez mal, por isso não deve ser esse o seu intuito... Da proxima vez que acontecer, tenta falar com ela, para ver se ela te dá dicas, ou algo do Genero...


AndreiaLi
Eu também acredito que tenhas visto algo. Sobretudo devido á descrição que fizeste.