Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Oliveira de Azemeis
    Iniciado por Hypnox
    Lido 31.146 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: luiscarvalho_4 em 13 janeiro, 2010, 02:35
hypnox não vale a pena. se não os vences, junta-te a eles. let's get retarded.

Sabes o que é que é bem "retarded"? Eu mostro  :) :

A este meu comentário:

"Mas se puderes põe também a foto original, senão fica um bocado complicado ver se não podem ser apenas sombras... Estão todas muito escuras."

Tu respondeste assim:

Colocaste lá a foto e em baixo disseste: "Esta é a original"

Em seguida perguntei-te:

"Essa última foto que postaste é a original sem photoshop?"

Ao que respondeste:

"já referi que é a original."

E neste tópico dizes isto:

"Eu não postei foto original porque não a tenho comigo, o que não pude explicar porque bloquearam o tópico. "



Então mas afinal em que é que ficamos? Era a foto original ou não? Como ambos sabemos que não era a foto original, a conclusão está à vista de todos: colocaste uma foto de um "fantasma" apenas para enganar os utilizadores do fórum.
Agora pergunto eu: Haverá algo mais "retarded" que isto? Não precisas de responder  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

luiscarvalho_4
Citação de: ppcom em 13 janeiro, 2010, 08:00
Sabes o que é que é bem "retarded"? Eu mostro  :) :

A este meu comentário:

"Mas se puderes põe também a foto original, senão fica um bocado complicado ver se não podem ser apenas sombras... Estão todas muito escuras."

Tu respondeste assim:

Colocaste lá a foto e em baixo disseste: "Esta é a original"

Em seguida perguntei-te:

"Essa última foto que postaste é a original sem photoshop?"

Ao que respondeste:

"já referi que é a original."

E neste tópico dizes isto:

"Eu não postei foto original porque não a tenho comigo, o que não pude explicar porque bloquearam o tópico. "



Então mas afinal em que é que ficamos? Era a foto original ou não? Como ambos sabemos que não era a foto original, a conclusão está à vista de todos: colocaste uma foto de um "fantasma" apenas para enganar os utilizadores do fórum.
Agora pergunto eu: Haverá algo mais "retarded" que isto? Não precisas de responder  :)


olha para trás de ti? vês algum fantasma? se não vires, não me chateies.

Citação de: luiscarvalho_4 em 13 janeiro, 2010, 13:12
olha para trás de ti? vês algum fantasma? se não vires, não me chateies.

Hahaha  :laugh: Muito bom!! Ainda bem que escreveste uma coisa dessas; começava a pensar que estavas a brincar quando disseste "let's get retarded"...

Já que a paciência já não abunda deste lado e argumentos válidos escasseiam desse, vou parar por aqui. Já foi tudo dito, cabe agora aos restantes utilizadores decidirem por eles.

E agradeço a sugestão do manual de fotografia para totós porque realmente é um livro que estou a precisar de ler há muitos anos  :) Obrigado pela preocupação.

Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Hypnox
Citação de: ppcom em 13 janeiro, 2010, 13:43
Hahaha  :laugh: Muito bom!! Ainda bem que escreveste uma coisa dessas; começava a pensar que estavas a brincar quando disseste "let's get retarded"...

Já que a paciência já não abunda deste lado e argumentos válidos escasseiam desse, vou parar por aqui. Já foi tudo dito, cabe agora aos restantes utilizadores decidirem por eles.

E agradeço a sugestão do manual de fotografia para totós porque realmente é um livro que estou a precisar de ler há muitos anos  :) Obrigado pela preocupação.

Cumps


sim, lol. pode ser que consigas captar algum fantasma. com a velocidade e abertura certa, basta um clip no obturador e terás o casper a dizer-te adeus.

é por estas que o pessoal começa a sair do fórum... para quê manipulas fotografias?

Citação de: Hypnox em 13 janeiro, 2010, 01:59
Com que base podes fundamentar esse relacionamento? Podes explicar?

Hypnox, engano meu - pareceu-me que tinha sido o user luiscarvalho_4 a iniciar este post e foi a partir dessa assunção que falei em má fé. Afinal esta foto é tua pelo que retiro esse comentário.

Mesmo olhando para a parte ampliada não consigo ver nada de estranho. Vejo o canto inferior esquerdo da marquise com o vidro partido e o interior da marquise à vista.

Eu tiro fotos há anos, com máquina manual, entendo a relação entre velocidade e abertura (e como se podem tirar duas fotos seguidas com condições de luz bem diferentes, dependendo da selecção destas variáveis - ou de onde o sensor automático fez a medição das condições luminosas em modo automático) e acho que é perfeitamente possível saber manipular photoshop sem se perceber patavina de como se manipulam as condições de luz numa máquina fotográfica. Ainda há semanas fiz um workshop de fotografia e apesar de muitos já terem muitas fotos tiradas ainda não tinham apreendido a relação abertura/velocidade. Mas já todos mexiam no photoshop.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Hypnox
#51
Citação de: Alex em 15 janeiro, 2010, 22:42
Hypnox, engano meu - pareceu-me que tinha sido o user luiscarvalho_4 a iniciar este post e foi a partir dessa assunção que falei em má fé. Afinal esta foto é tua pelo que retiro esse comentário.

Mesmo olhando para a parte ampliada não consigo ver nada de estranho. Vejo o canto inferior esquerdo da marquise com o vidro partido e o interior da marquise à vista.

Eu tiro fotos há anos, com máquina manual, entendo a relação entre velocidade e abertura (e como se podem tirar duas fotos seguidas com condições de luz bem diferentes, dependendo da selecção destas variáveis - ou de onde o sensor automático fez a medição das condições luminosas em modo automático) e acho que é perfeitamente possível saber manipular photoshop sem se perceber patavina de como se manipulam as condições de luz numa máquina fotográfica. Ainda há semanas fiz um workshop de fotografia e apesar de muitos já terem muitas fotos tiradas ainda não tinham apreendido a relação abertura/velocidade. Mas já todos mexiam no photoshop.

Tudo bem, eu iniciei este post para tentar saber o que era, estive a ver um programa que explicava este tipo de situações, e uma delas é através do reflexo do vidro que podia estar alguém nos edifícios paralelos, visto que há outros edifícios à frente, e criar uma ilusão óptica, como foi em 2007 não me lembro se havia gente na janela ou não. Daí ter colocado a questão.
Acho é de mau grado ser bombardeado desta maneira. Se soubesse nem tinha colocado nada aqui. Eu não tenho culpa pelos tópicos dos outros utilizadores.


Hypno (ou alguém que conheça estes arredores) conheces alguma história sobre as pessoas
que moravam nessa casa ou assim... ? Just curiosity...  ::)

Bom,
Parece Realmente Amedrontador,
Ou a Janela Foi Lavada mais Naquele Lugardo Que Nos Outros ou Tem Algo ParaNormal Ali.

tuuxx
#54
A mim parece-me um  homem ;D
Perto do hospital? nao tou a ver onde

esta casa nao era aquela casa que foi reconstruida e tem agora uma cena qualquer da camara?




Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Sabes quem é que morou ali? Ou a história dessa pessoa?

#56
é só rir com estas mentiras.... lol :laugh:  :laugh:  :laugh:

A mim parece-me uma pessoa adulta do sexo masculino a espreitar pela janela...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

irakaya
Essa foto parece-me bastante alterada!

#59
esta foto até agora foi a mais real que vi aqui...sim...na janela tem alguém...é um homem