Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Terei mesmo sido vítima de feitiçaria com recurso a sacrifício animal?
    Iniciado por Marla Jones
    Lido 207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos. Esta é a primeira vez em que aqui participo, embora conheça o site e o Fórum há muitos anos. Gostava de deixar aqui o meu desabafo, mas também uma questão, e de ouvir o vosso lado e ter a vossa ajuda, se possível! Tenho muito respeito por quem sabe mais do que eu, e conheço a vossa bondade, e precisava de aconselhamento e encaminhamento. Desculpem se isto for muito longo!

Tenho uma vida familiar muito boa, e a profissional também. Tenho uma relação muito boa com o meu marido, que acredito mesmo que é a minha "alma-gémea", estamos juntos há muito, muito tempo e temos crias maravilhosas também! Com todo o trabalho que temos tido nos últimos anos, agora felizmente estamos com uma vida que é quase perfeita. Digo quase, porque parece que há sempre -algo- que nos atrapalha profundamente, estamos sempre a embarrar numa parede que não vemos.
Sem querer entrar em detalhes mais privados e tal, parece que sempre que podemos evoluir mais um bocadinho, a qualquer nível, acontece uma desgraça. Somos promovidos no trabalho, pensamos em remodelar a casa, por exemplo, e vem uma emergência familiar e ficamos a zeros. Felizmente temos saúde, mas já passámos por episódios caricatos também. Houve uma altura em que fisicamente fiquei tão debilitada, há alguns anos, que já quase nem conseguia ter uma vida normal, e tudo o que era análise e exame saía perfeito! O meu filho começou a ter crises de pânico e ansiedade muito grandes, e terrores nocturnos. Às vezes parece que os animais de estimação são afectados por doenças súbitas, e alguns animais dos meus pais morrem mesmo (sempre ouvi dizer que os animais são os nossos guardiães e escudos de algumas influências más). Sempre fomos saindo disso, somos fortes, embora não tenhamos crenças específicas.

Há alguns meses, como nos começávamos a sentir um bocado "atacados" (às vezes zamgamo-nos sem razão nenhuma, mais do que o razoável, temos electrodomésticos que se partem e explodem, literalmente, à nossa frente, avarias em carros absolutamente novos, que ninguém consegue detectar) a minha mãe sugeriu-nos ir a uma senhora "benzedeira", à moda antiga, e nós como somos de origem nortenha, sempre convivemos com esse tipo de crença e nunca lhes achámos mal. Por isso lá fomos. Uma senhora completamente normal e querida, que fazia uma espécie de retirada de "mau-olhado" recorrendo a uma espécie de chumbo fundido que passava acima das nossas cabeças e nos retirava energias. Apenas chegámos a senhora disse-nos logo que estávamos carregados de inveja e tudo de mau! Perguntou-nos se ouvíamos vozes ou barulhos em casa, isso não, mas também nos perguntou por despesas inesperadas e coisas que se estragam mesmo novas! Corresponde. Lá nos foi "limpando", e contando o que via. Disse-nos que duas pessoas da família do meu pai nos tinham um ódio de morte (o chumbo, metido em água, formou as silhuetas das mulheres) e que gostavam de nos ver na miséria e separados. Fomos todos limpos. Numa das limpezas finais com o chumbo, este fez, quando deitado na água, a silhueta de aves, e a senhora diz que foi porque estas pessoas nos fizeram feitiçaria pesada com recurso a sacrifício de animais. Estou intimamente ligada à causa animal, por isso ainda foi isto o que me deixou mais fora de mim.

Após esta sessão, contamos apenas com a nossa força interior (somos pessoas de bem, queremos estar no caminho da luz, não fazemos mal a uma mosca que seja, temos por lema a caridade e ajudar e respeitar o próximo). A senhora também nos recomendou banhos de sal (que não cheguei a fazer ainda) e espalhar copos de vidro com água e sal pelas diviões da casa, especialmente nas que têm portas de entrada e saída, e nos escritórios. Assim fiz. No escritório, onde ganhamos arduamente o nosso dinheiro, o copo de água com sal parece que está sempre a "ferver", não vemos, mas o sal derrete, espalha, sai fora, e não tenho explicação científica ou racional para tal. No entanto, estivemos bem (e até melhores) uns meses, e agora voltamos a ter atribulações e stress sem explicação! Cansaço físico até. Parece que estamos esgotados.
Estou prestes a experimentar saber mais sobre isto, ou procurar alguma ajuda. Pensei num centro espírita aqui da nossa zona. Com o máximo respeito, só procuro alguma solução e livramento. Só queremos viver a nossa vida em paz e segurança e quero distância (física e espiritual) de quem nos quer mal. O que me aconselham? Não sei muito bem onde enquadrar as nossas crenças, nem que caminho seguir... Muito grata!

Excelente relato da sua experiência assustadora.  Pode partilhar connosco imagens ou vídeos do fenómeno que envolve os copos de sal?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Pela descrição o copo parece que cristalizou o sal por fora, acontece quando o ambiente está muito carregado. Lembrando que os copos com água e sal devem ser mudados semanalmente.

Já faz meses que foi a essa senhora, infelizmente quem faz esse tipo de coisas e está perto consegue ver se as coisas melhoram e refaz. É importante limpar com frequência e proteger (os copos com água e sal fazem isso, mas a vossa parte financeira já começa ou vai começar a ser afectada novamente pelo o que conta do copo).

Se há a desconfiança de ter sido feito por pessoas de família, elas podem ter acesso à vossa casa, é importante vedar esse acesso, ter atenção a presentes dados e se não deixam nada nela. Se tiver objetos dos quais desconfia não deite apenas fora, há como desfazer.

Porque não volta a essa senhora já que iniciou com ela? Ela foi eficaz, só que já faz tempo e também não fez o banho de sal como ela indicou, para limpar os resquícios que possam ter ficado.

#3
Citação de: Maria Orsic em 23 fevereiro, 2024, 17:10
Excelente relato da sua experiência assustadora.  Pode partilhar connosco imagens ou vídeos do fenómeno que envolve os copos de sal?

Olá. Obrigada pelo seu comentário! Um dia hei-de fazer isso, sim, gostava de ter opinião e comparar com experiências de outras pessoas!

Citação de: Lylah em 25 fevereiro, 2024, 01:13
Pela descrição o copo parece que cristalizou o sal por fora, acontece quando o ambiente está muito carregado. Lembrando que os copos com água e sal devem ser mudados semanalmente.

Já faz meses que foi a essa senhora, infelizmente quem faz esse tipo de coisas e está perto consegue ver se as coisas melhoram e refaz. É importante limpar com frequência e proteger (os copos com água e sal fazem isso, mas a vossa parte financeira já começa ou vai começar a ser afectada novamente pelo o que conta do copo).

Se há a desconfiança de ter sido feito por pessoas de família, elas podem ter acesso à vossa casa, é importante vedar esse acesso, ter atenção a presentes dados e se não deixam nada nela. Se tiver objetos dos quais desconfia não deite apenas fora, há como desfazer.

Porque não volta a essa senhora já que iniciou com ela? Ela foi eficaz, só que já faz tempo e também não fez o banho de sal como ela indicou, para limpar os resquícios que possam ter ficado.

Obrigada pelo seu comentário! Já estou a falar com a minha mãe para fazermos uma nova marcação. Não tinha ideia do que nos podiam indicar os copos com sal, mas muito obrigada pela lembrança, vamos mesmo esta noite mudá-los. Muito boa dica também sobre quem frequenta a nossa casa. Estamos com casa nova há alguns meses, ainda absolutamente ninguém da família cá entrou, nem mesmo pais nem irmão, apenas visitas ocasionais de amigos próximos e vizinhos. Não desconfiamos de ninguém, mas vou ficar atenta ao que cá entra! Vou tentar saber mais sobre limpezas. Muito obrigada pelo seu comentário, deu-me em que pensar.