Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Sonho com bebés
    Iniciado por Fallen Star
    Lido 28 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive o seguinte sonho, o meu irmão mais velho e a minha cunhada tinham um novo bebé (eles já têm um filho grandinho na vida real), no entanto, esse bebé (aparentemente normal), com o tempo desenvolveu um problema de saúde respiratório e foi definhando até morrer, mas esse bebé eu nunca o tinha visto, foi só a informação que me deram no sonho, entretanto eles têm outro bebé (esse eu já o vi no sonho), estava numa alcova, parecia saudável também, mas infelizmente informaram que esse bebé também ia morrer, pois nasceu com um problema que se desenvolveu no cordão umbilical, realmente o bebé também definhou até morrer, eu gritei de tristeza e desespero quando ele morreu. Entretanto a minha cunhada, a minha mãe e eu, depositamos o bebé morto numa cripta onde também estava o primeiro bebé, quando estávamos a sair a minha cunhada pergunta-me "tu estás grávida?", eu respondi que sim, só não disse nada porque não a queria afligir (não estou grávida na vida real), ela ficou muito contente e abraçou-me, mais adiante no sonho, mostrou um ambiente familiar onde estava eu, o meu suposto "marido" e três filhos nossos, duas meninas e um menino (de ressaltar que eu não tenho filhos na vida real, assim como sou solteira).