Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.536
Total de mensagens
369.655
Total de tópicos
26.977
  • Ajuda . 2a vez…
    Iniciado por Inesr
    Lido 85 vezes
Penso que a este ponto, já bastante gente viu o meu anterior tópico. Na altura(2019) a minha mãe fez rituais e trabalhos pesados para me separar, com imensa ajuda ( graças a Deus ) consegui passar tudo isso. Tivemos muitos outros problemas seguidos de tudo isso. Possivelmente ainda por influências de tudo, perdi um bebé em fevereiro de 2020, mas seguimos juntos, demos a volta financeiramente a tudo até que tivemos um abalo gigante e ficamos literalmente sem ter nem como comer por termos ajudado família dele... o ano passado, tudo correu mal e em outubro acabamos por nos separar depois de 8 anos. Sai de casa. Vim para casa de família onde até já fui agredida a frente do meu filho tá tudo muito mal, novamente, eu só preciso de ajuda. Que alguém me ajude a clarear as ideias, já me confirmaram que há trabalhos e eu não sei o q fazer novamente. Só quero paz para mim e para o meu filho. Ele não me deixa seguir também, e sei que me ama e o sentimento é recíproco, temos falado imenso sobre coisas que em tantos anos nunca tínhamos falado, mas é um dia bom e 3 maus se for preciso...
Tenho rezado, feito banhos de limpeza, nada me ajuda.. sinto mesmo muita falta da minha família, mas sinto que juntos nunca temos paz é como se tivéssemos que escolher entre estar juntos e a vida correr bem.
Sou do Porto. Caso queiram enviar mensagem.
Sou desde já grata, a todos que de alguma forma possam ajudar

Boa tarde,

Não creio que exista alguém com o poder de lhe dar uma boa via em 1 (um) dia - com qualquer que seja o ritual.
Creio que nós conseguimos mudar o rumo da nossa vida, pelas nossas mãos, se fizermos por isso.
A vida é injusta e nem todos os momentos são bons, por vezes esses momentos perduram por anos mas terão eventualmente um fim.

O que você pode fazer é realmente dedicar se ao bem, ao seu percurso espiritual e fazer o mundo melhor.
Se percorrer esse caminho encontrará forças em si e eventualmente ao seu redor, para que continue a viver.
Também é uma opção procurar ajuda de um psicólogo, alguém especializado, que a possa guiar e ajudar.

Escolha um rumo e mantenha se nesse caminho, caminhos obscuros, escondidos e pouco divulgados são mais difíceis de percorrer.
Escolha um rumo como: o Budismo tântrico ( escola Kagyu ) ; o Cristianismo; o Hinduismo ( Advaita Vedanta ); Taoismo; a Ciência; ou qualquer outro caminho popular.
Nem todos os caminhos populares são seguros e reais, mas tenho fé de que há de encontrar um lugar seguro.

Digo isto porque você diz que alguém lhe fez algo de mal, e refere se a magia negra.
Acredito que possa até ser verdade mas que também está misturado com azar.
Esses acontecimentos não vieram todos de uma só fonte, azar é um grande fator.

Se você percorrer um caminho, sem misturando técnicas e "filosofias" daqui a uns anos vai reparar em primeira mão nos efeitos da espiritualidade.
Embora hajam dias menos bons sei que um dia poderá dizer que é feliz. Mas isso vem com empenho, trabalho e diligencia.

Tente não se preocupar tanto com o que os outros fazem pois é algo que não podemos controlar infelizmente.
Se você estiver séria em percorrer o caminho espiritual conseguirá dar a volta a isso.

Mesmo assim não lhe consigo dizer que vai ficar tudo bem, pois as causas e condições para uma vida difícil já rebentaram.
O que você terá obviamente que fazer será dar a volta a isso. Como o pouco que tem e que lhe é dado terá que lutar e fazer para que um dia as coisas estejam melhores.

Novamente não há nada, nenhum ritual miraculoso, que dará a volta a isso. Terá que ser você mesma a lutar por uma vida melhor.
Mesmo havendo magia negra ou não. Eu pessoalmente acredito nessas coisas, mas para alguém conseguir fazer isso teria que ser alguém muito espiritual.
Sou bastante céptico no que tráta a grandes poderes espirituais, acredito sim mas quase como se fosse apenas na teoria - como algo reservado a grandes seres ( ou demónios ).

De qualquer forma desejo lhe força, e sei que se fizer o que lhe digo que encontrará um lugar seguro, boas amizades, ajuda e felicidade. Um dia as coisas correram melhor.
A falta de direção espiritual, a de viver sem grande empenho na prática espiritual, a de limitar se a trabalhar, viver, socializar, etc, consegue nos enterrar vivos. Sem esse empenho os dias negros serão ainda mais negros e a luz é superficial. Sem estudar e praticar não saberemos lidar com os piores dos dias. Sem nenhuma filosofia ou religião não teremos um refugio nem as melhores amizades...

Por exemplo: eu pratico Budismo Tântrico ( Vajrayana ), estudo tanto a escolha Nyingma e Kagyu e só tenho boas coisas a dizer das práticas e das pessoas.
Na minha escola é uma prece que lhe pode ajudar a combater as más energias e encontrar também felicidade. Essa prece é a Seven Line Prayer a Guru Rinpoché.
A Seven Line Prayer também é essencial a remover obstáculos no seu caminho e pode lhe ajudar a encontrar um Guru qualificado por outros gurus que forma qualificados por outros gurus antes deles.
"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha
-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །