Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Aconselhamento para o meu G. de 8 anos!
    Iniciado por MariaSalBal
    Lido 151 vezes
Escrevo porque preciso da vossa opinião e ajuda.

Sou e sempre fui muito sensivel aos assuntos da espiritualidade. Acredito em energias e mal de inveja... Sei que há pessoas mais sensiveis e que absorvem mais estes problemas e outros menos. Apesar de ser muito sensivel a estes assuntos, tento nunca pensar muito neles, apesar de Às vezes eles se tornarem muitos fortes na minha vida.

Vinha-vos escrever sobre o meu filho mais novo, o G. Ele Nasceu em 2015, depois de muitos tratamentos de infertlidades, consegui ter o meu G. ele é O meu maior triunfo na vida, a minha maior conquista.

Um menino Feliz, intelegente e bem disposto. Um menino que come, mas que cresce pouco e não engorda... um sofrimento com o seu desenvolvimento fisico. Anda nas consultas de nutrição e não há nada aparente que o impeça de crescer. Não tem intolerancias alimentares nem deficiencias nutritivas. Mas na Verdade o meu G. não cresce como os outros meninos. Parece que não absorve os alimentos que come! Mas no sistema digestivo segundo os medicos de renome está tudo bem.

Ele é um menino feliz, mas À noite tem muitos medos!! é muito agarrado a mim e só me quer a mim para dormir. Sou eu lhe dou paz, apesar de ter um pai bondoso e um irmão mais velho. Mas é em mim que sempre precisa, para dormir e para tudo.

Familiares sempre me disseram para consultar alguem a nivel espiritual para saber se está tudo bem com ele. Sempre achei desnecessario. Mas agora já não sei. Queria muito ajuda-lo, mas não sei bem como.

Reparei agora, ao voltar a este forum, que o meu marido andava com varios problemas de saude que os medicos não sabiam explicar, 2014, um ano antes de conseguir engravidar (andei 4 anos em tratamentos de fertilidade)!! Já nem me lembrava.... e que estes passaram quando ele nasceu!! O meu marido ficou otimo depois de ele nascer. Achei que poderia ser ansiedade por causa dos tratamentos, mas agora já não sei!! Estarei a fazer uma correlação absurda?? Porque será que o meu filho não cresce, não engorda, porque é tão agarrado a mim... haverá algo nele que eu deveria procurar saber??? ou estou apenas a ir por um caminho alternativo sem qualquer sentido??

Tenho medo de cartomantes e afins, pois já fui há algum tempo e sei que há muita gente que só quer ganhar muito dinheiro!

Gostaria de saber a vossa opinião e aconselhamento.

Muito obrigada pela ajuda.