Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Despedida- S.Cipriano
    Iniciado por S.Cipriano
    Lido 2.979 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
S.Cipriano
Caros amigos, conhecidos e desconhecidos pronto... ;D ;D ;D

Venho aqui para me despedir do pessoal,gostei disto e tudo,mas o forum mudou muito, e eu já não tenho o mesmo entusiasmo que tinha...

Passei aqui bons momentos,conheci pessoal fixe,mas não dá para continuar...

Talvez um dia volte...

Até sempre... ;)


 :(
É pena que não querias ficar, vais fazer falta.  :)
Não há nada que possamos fazer para te fazer mudar de ideias?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Bem, como já disse à MissB, estas decisões deixam-me um pouco desolado, principalmente por não conhecer quais os motivos concretos que levam a tal acto.

Assim como pedi a ela, peço-te a ti: será que me podias indicar o que mudou para ti no fórum? Pode ser mesmo por mensagem privada.

Obrigado.

adeus cipriano.


oxalá voltes ou da umas voltinhas por ca :D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

tchau :'( :byecry: :byecry: :byecry:
obrigado,por me passar o site pra fazer dowload ;D

ate logo :byecry: :byecry: :byecry:
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Ou eu sou um "batido" em fóruns ou não compreendo, os fóruns chegam a uma altura que se tornam monótonos, deixamos de ter entusiasmo, até devido a motivos de ordem externa (profissões, estudos etc.) porém eu sempre estabeleci um compromisso para comigo mesmo, portanto faço o que chamo de "interregno", deixo até de frequentar um fórum durante meio ano (ou mais), como se desse "um tempo", e podem crer que tudo voa e que se volta com novas ideias e novas coisas para partilhar, digo isto no intuito de reflectirem, não precisam de apagar a conta, nunca se sabe se não vão querer dar uma espreitadela de vez enquando... ;)

oh então?! S.Cipriano,não vás!!!! :'(

Eh pá, então? Não vás embora rapaz.

Eu compreendo que o entusiasmo não seja o mesmo, mas ainda assim deve haver ainda alguma alegria por falar e trocar ideias com o pessoal conhecido...

Como já aqui disseram, não apagues a conta. Faz um interregno ou visita o fórum com menos frequência, mas não apagues a conta  :)

Espero que reconsideres  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 11:26
Eh pá, então? Não vás embora rapaz.

Eu compreendo que o entusiasmo não seja o mesmo, mas ainda assim deve haver ainda alguma alegria por falar e trocar ideias com o pessoal conhecido...

Como já aqui disseram, não apagues a conta. Faz um interregno ou visita o fórum com menos frequência, mas não apagues a conta  :)

Espero que reconsideres  ;)

Claro ppcom, tens toda a razão, o pessoal a fazer de contas, a (a)pagar contas, tão cedo! As contas devem ser pagas o mais tarde possível, incluíndo as contas  da vida, ou as contas à vida!
Mas, felicidades para os cessantes que, sinto eu na minha "toupeiranidade", serão os próximos visitantes, ao menos de vez em quando, talvez um dia membros outra vez.

Beijos.
Templa - Membro nº 708

Citação de: sleepinginmind em 09 janeiro, 2010, 02:13
Ou eu sou um "batido" em fóruns ou não compreendo, os fóruns chegam a uma altura que se tornam monótonos, deixamos de ter entusiasmo, até devido a motivos de ordem externa (profissões, estudos etc.) porém eu sempre estabeleci um compromisso para comigo mesmo, portanto faço o que chamo de "interregno", deixo até de frequentar um fórum durante meio ano (ou mais), como se desse "um tempo", e podem crer que tudo voa e que se volta com novas ideias e novas coisas para partilhar, digo isto no intuito de reflectirem, não precisam de apagar a conta, nunca se sabe se não vão querer dar uma espreitadela de vez enquando... ;)

concordo. faço da mesma forma.