Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Oliveira de Azemeis
    Iniciado por Hypnox
    Lido 31.143 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ppcom, agora é que relacionei este post com os outros da caveira à janela e do jesus no mosteiro... É que neste eu não consigo ver nada tão evidente como nos dois anteriores logo não lhe dei sequer importância, exceptuando a atmosfera obviamente assombrada da casa:).

Com base nos dados, a hipótese mais provável é que este utilizador veio aqui de má fé.

Alex
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: Alex em 12 janeiro, 2010, 11:56
Com base nos dados, a hipótese mais provável é que este utilizador veio aqui de má fé.

Pois... Infelizmente, é o mais provável  :-\

De qualquer maneira, Hypnox, se estivermos errados, por favor coloca a foto original.

Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Hypnox
Citação de: ppcom em 12 janeiro, 2010, 11:19
E é  ;D

Sem ter a foto original é difícil analisar seja o que for  :-\
A original está no meu outro computador, e os cores foram com o telemóvel. Nem todas as fotos as acabam no photoshop meus caros..  Se forem à Exif conseguem ver isso.


Citação de: Hypnox em 12 janeiro, 2010, 19:32
Nem todas as fotos as acabam no photoshop meus caros.. 

Não percebi  :-\

Quanto ao facto de a foto original estar no computador, certamente terás maneira de a colocar aqui...
Espero que compreendas que não faz grande sentido estar a discutir uma foto que foi manipulada no photoshop...

Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

nessa foto parece uma pessoa lá na janela, mas se não é a verdadeira não podemos opinar bem sobre ela,...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 12 janeiro, 2010, 20:26
nessa foto parece uma pessoa lá na janela, mas se não é a verdadeira não podemos opinar bem sobre ela,...

Ainda hoje a tarde passei por essa casa e vi uma idosa a sair dessa casa (não foi a 1ª vez que vi), logo moram lá pessoas, e podia ser uma pessoa a passar por lá, mas ainda acredito que seja uma ilusão de optica.

eu tmbm. passei lá ontem. nao tem piada nenhuma :C
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

luiscarvalho_4
Citação de: ppcom em 12 janeiro, 2010, 19:56
Não percebi  :-\

Quanto ao facto de a foto original estar no computador, certamente terás maneira de a colocar aqui...
Espero que compreendas que não faz grande sentido estar a discutir uma foto que foi manipulada no photoshop...

Cumps

Acho interessante o utilizador ppcom saber tanto sobre photoshop se nem sequer tem noções completamente básicas em fotografia como tempo de exposição ou velocidade do obturador ou abertura óptica que são os dois principais fundamentos da fotografia. Isso realmente é que é paranormal.

Citação de: luiscarvalho_4 em 12 janeiro, 2010, 22:14
Acho interessante o utilizador ppcom saber tanto sobre photoshop se nem sequer tem noções completamente básicas em fotografia como tempo de exposição ou velocidade do obturador ou abertura óptica que são os dois principais fundamentos da fotografia. Isso realmente é que é paranormal.

Haha

Rapaz, paranormal é o facto de te terem pedido a fotografia original há dias e tu ainda não a teres colocado. Isso sim é paranormal  ;)

Realmente, de fotografia não percebo nada. Acho até que qualquer puto de 10 anos percebe mais de fotografia do que eu  :) Quanto ao photoshop, a história é outra  ;) Bem como relativamente às técnicas que se podem usar para ver se a fotografia foi digitalmente manipulada ou não.

Lamento se te estragamos o esquema, mas pronto... Alguém tinha de o fazer.

Acho também bastante paranormal o facto de te achares com moral e autoridade para vires mandar bocas... Mas pronto, cada um sabe de si.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

luiscarvalho_4
Citação de: ppcom em 12 janeiro, 2010, 22:21
Haha

Rapaz, paranormal é o facto de te terem pedido a fotografia original há dias e tu ainda não a teres colocado. Isso sim é paranormal  ;)

Realmente, de fotografia não percebo nada. Acho até que qualquer puto de 10 anos percebe mais de fotografia do que eu  :) Quanto ao photoshop, a história é outra  ;) Bem como relativamente às técnicas que se podem usar para ver se a fotografia foi digitalmente manipulada ou não.

Lamento se te estragamos o esquema, mas pronto... Alguém tinha de o fazer.

Acho também bastante paranormal o facto de te achares com moral e autoridade para vires mandar bocas... Mas pronto, cada um sabe de si.

Eu não postei foto original porque não a tenho comigo, o que não pude explicar porque bloquearam o tópico.

Não há nada neste site que posso ser provado seguindo o método científico, pelo que é irrelevante vires para aqui testar a validade ou não do que cada um posta. Eu poderia muito bem ter feito mil e uma coisas em photoshop, ter embutido a fotografia de fantasmas de Cristo e da Princesa Diana, passado num software para apagar o rasteio da foto e ninguém saberia.
Ou ter ido para a janela da casa do meu bisavô, meter-lhe um lençol em cima e tirado uma foto.
Ou então poderia trazer fotos da minha avó, que com uma poeira aqui outra acolá, logo veriam cãezinhos fantasmagóricos ou até o Casper, que é o que se passa muitas vezes por aqui.
Existem muitas maneiras de enganar os users deste site, sem que de todo se apercebam, o que não acrescenta autenticidade ao material.

Se não acreditas na autenticidade das fotos, é um problema teu. Não tens é que vir chamar-nos de charlatões. Não há aqui nada neste site que seja inquestionavelmente verídico por isso não sei o que procuras.

Acabando o off-topic, fiquei na dúvida em relação á casa, pois uns dizem que foi demolida, outros que estiveram lá ontem. Em que ficamos?

A casa não foi demolida, ainda está no mesmo sitio, a casa que foi demolida foi a casa ao lado.

Se tiveres mais duvidas diz.  ;D

Citação de: luiscarvalho_4 em 12 janeiro, 2010, 22:37
passado num software para apagar o rasteio da foto e ninguém saberia.

Não é preciso ser tão radical, há software para mudar o EXIF, não é preciso apagá-lo  :) E, lamento desiludir-te, mas há muitas outras maneiras de ver se a foto foi manipulada ou não.
O EXIF é apenas a mais básica e simples.

Lembro também que tens outro tópico, ainda não bloqueado, em que te foi pedida a foto original. Quando puderes, agradecia que a colocasses lá  ;)

No site não há nada que seja inquestionavelmente verídico mas, como tu bem deves saber, há coisas que são inquestionavelmente falsas.

Espero que reflictas um bocado nos tópicos que criaste e no que estás para aí a dizer e mudes a tua atitude para com a comunidade do fórum.

Ahhh, antes que me esqueça, essa história do "não tenho a foto comigo" já deve ser bem mais antiga que o photoshop  :)

Dito isto, não tenho mais nada a dizer sobre este ou sobre os tópicos que criaste.

Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

luiscarvalho_4
#42
Citação de: ppcom em 12 janeiro, 2010, 22:45
Ahhh, antes que me esqueça, essa história do "não tenho a foto comigo" já deve ser bem mais antiga que o photoshop  :)


não sei que idade têm as tuas histórias e também não me interessa, deixa é a tua ironia de lado e vai ler o manual de fotografia para totós. Aconselho.

Hypnox
#43
Citação de: Alex em 12 janeiro, 2010, 11:56
ppcom, agora é que relacionei este post com os outros da caveira à janela e do jesus no mosteiro...

Alex

Com que base podes fundamentar esse relacionamento? Podes explicar?

luiscarvalho_4
Citação de: Hypnox em 13 janeiro, 2010, 01:59
Com que base podes fundamentar esse relacionamento? Podes explicar?

hypnox não vale a pena. se não os vences, junta-te a eles. let's get retarded.