Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sintomas médium
    Iniciado por macos
    Lido 285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde
Gostava de expor aqui alguns factos para ver se alguém me consegue ajudar.
A minha mulher de á sensivelmente 4 anos até hoje começou a sentir dores na cervical, maldisposta dores de cabeça, estes sintomas por vezes vão aparecendo outras vezes são rápidos e fortes que ela tem de ir descansar. Ora isto acontece quando eu chego, não achando a situação natural ela falou com uma médium.
A Senhora médium disse-lhe que ela também era médium e estava a desenvolver essas capacidades. Eu estava presente e essa senhora sem nos conhecer disse logo que que havia ali qualquer coisa entre nós, mas não quis especificar o quê.
Também me disse que eu tinha muita energia e que tinha feito mau uso de magia, que só pode ter sido em vidas passadas nesta nunca fiz nada.
A minha mulher em certos locais ou na presença de certas pessoas sente-se mal, é como uma energia negativa que a aperta. Na minha presença sente sempre esse mal-estar, mas umas vezes mais forte. Estes sintomas têm vindo a aumentar.
Ela começou a frequentar um centro espirita para ir percebendo melhor esta situação, mas até a data não houve melhoras.
Porque será que ela tem estes sintomas na minha presença? Alguma coisa feita nesta vida ou em vidas passadas?
Gostava que alguém me pudesse ajudar
OBG
O Indefinido que habita em mi saúda o Deus que habita em ti.

Sim pode ser sintomas de mediunidade que a sua mulher pode ter. Nós somos todos médiuns intuitivos que ao longo desta jornada espiritual podemos evoluir para outras capacidades, mas também pode ser um problema de saúde era melhor que a sua mulher encontrar-se várias respostas. A mediunidade e ciência tem de estar interligadas uma com outra mas pelas as características que descreveu pode ser um espírito que esteja a incomodar-la,aconselho vivamente que a sua mulher opte por lugares tranquilos com pouca carga energética e deixe lugares com uma elevada quantidade de gente ou multidão e tenha uma vida saudável. As melhoras para a sua mulher.

Obrigado "Anjo Branco".
A parte da saúde física já verificamos tudo e não tem nada.
A parte que me deixa preocupado é os sintomas que só sente na minha presença, e que cada vez estão a ficar mais fortes.
A ajuda que ela tem num centro espirita não está a ajudar nada. Começo a pensar que foi feito alguma coisa para nos separar. Como poderei saber isso?
obg
O Indefinido que habita em mi saúda o Deus que habita em ti.

Boa tarde.

Caro macos, você tem estado bem? Tem tido algum sintoma que o preocupe?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite

Eu não tenho qualquer sintoma, a minha mulher é que quando eu estou presente tem sintomas.
Não nos damos mal nem temos problemas já vivemos juntos há 10 anos, mas estes sintomas começaram a poucos anos e tem nos afastado um pouco mesmo a minha mulher reconhece isso.
Com o aflorar da sensibilidade dela começou a sentir-se mal em alguns locais com muitas pessoas, embora ela diga que é de maneira diferente comigo, diz que é como uma energia que chega comigo e por vezes é tão forte que se sente tão mal que tem de sair de junto de mim. Trabalho num local com muita gente e nem sempre de boa índole não sei se as energias me acompanham embora eu não sinta nada. Serei eu portador de más energias?
Não sei que fazer....
O Indefinido que habita em mi saúda o Deus que habita em ti.

Bom dia.

Talvez haja algum espirito perto de si a alimentar-se da sua energia (vampirização). A sua companheira tendo essa capacidade mediunica é vista como uma ameaça para esses espiritos que a tentam afastar de si.
Para reverter esse problema é necessário elevar a frequência da sua energia e da energia da sua companheira. Isso normalmente é feito através de defumações, banhos com determinadas plantas ou sal marinho, mas nas experiências que tive o mais eficaz foi o jejum de alimentos e o jejum sexual. É o processo de purificação espiritual mais sagrado e poderoso que existe.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite
Pesquizei sobre espíritos vampirizadores e  estes alimentam-se de vícios degradantes e deixam a pessoa sem energia, eu não tenho vícios destes nem me sinto sem energia. Até já pensei se seria eu o "vampirizador" sem saber.
A uns dias os sintomas foram tão fortes a minha mulher se sentiu muito mal e ficou muito irritadiça, prende-lhe a coluna e fica com dores de cabeça, até me disse que achava que estavam a fazer algum mal energético (bruxedo) naquele momento, também me ocorreu isso. Como poderei saber se foi mesmo feito alguma coisa?
obg
O Indefinido que habita em mi saúda o Deus que habita em ti.