Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Preciso de ajuda
    Iniciado por Vanessa2024
    Lido 214 vezes
Olá,

Não sei o que fazer para que a minha vida ande para a frente. Só encontro bloqueios em todas as áreas, sempre que algo parece ter tudo para correr bem, de um momento para o outro desmorona-se.
Preciso de ajuda, mas não sei a quem ou a quê recorrer.
Começo um novo trabalho e logo o perco. Financeiramente a instabilidade é enorme, por mais que ganhe, estão sempre a surgir situações que me levam todo o dinheiro; problemas com o carro, com a casa, familiares e até de saúde.
Sinto-me completamente sugada, sem energia, sem vitalidade, nem alegria de viver.
As relações de amizade e amor têm conflitos sem explicação ou motivo aparente.
Gostaria de saber se alguém já se viu na mesma situação que possa ajudar-me a compreender ou se podem indicar-me alguém que me ajude neste momento difícil.

Agradeço desde já.

Olá Vanessa2024, a causa daquilo que estás a viver neste momento é simples. Tem a haver com aquilo em que tu acreditas ou por outras palavras com as tuas verdades. Se o mundo para ti for mau, só vais ver coisas más. Se for bom vais ver coisas más e boas também. :)

Um livro que eu recomendo vivamente é o de John Gray, Como obter o que quer e apreciar o que tem. Lê o livro pelo menos uma vez e depois se quiseres falar comigo sobre o seu conteúdo diz qualquer coisa.

Em baixo deixo-te ficar um canal do youtube em que o seu autor é um exemplo de sucesso (que conseguiu tudo aquilo que queria). É ótimo para veres a forma como ela pensa, sente e age na vida. Se fizeres aquilo em que ela acredita vais vêr que os teus resultados (dinheiro, saúde, amor, paz de espírito, etc) mudam do 'dia para a noite'. ;)

http://www.youtube.com/@Larissasihle

'O que você vê é o que você obtém' Stephen Covey

'Se você sente dor, a mente acredita em algo e a alma diz que não é verdade' John Gray
"Procurai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e tudo o mais se vos dará por acréscimo." Jesus Cristo

Olá IBarros,

Muito obrigada pela tua resposta e sugestão, eu vou ler :)