Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Borboletas
    Iniciado por Luzeamor
    Lido 257 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Gostaria de opiniões sobre o que vou aqui descrever.

Quando eu era criança partiu um familiar muito próximo e querido. Recordo que nesse dia acordei e contei que tinha sonhado com ele e que me tinha dito que tinha morrido. Lembro-me da minha família ter ficado horrorizada e quase ter ficado de castigo. Nesse dia ao fim da tarde recebemos a notícia de que de facto tinha partido...

Uma das curiosidades é que 2 antes dias  uma borboleta cinzenta entrou lá em casa e a minha mãe ficou em pânico porque significava a morte.

Recentemente uma pessoa muito próxima familiarmente faleceu de doença e uns 3 dias antes entrou na minha casa uma borboleta também cinzenta. Fiquei em parte em pânico e em parte em paz porque assimilei que estava próxima a data da sua partida.

Tento pesquisar sobre "anúncios" com borboletas mas francamente não encontro.

Alguém por aqui sabe ou já vivenciou algo semelhante?

Obrigada

Luzeamor, obrigado pelo relato. Tem, perfil para dar mais atenção aos seus sonhos. A borboleta cinzenta, faz parte integrante, da sua família, independente da estação do ano. Fale com sua mãe, sobre borboletas cinzentas, ai estarão as respostas.

Citação de: euripe em 10 fevereiro, 2024, 20:05
Luzeamor, obrigado pelo relato. Tem, perfil para dar mais atenção aos seus sonhos. A borboleta cinzenta, faz parte integrante, da sua família, independente da estação do ano. Fale com sua mãe, sobre borboletas cinzentas, ai estarão as respostas.

Obrigada Euripe.

Sim muitos dos meus sonhos traduzem acontecimentos futuros (ou presentes).

Vou questionar a minha mãe.

Já tem alguma novidade?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 14 fevereiro, 2024, 09:35
Já tem alguma novidade?

A crença da minha mãe foi transmitida pela minha avó.

A familiar que partiu.

Luzeamor, mais tranquila!, abraço e ao dispor.

Obrigado pela resposta.
"NIEMAND BLEIBT HIER"