Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Otherkins
    Iniciado por lucas147
    Lido 15.353 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Bom post,
gostei imenso das teorias e das descriçoes, nunca tinha lido nada tão fascinante.
Vou tentar saber mais alguma coisa sobre "otherkins"
Akasha867, não estás sozinha no mundo, ;)
cumprimentos
*YnÈz*

Citação de: akasha867 em 22 novembro, 2011, 15:02
Deprimi, olhei para o meu cão e até ele tem raça, só eu é que sou normal, e começo a perceber que estou sozinha no mundo...  Ele é os indigos, os vampiros, os lycans, e eu normalzinha... não há direito...

Adoro o teu comentario, completa o que eu disse.

Sendo tu normal, e muita gente bem normal, como tu. Mesmo assim senteste sozinha...

Somos irremediavelmente unicos, cada entidade, cada ser, cada pedra e cada cinza, e damos cor ao mundo.
Porque queremos tanto viver num mundo monocromatico tentando nos proprios metermonos nessa utopia?

Somos todos muito especiais, e sem ti, eu não existia ^^

Amo-te por fazeres parte da minha existencia, parte do meu deus.
Resumindo, uma pekena parte do universo em que existo, cuida bem de ti.

AndreiaLi
#32
Uma pessoa que se interessa por aprender, evoluir espiritualmente jamais será uma pessoa "normal". Até porque a normalidade é um conceito apenas estabelecido por determinados padrões sociais normativos. Cada "mini" sociedade tem aquilo que acha ou nao normal. Por alguma ou algumas razões tambem nos interessamos por assuntos paranormais, enquanto que a maioria dos ditos "normais" (acho que nao conheço ninguem normal normal... lol) tende a descartar tudo o que se refere a esse mundo (nada de confundir com os cepticos pois tambem eles questionam e buscam respostas)...


Um humano que pensa "outside the box" nao se interessa por comer tudo aquilo que as ovelhinhas lhe dão acaba sempre por ser um otherkin. Um que pensa por si próprio.

Não esqueçamos tambem, que as almas não são em si algo estatico. Sendo que, se quisermos e tivermos em conta um processo evolutivo (independentemente da(s) corrente(S) que sigamos) a alma tende a transformar-se, a mutar-se em algo diferente por diversas vezes.


Não se deve levar muito á letra as descrições efectuadas no topico. Acho que são apenas algumas linhas orientadoras, as coisas nunca são assim tão bem delineadas ou estandardizadas. Convem tambem referir que determinadas nomemclaturas podem causar confusão, nomeadamente nas ditas "especies" de otherkin. Pois uma alma nem sempre é só em si apenas uma unica coisa. Existem almas cujo nucleo é composto por algo mais do que apenas por exemplo uma natureza ou lado vampirico. A mesma alma pode integrar em si mais aspectos, sejam eles quais forem. O ideal é sempre partir para uma auto-exploração mas sempre com os pés bem assentes na terra e as duas mãos levantadas para o ceu.


Ironia:
1. Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.
2. Atitude de quem usa expressões ou gestos irónicos.
3. Sarcasmo.

in: Priberam

Falando sem ironias... Essa história dos Otherkins (Que é capaz de ser skin digo eu...) serve para gente que tem per si a exclusividade e unicidade de uma caneta bic ou de uma embalagem de leite dos açores... E que precisam de ser únicos e especiais imaginando serem de uma raça, especialmente daquelas que não existem, ou tribo para se sentirem integrados...Arranjando uma dúzia de características vagas e convencendo-se assim, que são diferentes do resto do planeta... é um caso de "roleplay" levado ao extremo....
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

AndreiaLi
#34
Na internet, nao dá pra denotar á primeira vista quando ocorre um comentario ironico, sobretudo quando nao conhecemos a pessoa ou nao podemos ver as suas expressões faciais (definições nao sao necessárias, estou mais do que familiarizada com esse conceito felizmente!)


Sim, é utilizado kin ou skin.
Na minha opinião nao é roleplay sempre, ou pelo menos para todos. Pelo menos para quem foi relativamente "apanhado de surpresa" quanto aquilo que é, e nao quanto aquilo que quer ou almeja ser, em confirmação com a sua auto-descoberta e tambem junto de guias espirituais etc. Existem muitas e quase sempre diferenças entre aquilo que se é, e aquilo que se quer ser.
O ser otherkin tambem pode ter a haver com vidas passadas, reencarnações. Mudanças de corpo. Por exemplo um animal que reencarnou num corpo humano. E nao descarto tambem a hipotese de humanos reencarnarem em corpos de animais é claro. Um indio shaman que reencarnou. etc etc.

Não se refere aqui (penso eu de que) aquilo que se deseja ser (roleplay), mas sim aquilo que realmente se é... mas apenas em algumas partes pois será ou é dificil descrever tudo o que uma pessoa é apenas com um conceito.

No fundo, o termo otherkin parece-me ser uma outra forma mais simplificada de designar alguns tipos de seres que reencarnaram ou vão reencarnar.

Mas, é claro que como em tudo neste mundo existem aqueles que levam as coisas ao extremo e acabam por enveredar por completas loucuras chegando mesmo a criarem modificações corporais para ficarem mais parecidos com aquilo que creem ser/ou são.
É claro que como em tudo o que existe há sempre os posers, os que fazem mesmo roleplay. Mas tambem existem "os reais". Não sendo por ser ter uma essencia "diferente" que faz com que sejam mais especiais que os outros seres que habitam o planeta. Todos respiramos, comemos, bebemos e pisamos o "mesmo" solo. Seria tolo e completamente cego pelo ego pensar que enquanto uns pisam um tapete de terra outros pisam uma carpete vermelha (mas que esses existem, existem).

Roleplay conheço uns tantos que fazem todos os dias... e vivem neles. quanto mais nao seja em termos de encarnarem determinada personagem e andarem sempre com as roupinhas da tal personagem até que chega a altura em que a fantasia se funde na sua personalidade e a propria pessoa já se apresenta aos outros com o nome da sua personagem e nao com o seu (que coisa horrivel o seu nome verdadeiro..)

Conheço tambem roleplays que foram levados ao extremo por quem os pôs em pratica arrastando consigo imensas pessoas que ainda hoje estão vinculadas a eles como verdadeiros crentes. Coisa muito triste de se ver.

É muito dificil encontrar verdades neste mundo. Fazemos bem em questionar. Sempre.

AndreiaLi eu concordo contigo questiona-se sempre, lá isso... No entanto Continuo a achar que as pessoas deviam se aceitar como pessoas e não outras coisas...

Bela Lugosi achava que era vampiro lol

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Aset Ka
post muito interessante! ;)

Essa de ser vegetariano é a unica coisa que não combina comigo...
Eu adoro um bom bife mal passado  ;)
Até pode parecer sadico e doentiu, mas adoro sangue humano. Todos os meus amigos sabem disso e dizem que nao sou normal  ;D e eu acho o mesmo...
1º- a minha temperatura corporal é de 35º quanto a dos meus colegas é de cerca de 36,5º e 37º.
2º- olhando para a cara de qualquer pessoa fico logo com a ideia da sua personalidade
3º- mesmo antes de um familiar e as vezes ate outras pessoas falarem para mim ja sei o que me vao dizer
4º- odeio modas, sigo o meu proprio estilo e nao sou bonito por aí alem, mas conquisto raparigas com muita facilidade, basta olhar para elas e ja sei o que dizer a cada uma
5º- adoro cemiterios, escoridao, chuva, trovoada...
6º- detesto sol, desde pequeno que sempre fico com comichao na pel e com bolhinhas.
7º- na escola nao precisava de estudar para ter boas notas (nunca estudei para os testes).
8º- adoro psicologio, sociologia, literatura, historia, musica, design e arquitetura.
9º- ja fiz todos os testes de QI que existem disponiveis na internet e atingi uma media de 130.
10º- quando olho diretamente nos olhos de alguem essa pessoa fica assustada
11º- ja fui atropelado, tive acidentes de viaçao, quedas graves, etc e nem nunca parti um unico osso, o maximo que me aconteceu foi esmorrar a palma de uma mao.
12º- no hospital as enfermeiras vêm-se lixadas para me tirarem sangue pois nao quase nada, mesmo quando me corto cicatriza rapido (uma vez tive um corte perfundo onde tive que levar pontos e nao deitou quase sangue nenhum, ate me receitaram uns comprimidos para o sangue ficar mais liquido).
13º- tenho 19 anos mas dizem sempre que tenho cara de uns 15.
14º- sou sensivel à luz do sol, provoca-me dores nos olhos.
15º- podem nao se acreditar mas so durmo entre 3 a 4 horas ja à muitos anos e tem dias que nem sequer durmo.
16º- detesto pessoas rudes e com mania.
17º- mudo de humor muito facilmente.
18º- às vezes sinto inveja dos mortos...
19º- detesto trabalhos braçais.
20º- raramente fico doente, mesmo as constipaçoes nao duram mais de 2 dias e nunca tomo medicamentos.
etc etc etc  :P

ja varias gajas me disseram que eu nao fosse humano era vampiro porque ate mesmo nos momentos mais intimos o meu corpo nao transpira nem aquece. elas dizem que se sentem atraidas por mim e ao mesmo tempo com medo e que nunca conseguem saber quem sou...
conheço algumas comunidades ocultas de goticos, satanicos, de "vampiros" (porque bebem sangue e fazem coisas muito estranhas e consideram-se como tal), e a maior parte das namoradas que tenho pertencem a essas comudidades e sao elas que me doam sangue por cateter e eu digo-vos que é realmente bom, nao é pelo sabor, mas tambem nao sei explicar.

ja por varias vezes me quizeram levar a um psicologo por diziam que eu nao era normal, ou seja dizem que sou um sociopata, que nao gosto de pessoas (o que é verdade), so gosto de me envolver com pessoas ligadas ao mundo mistico, estou mais ativo à noite do que durante o dia, sou estravagante por vezes na forma como me visto, nao ligo nenhuma aos riscos que posso correr, dizem que sou totalmente passado porque so um tolo é que sai de mota a alta velocidade sem capacete, quando tenho algum acidente ou me aleijo rio-me e acho piada e volto a fazer as mesmas coisas, etc.

eu nao acho que sou assim tao maluco  ;D apenas nao me preocupo nada com as consequencias porque nao tenho medo de morrer e em relaçao a "otherkins" sou considerado pelas tribos urbanas como um vampiro e até tenho a alcunha de "Aset Ka" que voces devem saber o significado e nao fui eu que escolhi a alcunha, mas foi-me sim colocado por essas comunidades ocultas.

depois disto tudo fiquei com a ideia de que voces vao achar tambem que nao bato bem  ;D ;D ;D ;D mas estou tranquilo pois nao sou o unico!  :P

Abraço a todos >:D :D

Citação de: Aset Ka em 02 dezembro, 2011, 17:39
post muito interessante! ;)

Essa de ser vegetariano é a unica coisa que não combina comigo...
Eu adoro um bom bife mal passado  ;)
Até pode parecer sadico e doentiu, mas adoro sangue humano. Todos os meus amigos sabem disso e dizem que nao sou normal  ;D e eu acho o mesmo...
1º- a minha temperatura corporal é de 35º quanto a dos meus colegas é de cerca de 36,5º e 37º.
2º- olhando para a cara de qualquer pessoa fico logo com a ideia da sua personalidade
3º- mesmo antes de um familiar e as vezes ate outras pessoas falarem para mim ja sei o que me vao dizer
4º- odeio modas, sigo o meu proprio estilo e nao sou bonito por aí alem, mas conquisto raparigas com muita facilidade, basta olhar para elas e ja sei o que dizer a cada uma
5º- adoro cemiterios, escoridao, chuva, trovoada...
6º- detesto sol, desde pequeno que sempre fico com comichao na pel e com bolhinhas.
7º- na escola nao precisava de estudar para ter boas notas (nunca estudei para os testes).
8º- adoro psicologio, sociologia, literatura, historia, musica, design e arquitetura.
9º- ja fiz todos os testes de QI que existem disponiveis na internet e atingi uma media de 130.
10º- quando olho diretamente nos olhos de alguem essa pessoa fica assustada
11º- ja fui atropelado, tive acidentes de viaçao, quedas graves, etc e nem nunca parti um unico osso, o maximo que me aconteceu foi esmorrar a palma de uma mao.
12º- no hospital as enfermeiras vêm-se lixadas para me tirarem sangue pois nao quase nada, mesmo quando me corto cicatriza rapido (uma vez tive um corte perfundo onde tive que levar pontos e nao deitou quase sangue nenhum, ate me receitaram uns comprimidos para o sangue ficar mais liquido).
13º- tenho 19 anos mas dizem sempre que tenho cara de uns 15.
14º- sou sensivel à luz do sol, provoca-me dores nos olhos.
15º- podem nao se acreditar mas so durmo entre 3 a 4 horas ja à muitos anos e tem dias que nem sequer durmo.
16º- detesto pessoas rudes e com mania.
17º- mudo de humor muito facilmente.
18º- às vezes sinto inveja dos mortos...
19º- detesto trabalhos braçais.
20º- raramente fico doente, mesmo as constipaçoes nao duram mais de 2 dias e nunca tomo medicamentos.
etc etc etc  :P

ja varias gajas me disseram que eu nao fosse humano era vampiro porque ate mesmo nos momentos mais intimos o meu corpo nao transpira nem aquece. elas dizem que se sentem atraidas por mim e ao mesmo tempo com medo e que nunca conseguem saber quem sou...
conheço algumas comunidades ocultas de goticos, satanicos, de "vampiros" (porque bebem sangue e fazem coisas muito estranhas e consideram-se como tal), e a maior parte das namoradas que tenho pertencem a essas comudidades e sao elas que me doam sangue por cateter e eu digo-vos que é realmente bom, nao é pelo sabor, mas tambem nao sei explicar.

ja por varias vezes me quizeram levar a um psicologo por diziam que eu nao era normal, ou seja dizem que sou um sociopata, que nao gosto de pessoas (o que é verdade), so gosto de me envolver com pessoas ligadas ao mundo mistico, estou mais ativo à noite do que durante o dia, sou estravagante por vezes na forma como me visto, nao ligo nenhuma aos riscos que posso correr, dizem que sou totalmente passado porque so um tolo é que sai de mota a alta velocidade sem capacete, quando tenho algum acidente ou me aleijo rio-me e acho piada e volto a fazer as mesmas coisas, etc.

eu nao acho que sou assim tao maluco  ;D apenas nao me preocupo nada com as consequencias porque nao tenho medo de morrer e em relaçao a "otherkins" sou considerado pelas tribos urbanas como um vampiro e até tenho a alcunha de "Aset Ka" que voces devem saber o significado e nao fui eu que escolhi a alcunha, mas foi-me sim colocado por essas comunidades ocultas.

depois disto tudo fiquei com a ideia de que voces vao achar tambem que nao bato bem  ;D ;D ;D ;D mas estou tranquilo pois nao sou o unico!  :P

Abraço a todos >:D :D

Não te preocupes, a normalidade não existe... Serve apenas para nos situarmos vá.
Eu também só me dou com determinadas pessoas, entre as quais gente ligada ao ocultismo entre outros muito pouco normais. O fascínio por tudo o que é obscuro é relativamente normal diga-se, sejam vampiros, seja corridas de street racing (coisa mais edge), seja encontros com estranhos, etc etc etc...

Eu tenho algumas coisas em comum contigo, excepto eu ter 25 lol e ser mulher
mas temos em comum o numero 2, 3 (familiares muito previsíveis), 4 (curiosamente se quisesse mulheres também as tinha, sejamos honestos não é difícil...), 5, 7, 8, 12, 13 (não tenho cara de 15 confesso mas mesmo a pessoa com quem estou tem ar de mais novo, não é difícil...), 14 (especialmente se andares mais a noite eu mal saio de casa de dia logo não gosto de sol), 15 (infelizmente sou exactamente ao contrario, mas o Marcelo Rebelo de Sousa também tem essa invejável característica), 16 (eu tem situações que adoro, mas situações muito especificas) 17 também eu, 19 (tu e metade deste planeta ou mais...  ;D)

Adoro gatos também, gosto de preto... Tenho a magnifica capacidade(que eu não controlo ;D) de, espero eu, muito raramente adormecer de olhos meio abertos, assustando as pessoas ;D

Eu não detesto as pessoas mas dizem que sou bicho do mato, deve ser uma nova categoria ;D

Estranhos e diferentes somos todos, só não somos seres míticos apesar de sermos parecidos ou não... Digo eu...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Aset Ka
CitaçãoAdoro gatos também, gosto de preto... Tenho a magnifica capacidade(que eu não controlo Grin) de, espero eu, muito raramente adormecer de olhos meio abertos, assustando as pessoas Grin

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Eu tambem adoro gatos pretos (todos os que tive eram pretos e com o mesmo nome). Quanto ao adormecer de olhos meio abertos isso também so me acontece poucas vezes    ;)

Citação de: Aset Ka em 07 dezembro, 2011, 14:55
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Eu tambem adoro gatos pretos (todos os que tive eram pretos e com o mesmo nome). Quanto ao adormecer de olhos meio abertos isso também so me acontece poucas vezes    ;)

A de adormecer de olhos meio abertos lembrei-me porque há dias estava a dormir e acordei com uma pessoa a acordar-me e a olhar meia assustada lool
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu tenho muitas características diferentes, mas não sei oque eu seria, bem essas são as características (se vocês puderem me 'classificar' em alguma raça e/ou dizer se sou msm other-kin agradeço) após as caracteristicas minhas eu vou colocar também a característica que possivel mente eu tive na vida passada:

-não gosto de sol, me sinto fraco e cansado alem de arder e esquentar um pouco, não como vampiros que ODEIAM sol, eu simplesmente evito e não gosto.(noturno)
-as vezes quando algo me assusta mesmo que mentalmente eu rosno.(defesa agressiva)
-sensitivo, sei oque as pessoas querem como se lesse a mente, sei oque vão falar antes que falem, ja tive um visão pré-cognitiva induzida por mim (mas não tenho consentração para fazer quando quero só quando posso),etc...
-'copio' as pessoas, o fato de ser empático ajuda, mas eu não copio mas pessoas só fisicamente mas sim mentalmente.(???)
-Apesar de nunca ter ido para bosques e / ou florestas sempre quis e quando imagino me sinto "em casa", um bosque de arvores altas, onde dá para ver partes do céu mas não inteiro.(possível habitat?)
-Gosto de chuva, dias nublados, lagos em florestas ou cavernas (não a céu aberto, OBS: eu também nunca fui a lugares assim).(possivel habitat²)
-Tenho bons reflexos.(característica de predadores)
-Gosto de coisas velhas e / ou que tenham significado mistico e / ou abstrato ex: relógio de bolso (tempo), corvo (riqueza, pobresa, trevas).(enteresse comuns entre other-kins)
-numa briga em vez de tentar acertar um soco eu tento arranhar ou agarrar, OBS: não costuma brigar sério mas numa unica vez que aconteceu foi bem isso, alem de que quando fico bravo minhas mãos ficam na posição de arranhar.(caracteristica instintiva)
-tenho miopia mas consigo capitar muito bem movimentos e diferenciações de luz, tenho bom ofato, paladar e consigo identificar bem os sons que escuto (mas minha audição esta meio prejudicada depois de duas inflamações no ouvido).(características de rastreamento / de predador)
-já tive flash de memória.
-adoro vento, é como se pudesse voar.(asas talvez? ou característica comum)
-Adoro carne, prefiro quando elas estão semi-carbonizadas, não gosto de vegetais para come-los eles tem que estar fritos ou cozidos e de beber coisas frias e doces de preferencia mais densa que a água (é algo quase incontrolável e estranhamente bom, eu espremo o adoçante no café com leite acho que vão umas 20~50 gotas, sem exagero!), apesar de só comer isso (besteiras) tenho uma boa saúde.(é possivel que seja os mesmos generos de alimentos).
-tenho boa regeneração e resistência a dor e ao frio.(características que se referem a habitat: frio e hostil)
-as vezes sinto que posso tirar um pouco da energia das pessoas, e realmente gosto de ficar perto das pessoas meio que por empatia eu possa ter um pouco da energia delas,mas sou meio sozinho, mas é claro que isso seria impossível(não seria?).(???)
-meu emocional se altera muito fácil ainda mais com a empatia.
-sou inteligente, sei analisar as coisas com tudo oque sei a respeito ou qual quer ferramenta que eu tenha.Adoro todas as matérias, menos gramatica, não entendo as regras dessa língua.
-Adoro animais, gatos e pássaros principalmente, acho cães fofos mas por algum motivo tenho um medo extremo deles, mesmo que seja um cachorro de 20cm eu me afasto deles, mesmo em situações em que eu possa me defender ou atacar eu não consigo então fujo, petrifico de medo, finjo que não estão ali.(não sei se tem haver :P)
-Num dos flashs de memória eu me vi correndo num bosque, estava chovendo e despenquei dum penhasco, eu vi uma casa e um adolescente com uma irmãzinha vindo ver oque aconteceu, um dos fatos estranhos é que eu pensava que talvez eles teriam medo de mim, e minha pele não era da cor convencional, meio acinzentada, e meu cabelo era grande (adoro cabelo grande mas o meu é ruim de mais para deixar crescer, mesmo  assim eu deixo, não ligo pro caos que ele ficar).(possivel aparencia e experiencia na vida passada)
-Estou estranhamente ligado ao som.

De acordo com oque eu pude analisar eu seria um demônio, mas eu não me sinto um sinto que eu seria algo mas perto de monstro e/ou algo mutante, EU NÃO SEI QUEM SOU!Alem das raças citadas é possivel que haja mais?sou other-kin ou sou só um louco varrido?

Bem....sei que as características são estranhas mas se não fossem eu não as citaria :)
Obrigado pela atenção e desculpe roubar seu tempo (sei que escrevi demais)
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.

Existem Other-kin Youkais???

Youkai no folclore japonês são monstros ou misturas de humanos com animais, eles possuem poderes espirituais (paranormais), físicos (elementais e propriedades físicas/químicas), não gostam de humanos ("o trabalho de um youkai é assustar, afastar, matar humanos", mas nem todos são maus), e outra vantagem é que eles podem mudar de forma, igual a um metamorfo.

De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.