Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Projecção Astral 1/9/2024
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 291 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos

Venho partilhar convosco, uma experiência no plano astral que tive no passado dia 1/9/2024 durante a madrugada.

Eu estava deitado e tentava adormecer, mas ouvia os barulhos de fundo que surgiam na rua devido às pessoas que por lá andavam durante a noite.
Tentei focar-me e concentrar-me para conseguir adormecer e afastar os meus pensamentos do barulho exterior, fiquei de olhos fechados durante algum tempo até que ouvi um barulho explosivo bastante alto. Acordei para ir à janela ver o que estaria a acontecer na rua mas aparentemente não tinha acontecido nada de anormal. Quando virei-me para deitar-me na cama, verifiquei que eu estava lá deitado. (Presumi que estava numa projecção de consciência tendo em conta que estava consciênte fora do meu corpo fisíco).
Saí do meu quarto, a casa estava de luzes apagadas, no entanto, nunca era uma "escuridão" total. Eu consegui ver as coisas à minha volta mas o ambiente estava com uma tonalidade azulada porém mais escura. Conseguia ver a luz fraca que passava pelos buracos dos estores e traziam um pouco de claridade ao local.
Fui até à varanda da minha casa e via as pessoas na rua. O céu estava um pouco encoberto, porém eu sentia calor.
Surgiu novamente o barulho explosivo que parecia vir do céu. Olhei para as nuvens e começaram a surgir relâmpagos enormes no meio das nuvens. Depois surgiram os trovões barulhentos e comecei a notar as pessoas também a olhar para o céu com algum receio do que estavam a ver.
Decidi ir caminhar pela rua, os relâmpagos e os trovões continuavam. Quando cheguei ao fundo da minha rua começaram a cair raios do céu e a atingir as pessoas. O mais estranho foi ver pessoas que desapareciam quando eram atingidas pelos raios e outras começaram a arder aos gritos e caiam no chão carbonizadas.
Eu fui a correr para abrigar-me numa zona mais protegida, contudo, fui atingido também por um raio. Foi uma sensação muito estranha, quando o raio atingiu a minha cabeça. Senti uma enorme força electrica que parecia querer tomar conta do meu corpo. Eu queria andar, mas essas força parecia querer impedir-me. Comecei a ver que o meu corpo estava a desintegrar-se, via o meu corpo a desaparecer aos poucos mas eu não senti dor. Essa enorme força electrica permanecia comigo e senti que o meu corpo deixava se ser como eu o conheço e começou a transformar-se numa figura feita de uma luz muito branca e brilhante, como aquelas luzes dos flashes que encandeiam a vista.
Comecei a sentir muito sono e perdi a consciência. Acabei por acordar no meu corpo fisico mais tarde, estava bastante confuso com tudo o que tinha presenciado.

Continuação de uma boa tarde

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá,
Interessante. Apesar de não ser igual, veio à memória o Arrebatamento dos cristãos.
Acreditam que, como um relâmpago, os que se revelaram merecedores serão levados da Terra, os outros mantêm-se cá.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Boa tarde.

O que poderá ser esta força electrica que quis controlar o meu corpo ao ponto de o modificar e ficar luminoso e brilhante?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein