Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.535
Total de mensagens
369.653
Total de tópicos
26.976
  • A historia da casa asombrada de Chaves
    Iniciado por VSSTRIKE
    Lido 89 vezes
Eu não sei muito desta casa, mas sei alguma coisa dela

Havia uma família na casa onde o dono antigo foi ao posso da casa e viu uma coisa assustadora é disse a sua esposa para levar os filhos para fora da casa e fugirem que ele não ia sobreviver aquela noite.
O que ele faleceu nessa noite ate que há 1 ano atras eu passei por aquela casa e vi o espirito do senhor no portão da casa a olhar para o meu carro e depois desapareceu quando eu olhei para trás.

Por isso que eu comecei a investigar a historia desta casa e quero ajuda de alguém que saiba alguma coisa desta casa.
Se alguém souber alguma coisa desta casa por favor responda a esta mensagem.

Link do Maps https://maps.app.goo.gl/RVq4VqxJYCM6ZVLx6

Ack, mais um edifício magnífico a cair em ruínas. Aquelas janelas em arco quebrado, a chaminé, o muro de pedra... aposto que esta casa tem muitas histórias para contar, e não exclusivamente só de fantasmas!
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Também queria mencionar que a pouco tempo perto da casa um jovem faleceu de acidente de mota tanto que tem lá um memorial dele.

Uma cruz.