Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Oliveira de Azemeis
    Iniciado por Hypnox
    Lido 31.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
irakaya
Citação de: felina6986 em 23 maio, 2010, 23:24
esta foto até agora foi a mais real que vi aqui...sim...na janela tem alguém...é um homem

Esta foto tem filtros!

Boas!

Sou dai de perto, de São João da Madeira, e sinceramente sempre que passo por essa casa tenho k ir devagar com o carro a ver se vejo alguma coisa! Há muitas desse género cá na nossa zona, temos também a antiga casa do Conde Dias Garcia que ardeu há uns anos, mas essa está guardada por cães, segundo dizem...

Quando quiserem lá ir, falem comigo  ;D

Abraço!

Citação de: irakaya em 24 maio, 2010, 08:51
Esta foto tem filtros!

Que queres dizer com tem filtros?
Que é isso na linguagem técnico-fotográfica?

Eu passei pela casa e sem dúvida sim, ve-se a tal mancha branca. Nada mais anda menos que a parede. O formato que possui é o sombreado da falta de luz que irradia sobre a parede. Ou seja, a ilusão de vermos a silhueta de uma pessoa não é nada mais que a própria parede.

Caso encerrado  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Parece um menino saido daqueles quadros antigos

Olá outra vez. Tomei a liberdade de ir dár uma vista de olhos a essa casa para tentar tirar as provas mas a janela estava tapada para meu desagrado. No entanto tirei fotos à casa. Espero que gostem.  ;)























Comentem.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Hypnox em 07 janeiro, 2010, 00:47
Olá a todos, deixo aqui uma foto que tirei em 2007 para vocês darem uma opinião. Trata-se de um edifício antigo no centro da cidade ao qual achei certa graça na altura. como recentemente ouvi falar que foi demolido o edifício, decidi perguntar à minha mãe se o conhecia, e ela reparou num pequeno detalhe.
Digam se vêm alguma coisa ou se é da minha cabeça.


Olá

Parece uma imagem à janela, no canto esquerdo.
Fantástico.
Shinha

Citação de: Jack Gordon em 21 junho, 2010, 12:12
Que queres dizer com tem filtros?
Que é isso na linguagem técnico-fotográfica?

Significa que pode ter sido utilizado um filtro na lente com que tirou a foto, neste caso um filtro sépia ou laranja ou que foi adicionado um efeito de filtro após a foto ter sido tirada.

Um filtro em fotografia é um acessório que impede a passagem de certos tipos de luz permitindo a passagem de outros. Há filtros para impedir a passagem de luz UV, há filtros que só deixam passar infra-vermelhos, outros que os bloqueiam, filtros de cor, filtros polarizantes, etc...

Boas,face ao file disponivel penso que melhor não se consegue.




olá pessoal!
gostaria de saber se nessa casa vive alguém,digo isso porque pelo que vejo esta casa estabem tratada.
abraços

Vive sim, uma sénior de oliveira de azeméis.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Mas alguém sabe a historia dessa casa ?
Como passei por essa casa varias vezes a pé e de carro sempre achei a casa "estranha" .

Lunática
Então se mora uma senhora, não pode ser ela na foto inicial?  ::)

Eu tava revendo as fotos e contornei o carinha:



Mas eu acho que não é uma pessoa, e sim outra coisa, pois se vocês perceberem, as percianas da janela entâo fechadas ate a metade, impedindo a visão de uma pessoa, mas essa tal pessoa que voces falam na janela esta atravessandu a perciana. Entao deve ser outra coisa

Amin parece me aqueles lorades ou cavaleiros da epoca de Pedro Alvares Cabral,que usavam aqueles fru frus como colarinho e perucas com cachos, e mangas das blusas bem cheias.
Fada.




Citação de: luiscarvalho_4 em 07 janeiro, 2010, 01:03
lol, parece o papa.


agora a sério, não faço ideia do que seja. creepy.
Fada das aguas doce e calmas.