Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Bom dia, boa tarde, boa noite
    Iniciado por Margarida
    Lido 24.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meus amores...

A tia tem andado numa reviravolta de aactividades enormes, mal consigo dormir...

Por isso hoje que me resta alguma tranquilidade, vou andando para as brumas fofas do meu 8 hour beauty sleep, bem amparada nos bracinhos de Morfeu....


ahhhhhhhhhh que soninho

Até amanhã amores
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

até amanhã,Guidinha sonhos doces :-*

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Boas noites, duram todos muito bem, que eu vou pôr a água a aquecer para o meu saco.


Beijinhos, durmam com os anjinhos, com os santitinhos, com os bons espiritinhos, Durmam com Deus, que, para além de ir dormir na minha cama, pode perfeitamente dormir com vocês todos. Porque Deus é obíquo, quer dizer, pode estar em todo o lado ao mesmo tempo.

Inté


Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 03 março, 2010, 22:18
Boas noites, duram todos muito bem, que eu vou pôr a água a aquecer para o meu saco.


Beijinhos, durmam com os anjinhos, com os santitinhos, com os bons espiritinhos, Durmam com Deus, que, para além de ir dormir na minha cama, pode perfeitamente dormir com vocês todos. Porque Deus é obíquo, quer dizer, pode estar em todo o lado ao mesmo tempo.

Inté


Templa


Boa noite. Não sei se foi por causa deste escrito que hoje tive o sonho que tive...
Templa - Membro nº 708

Raedon
Boa noite a todos! Durmam bem!

Templa conta o teu sonho se quiseres  8)


Só te digo que chorei de arrependimento no sonho, que se passava no futuro, e simultaneamente no passado,  com todas as cobranças menos boas da minha vida à minha pessoa feitas por uma amiga,  mais ou menos  transformada em anjo. Aliás, eu estava no meu quarto do passado, a relembrar o meu futuro. Um pormenor curioso, vi, a dada altura,  uma um grande edifício, que tinha sido uma fábrica, mas onde havia muitas camas de ferro relativamente pequenas, tal como se fosse um hospital abandonado há algum tempo. Era tudo muito escuro.... No sonho pensei muito em Deus e pedi perdão por algumas  coisas menos boas que tinha feito ( fiz mesmo)... Não sei se não passou mesmo de um sonho ou se tinha outro propósito. Talvez fosse mesmo só um sonho, porque eu, acordada, já tomei plena consciência de todos os meus actos, bons e menos bons.
Templa - Membro nº 708

Tanto pode ter sido um sonho transcendental como algo relacionado com um filme que tenha visto. Faz-me lembrara o filme O Orfanato. O diabo da criança misteriosa andava a cirandar pelo orfanato com um saco de serapilheira na cabeça e um apito ao pescoço, emitindo sons esquisitos. Dá para imaginar?

Amores

Hoje foi um dia de correrias, a tia está arrasada...

Jinhos doces para todos e bons sonhos...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Raedon
#85
Boa noite, ou melhor o que resta dela ( ::)) a todas as pessoas do PP  ;D


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

boas noites,
hoje eu queria que fosse uma boa noite, mas foi uma noite clarissíma...
Tenho a cabecita a andar à roda mas mesmo assim o raio da cama parece ter picos.... ehehehehehe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


vou mimir como costuma dizer a minha filhota na brincadeira...

Estou de rastos... fiquem bem amores

té manã...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!