Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Halloween
    Iniciado por F.Leite
    Lido 71 vezes
Hoje comemora-se o halloween, versão moderna do que antes era por nós conhecido  como "o dia das Bruxas".

É triste que quem é religioso faça deste dia um dia de festa e se esqueça de todos os homens e mulheres, que por serem médiuns, foram considerados bruxos e bruxas e condenados pela Igreja Católica a torturas que mesmo o diabo seria incapaz de igualar, tal a perversidade desses católicos inquisidores.

E como não bastasse a tortura matavam-nos na fogueira mas não sem antes os regarem com enxofre para que não desmaiassem com o fumo obrigando-os assim a sentirem as dores da carne a ser consumida pelo fogo.

Só de imaginar tal crueldade o coração salta-me de angustia e as mãos tremem-me de revolta.

O dia de hoje deveria ser de homenagem a todas essas vitimas inocentes e não um dia de máscaras e enfeites que só servem para que o povo esqueça os crimes que a religião praticou e pratica em nome de alguém que dizem ser um deus.

Mediunidade é hereditária, são genes que estão ativos no corpo dos médiuns e que tornam o cérebro propicio a determinadas manifestações que captam do exterior que os rodeia. E por ser hereditário muito provavelmente muitos dos atuais médiuns são descendentes de outros que no passado foram vitimas de fanáticos algozes religiosos sem o mínimo de amor pelo próximo embora fosse esse mesmo amor que apregoavam.

A maioria esquece tudo isto e vive como se não houvesse passado, mas eu não consigo esquecer e por isso a minha homenagem a todos aqueles médiuns que foram mártires por terem sido considerados como bruxos e bruxas.

Boa noite caro F.Leite.

Grande parte das pessoas não acredita nestes assuntos e desconhece o real sentido deste dia. Temos uma midia que adora criar tendências e as pessoas acabam por aderir por considerarem engraçado.
Temos o caso do Natal, que foi inventado por alguém e até criaram uma figura ficticia vestida de vermelho que acabou por ser aceite por grande parte das pessoas no mundo (pelo menos os católicos, porque os Muçulmanos, Hebreus, Hindus, Budistas, não reconhecem esse dia e muito menos essa figura de barba vestido de vermelho).
É mais um dia de consumismo exacerbado que poderia ser aproveitado para ajudar os mais necessitados, apesar de eu acreditar que ajudar o próximo não precise de um dia definido no calendário e muito menos precise de hipócrisia disfarçada com luzes e presentes coloridos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein