Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Um grande incêndio
    Iniciado por Fallen Star
    Lido 169 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite sonhei que vivia com os meus pais num povoado de casas de madeira e pedra, que ficava numa zona próxima das montanhas, eu queria ir sozinha para as montanhas, mas antes, vi uma mulher que estava em cima do telhado de uma casa a reclamar com um homem que estava em cima do telhado de outra casa ao lado (a mulher era de outra terra mas tinha aquela casa ali), nisto ela chama-lhe vários nomes e deliberadamente pega fogo á própria casa com a intenção de atingir a casa desse homem, eu entretanto, decido ir sozinha até ás montanhas mais próximas, só que vejo muitas faúlas incandescentes a cair do céu, vindas do tal incêndio que a mulher provocou deliberadamente, então decido ir para minha casa, pois tenho receio que fosse atingida pelo incêndio, felizmente não foi atingida, porque a casa era maioritariamente de pedra, mas algumas casas desse povoado foram atingidas, passado um bocado o incêndio termina. Entretanto o presidente daquele local, vai passando pelas casas para saber se estamos todos bem, eu vou ter com ele e nisto aparece o meu falecido gato mais o gato que é filho dele (ainda é vivo mas é vádio), o meu falecido gato aproxima-se de mim e eu faço-lhe festinhas na cabeça, entretanto o outro gato afasta-se meio triste por eu ter escolhido fazer festinhas ao meu falecido gato. Nisto, eu explico o que se passou ao presidente (pois pelos vistos fui a única testemunha do que aconteceu e mais ninguém viu), de como havia começado o incêndio, depois, descobre-se que as duas casas das pessoas que discutiram estavam carbonizadas, o homem desapareceu, mas a mulher ainda lá estava e ainda continuava muito furiosa com o homem (não me lembro bem, mas acho que ele tinha feito algo grave contra a a esposa dele, não sei se a matou ou algo assim), de resto já não lembro de mais nada.

#1
Um interessante artigo sobre sonhar com incêndios.


https://www.astrocentro.com.br/blog/sonhos/sonhar-com-incendio/
"NIEMAND BLEIBT HIER"


Citação de: Fallen Star em 25 fevereiro, 2024, 18:09


Obrigado pelo feedback.😊


Continuarei a pesquisar sobre as interessantes associações entre o Fogo e o Onirismo.
"NIEMAND BLEIBT HIER"