Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ataque terrorista
    Iniciado por Livro de Salen
    Lido 3.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu normalmente consigo distinguir os sonhos "especiais" dos normais pelo facto de os primeiros me ficarem na memória com um detalhe incrível passados muitos anos. Com excepção dos que sou interveniente nunca me preocupei em verificar qualquer ligação com os factos reais.
O meu último sonho "especial" ocorreu em Dezembro e tem a haver com um ataque terrorista.
Após uma perseguição a um terrorista importante, este foi forçado a aterrar com um helicóptero verde numa rotunda muito grande e com inclinação (de um lado não se via para o outro) de uma cidade grande e importante. Ficava na ponta de um jardim cheio de flores ladeado de escadas. Suspeitando que transportava uma arma nuclear, o exército guardou uma margem de segurança de um dos lados onde se preparava para abordar o suspeito. Nessa altura, eu decidi ir de encontro ao helicóptero e verifiquei que o exercito se esquecera que era uma rotunda e não circundaram o helicóptero. Deparei-me do outro lado, e mesmo junto ao helicóptero, se tinha aglomerado umas largas centenas de pessoas que ficaram admiradas por ver o aparelho "estacionado" no meio da cidade. Ignoravam completamente o que se passava do outro lado. Isto demorou mais ou menos 30 min. Dava a entender que era um impasse e que ninguém sabia o que fazer a seguir. Apercebendo-se disso, o terrorista que estaria em situação de desvantagem, saiu do helicóptero calmamente pelo lado da multidão e entrou numas escadas (tipo casa de banho publica) que estavam perto.
Eu apercebendo-me disso, só tive tempo de pensar que o sacana deixou a bomba programada e comecei a correr pelas escadas do jardim a cima. Ainda pensei em gritar que estava ali uma bomba, mas de imediato achei que apenas ia gerar o pânico e não ia adiantar nada. Comigo "arrastei" uma mulher que era jornalista e a sua filha juntamente com outro sujeito que se agarrou às minhas costas (talvez porque se apercebeu que eu comecei a fugir do local)
Apenas tivemos tempo para chegar ao topo do jardim e de nos refugiarmos num abrigo tipo "chalé"
A Explosão ocorreu e foi um massacre!
Passados uns minutos cruzou-se connosco o suposto terrorista vindo de um túnel subterrâneo com ligação ao abrigo onde estávamos, olho-nos nos olhos e seguiu...

Eu sei que parece um filme de Hollywood, mas foi o meu sonho e eu sei que me vai ficar na memória com estes detalhes todos por muitos anos.
Será uma premonição? Apenas um sonho? Terá algum significado? Ando a ver filmes a mais? Não sei e o tempo dirá.
Para mim o que é estranho é ter alguns sonhos com demasiado detalhe que não consigo esquecer.

Deve ser Die Hard a mais :laugh: :laugh:

Agora a sério, o mais provável é serem apenas sonhos. Não acho que haja necessidade de te preocupares com isso  :)
Quem me dera a mim ter sonhos assim, cheios de acção  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Provavelmente é só um sonho. Sonhos com acção são sempre divertidos!

De qualquer forma achei curioso ser algo "terrorista" pois acabei de responder ao teu tópico sobre o livro que procuras e o nome Salem está associado a pelo menos dois terroristas hehe.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

teve ser só um sonho ;)
talvez
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

seja o que for... não deixa de ser assustador.
Já experimentaste escrever os teus sonhos num caderno para os analisares mais tarde?
isso ajuda muito a não esqueceres nada e a estudares os seus significados.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 08 janeiro, 2010, 23:42
seja o que for... não deixa de ser assustador.
Já experimentaste escrever os teus sonhos num caderno para os analisares mais tarde?
isso ajuda muito a não esqueceres nada e a estudares os seus significados.
nossa queria poder fazer isso, mas nao paciencia... :-\
alem do mais meus sonhos sao muito confusos,sei lá nao consigo descreve los
por completo... :'(
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: lucas147 em 09 janeiro, 2010, 01:39
nossa queria poder fazer isso, mas nao paciencia... :-\
alem do mais meus sonhos sao muito confusos,sei lá nao consigo descreve los
por completo... :'(


não precisas de escrever sempre os teus sonhos, so os que te intrigam mais. tenta escrever mal acordas, assim não esqueces nada e quanto a descreve-los, faz como conseguires, descreve-os como se os perseguisses, é mais facil de escreveres.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

óptimo conselho,Susy...ás vezes perco coisas importantes por não fazer isso... ;)

quanto a ser referente ou não ao fato que você acredita, pode não ser, mas que realmente existem pessoas que sonham com coisas que acontecem, existe.
meu pai nunca lembra dos sonhos, e quando lembra é uma desgraça (literalmente), e acontece, mesmo que demore anos, como um acidente de avião aqui no BRasil em 2006 eu acho, ou 2005, mas o fato é que ele sonhou exatamente com o que aconteceu em 1997.
eu tenho isso às vezes, mas o meu pai é muito melhor nessas coisas de sonhar, eu sou boa em adivinhar coisas e descobrir estranhices. ultimamente me preocupo porque realmente eu sei que no futuro alguém vai perder um bebê, mas não posso saber se é a minha amiga daqui a 15 dias na cesariana marcada ou se vai ser alguém daqui a cinco ou dez anos. até acontecer, me resta preocupar-me e convencer a todas as pessoas que conhecer grávidas a fazerem partos normais porque cesariana pode incorrer em erro médico.
é o destino.
acredite, sonhos podem ser reais... mas não se assuste, nem todo mundo é como eu e o meu velho que sonhamos com a desgraça alheia, você pode sonhar com poneis azuis (deus, que exemplo horrível ;D)