Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Projecção Astral - 30/09/2024
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 114 vezes
Boa noite a todos.

Venho partilhar convosco, uma experiência de projecção astral que ocorreu comigo na madrugada do dia 30/09/2024.
Esta experiência não foi muito longa, mas foi bastante intensa para mim.

Após deitar-me na minha cama para ir dormir, fiz algumas técnicas de respiração para promover um sono mais tranquilo.
Durante essas técnicas de respiração notei que o sono começava a chegar então preparei-me para dormir.
Passado algum tempo de ter adormecido, a minha consciência despertou e fiquei a flutuar por cima do meu corpo fisico que estava deitado na cama.
Decidi regressar até ao chão para que pudesse caminhar pela minha casa.
Fui até à varanda aqui do prédio que dá acesso para a rua e observei que a rua estava calma, no entanto, o céu estava um pouco "encoberto" com nuvens.
Decidi caminhar pela varanda e quando chego ao pé da estrada aqui da rua onde moro, ouvi um som muito alto semelhante a uma buzina de um navio.
Era um som ligeiramente mais grave que a buzina dos navios, porém era muito alto.
Tocou a primeira vez, eu comecei a olhar para saber de onde viria esse som.
Passado uns momentos, tocou novamente. Eu olhei para cima (para o céu encoberto) e vi a sombra de um objecto redondo semelhante a um disco com dimensões colossais. As dimensões apesar de estar numa altura relativamente alta, ocupavam quase os limites da cidade onde moro.
Aquilo movia-se lentamente e de forma suave por cima das nuvens sem emitir qualquer som ou luz.
Quando aquilo buzinou a terceira vez, o objecto parou. As nuvens começaram a rodar em espiral à volta daquele objecto. Era um objecto redondo em formato de "Seixo" (pedra), ou seja era liso, sem arestas laterais e construido num material escuro e polido.
Após as nuvens pararem de rodopiar, tudo começou a vibrar cá em baixo. Parecia um enorme sismo que estava a acontecer e não conseguia manter-me de pé, tinha de me agarrar às paredes e aos carros aqui da rua para poder chegar até ao corredor do prédio onde moro e poder esconder-me em casa.
Quando estou próximo da porta da minha casa, olhei para cima, e vejo uma luz branca a surgir por baixo desse objecto enorme.
Caiu um raio de luz na minha direcção e senti uma enorme força a querer puxar-me para cima. Eu estava em desespero porque estava agarrado ao corrimão do corredor próximo da minha porta as minhas pernas estavam a ser puxadas para aquela luz e tive de fazer uma força imensa para conseguir deslocar-me usando as mãos no corrimão da parede.
Quando já estou junto à minha porta, agarrei-me com força na minha porta e consegui lançar-me para dentro de casa. Fechei a porta e fugi para o meu quarto para procurar o meu corpo deitado e voltar a despertar.
Acabei por despertar no meu corpo fisico e senti uma dor forte nos ombros e nos braços como se tivesse pegado em algo muito pesado.

Continuação de uma boa noite.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein