Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.546
Total de mensagens
369.687
Total de tópicos
26.983
  • Ajuda- Alguém que saiba tirar o mau olhado
    Iniciado por nesita
    Lido 205 vezes
Sou muito sujeita a energias negativas,  invejas e maus sentimentos. Sempre assim fui e cada vez mais sinto a influência. A minha avó costumava fazer uma oração com água, azeite e uma lamparina para me tirar o"quebranto" e eu ficava sempre melhor. Mas ela já está com uma idade avançada, com demência e não se consegue recordar de como se faz 😞.
Recentemente comecei um trabalho que gosto muito, mas onde existe uma pessoa muito má ( até é apelidada de bruxa) e recentemente tive um "tête-a-tete" com ela, onde ela me ameaçou de várias formas. Coincidência ou não, no dia a seguir fiquei doente, tive de faltar ao trabalho, tive um furo no pneu e tive de chamar a assistência, tudo me caí das mãos, etc. Estou a tentar gerir isto sozinha, tentado afastar a negatividade, mas gostava que alguém me conseguisse "tirar" o mau olhado como a minha avó fazia. Obrigado

Penso que não é possível acabar imediatamente com a negatividade do mundo externo nem interno.
Todos queremos ser felizes e encontrar verdadeira paz interior, mas não somos omnipotentes e não conseguimos criar a realidade externa numa realidade prefeita que nos dê real prazer interno.
Há sempre emoções negativas que nos fazem sofrer emocionalmente. Se estivéssemos sempre "bem" internamente então o exterior não nos afetava tanto acho.
Acho que o que procuras está no teu interior, felicidade e resiliência talvez. O mundo é difícil, temos de procurar e encontrar um caminho dentro de nós.
Há métodos e ferramentas que nos ajudam a guiar e encontrar, mas infelizmente tudo requer uma certa paciência.
"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha
-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: nesita em 05 fevereiro, 2025, 14:38Sou muito sujeita a energias negativas,  invejas e maus sentimentos. Sempre assim fui e cada vez mais sinto a influência. A minha avó costumava fazer uma oração com água, azeite e uma lamparina para me tirar o"quebranto" e eu ficava sempre melhor. Mas ela já está com uma idade avançada, com demência e não se consegue recordar de como se faz 😞.
Recentemente comecei um trabalho que gosto muito, mas onde existe uma pessoa muito má ( até é apelidada de bruxa) e recentemente tive um "tête-a-tete" com ela, onde ela me ameaçou de várias formas. Coincidência ou não, no dia a seguir fiquei doente, tive de faltar ao trabalho, tive um furo no pneu e tive de chamar a assistência, tudo me caí das mãos, etc. Estou a tentar gerir isto sozinha, tentado afastar a negatividade, mas gostava que alguém me conseguisse "tirar" o mau olhado como a minha avó fazia. Obrigado

Olá, veja no Youtube, ensinam como pode fazer. A minha avó materna e a minha mãe, também faziam.
Vou saír deste grupo, não ajudam ninguém, e as respostas são ridículas na maioria dos casos.
Há uns anos havia um membro neste grupo que Sabia e Ajudava, alguém o prejudicou, optou por sair
Boa sorte

Citação de: MCardoso64 em 11 fevereiro, 2025, 18:30Há uns anos havia um membro neste grupo que Sabia e Ajudava, alguém o prejudicou, optou por sair
Boa sorte

Gostaria que mencionasse o nome desse membro. Se não o quiser fazer por aqui, pode enviar mp
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: nesita em 05 fevereiro, 2025, 14:38Sou muito sujeita a energias negativas,  invejas e maus sentimentos. Sempre assim fui e cada vez mais sinto a influência. A minha avó costumava fazer uma oração com água, azeite e uma lamparina para me tirar o"quebranto" e eu ficava sempre melhor. Mas ela já está com uma idade avançada, com demência e não se consegue recordar de como se faz 😞.

Pode ter tido uma amostra a nível espiritual ou/e energético da energia que essa pessoa lhe imanou na altura da ameaça.
Contudo isso foi uma amostra que visa mexer com a sua parte mental e emocional.
E só mexe, ou seja, altera se você quiser.
O "mal" apresenta-se de uma forma mais grandiosa ou assustadora do que realmente é.
Se você se mentalizar que essa mulher tem poder sobre si, a sua mente vai encarregar-se de lhe trazer pensamentos negativos, baixa auto estima e possíveis depressões.
Sabe que os demônios não existem somente a nível espiritual, muitas pessoas são certamente demonios se carne e osso.
Você tem força mental, emocional e espiritual para conviver com a presença dessa mulher, sem se deixar prejudicar por ela.
Mal de inveja é algo que todos nós sofremos em alguma altura da nossa vida. Temos que ser maiores do que isso.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente