Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sonhar com moedas
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite.
Hoje sonhei com moedas douradas no chão da casa. Eram moedas enormes quase do tamanho de bolachas e estavam ali ou ali apareceram por artes sobrenaturais. Eu ficava alarmada e rezava. Afastava -me das moedas e quando voltava junto delas, estás estavam em pé, ou numa posição diferente. E eu aflita ia contar ao meu irmão ( com quem não tenho uma relação muito próxima e afável)e a outros familiares ( alguns já falecidos).
Procurei o significado de sonhar com moedas douradas e li que é um bom presságio mas neste contexto não sei. O que vos parece?
Obrigada.

Boa noite Annabel Lee,

Durante o seu sonho, sentiu algum sofrimento, tristeza ou outro sentimento negativo quando esteve perto dessas moedas?
Conseguiu verificar se as moedas em causa tinham algo gravado nelas (palavras, números, simbolos)?
As moedas só reagiam quando aproximava-se delas?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá. Sentia medo porque sabia que as moedas eram movidas por alguma entidade ou espírito. As moedas tinham alguma coisa gravada tipo o rosto da moeda, nada de anormal, eram enormes e pareciam ser antigas.
As moedas reagiam ou mudavam de posição após eu me afastar delas. Deixava-as de uma forma, quando eu me aproximava, estavam diferentes.
Cumprimentos

Boa tarde Annabel Lee,

Você está a aguardar por algum crédito bancário ou por algum dinheiro que tenha emprestado a alguém?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não, nenhuma das opções, no entanto aguardo resultado de concursos que envolvem ganhos ( dinheiro). Acha que tem alguma coisa a ver? Pode ser um bom augúrio? Obrigada ☺️

Boa noite,

O dinheiro que você viu reagia à sua energia quando se apróximava dele. Acredito que esteja a vibrar numa frequência que atraia dinheiro.
Quem sabe ainda possa vir a receber dinheiro em breve. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Isso era ótimo. Deus queira 🙏

Sonhar com moedas depende muito do cenário que elas aparecem, se puder descrever como se apresentaram a vc talvez eu possa lhe ajudar 

Apresentaram-se no chão da casa, não eram muitas mas eram grandes, douradas e pareciam antigas. Moviam -se sozinhas e mudavam a disposição quando eu virava costas. Eu aproximava -me e elas estavam diferentes o que me deixou assustada.

Olá boa noite. É engraçado porque hoje, por mero acaso enquanto andava pelas redes sociais, apareceu uma notícia acerca de moedas antigas romanas e eu assim que vi lembrei-me logo das do sonho. Eram idênticas! Não consigo anexar o print mas se no Google escreverem " moedas romanas antigas de ouro" vêem logo do que estou a falar.
Fiquem bem. Cumprimentos