Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Projecção Astral - 27/09/2024
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 91 vezes
Boa noite a todos.

Venho partilhar convosco, uma experiência de projecção astral que ocorreu comigo na madrugada do dia 27/09/2024.

Algum tempo após ter adormecido, ouvi sons de campainhas a tocar. Sons do género "Tlim Tlão" (penso que seja assim que se escreva o som), que se repetiam por algum tempo, depois paravam e ouvia crianças a correr no corredor do meu prédio a rir.
Eu pensei que fosse alguma brincadeira dos miudos aqui da zona, no entanto virei-me para o outro lado da cama e adormeci novamente.
Sentia um cheiro incomum dentro do meu quarto, era um cheiro a queimado como se existisse alguma madeira queimada ou a arder no meu quarto. O cheiro incomodava-me muito de tal forma que acordei novamente e fui ao WC lavar a cara para refrescar.
Por curiosidade, andei pela casa para saber se o cheiro se propagava pela casa, depois vim até à varanda da minha casa e estava tudo tranquilo durante a noite, sem cheiros a queimado.
Voltei para o meu quarto, mas sentia que o cheiro persistia. Verifiquei as duas tomadas eléctricas que tenho no quarto e constatei que não existia nada a arder nem queimado dentro do quarto (algo que considero estranho).
Deitei-me novamente e adormeci. O cheiro permanecia perto de mim e os sons das campainhas voltaram, juntamente com os risos de crianças que passavam no corredor a correr.
Eu decidi levantar-me novamente, no entanto, quando ia a sair do meu quarto, observei que o meu corpo continuava deitado ma cama. (Cheguei à conclusão que estaria numa projecção de consciência e esses barulhos poderiam estar relacionados com isso).
Mesmo depois de estar fora do meu corpo, sentia o cheiro a queimado (o que considero estranho).
Fui até ao corredor do meu prédio que dá acesso à rua e mal abri a porta vejo um grupo de rapazes e raparigas a rir ao fundo do meu prédio. (Alguns eram mais novos talvez na casa dos 10 anos e outros mais velhos talvez na casa dos 13/14 anos).
Ainda tinham rostos de crianças e o comportamento infantil.
Eu questionei-os se tinham sido eles que tinham tocado à campaínha, mas eles correram para outro local a rir.
Eu decidi entrar na brincadeira e fiquei por trás da minha porta da rua à espera do momento em que pudessem lá passar a correr para tocarem à campainha.
Ouvi novamente a correria a aproximar-se e abri a porta. Eles ficaram surpreendidos e fugiram.
Durante algum tempo deixei de ouvir campaínhas a tocar e correrias no corredor do prédio juntamente com os risos dessas crianças.
Quando estava a voltar para o meu quarto, ouvi alguns passos do lado de fora e tocaram novamente à campaínha.
Eu pensei que fossem essas crianças novamente e fui lá devagarinho espreitei pela janela e estava lá um rapaz (talvez na casa dos 17 anos) tinha algum acne na cara e estava acompanhado por um homem (talvez na casa dos 50/60 anos).
Fui até à porta e perguntei se precisavam de alguma coisa.
O rapaz disse: "Encontrei este homem na rua e perguntou-me se eu sabia onde tu moravas então trouxe-o até aqui".
Eu não fazia a minima ideia de quem era aquele homem.
Quando olhei para ele, não parecia ser um homem comum.
Tinha um aspecto de ser um homem que tinha problemas com o alcool ou outras drogas devido ao rosto enrrugado (parecia que era leproso tendo em conta as cicatrizes que tinha no rosto). Ele não tinha nariz como as pessoas normais, tinha apenas duas pequenas cavidades no local onde deveria existir o nariz (Parecia o nariz do personagem "Voldemort" dos filmes Harry Potter). Foi algo muito estranho de ver.
Perguntei àquele homem o que pretendia de mim. Ao principio ele permanecia em silencio e apenas observava-me, eu calei-me e fiquei igualmente a observá-lo (olhos nos olhos).
Passado algum tempo disse-lhe (Você não é um homem comum mas sinto que você está a esconder-me algo.)
Ele começou a rir num tom irónico, observei que ele já não tinha vários dentes na boca e os poucos que tinha estavam bastante degradados.
Ele depois converteu os olhos num tom negro e disse-me "Quase te enganei!" e desvaneceu-se na minha frente como fumo negro.
O rapaz que estava ao lado, ficou assustado com aquilo entretanto vieram aquele grupo de crianças a correr e uma criança pegou na minha mão e disse-me "Vamos".
Aquele rapaz mais o grupo de crianças transportaram-me para um local completamente estranho.
Eles disseram-me "Vem connosco!" mas o local era bastante confuso para a minha cabeça.
Existia um género de pátio em mármore branco com um chafariz de água no meio desse pátio. Existiam várias moradias à volta (eram todas iguais). Pareciam ser igualmente feitas de mármore, porém, as paredes tinham um padrão tipo "Xadrez" aos quadrados vermelhos e brancos. Foi algo completamente estanho de observar, ver casas com padrões em xadrêz daquelas cores que referi.
As crianças pareciam conhecer aquele local e houve algumas que voltaram e chamaram-me para ir com elas, no entanto, acabei por despertar no meu corpo físico.
O cheiro a queimado já não estava presente no meu quarto e durante a manhã, fiscalizei todos os anexos da minha casa e não havia vestigios desse cheiro.

Continuação de uma boa noite a todos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein