Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Foi me dito que foi feito um trabalho contra o meu relacionamento
    Iniciado por CRN
    Lido 170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CRN
Olá a todos. Faz um tempinho que não venho aqui.
Mas estou mesmo desesperada no sentido de querer respostas e não necessariamente voltar. Eu e a minha namorada éramos perfeitas uma para a outra. No início, eu não quis nada. Tentei rejeitar, me afastar varias vezes. Acabei por me apaixonar. Tanto que ela disse que me amava primeiro, e várias vezes e eu não disse de volta até ter certeza que amava, e quando me dei conta estava apaixonada. Ela foi a primeira pessoa, a me tratar bem, a me fazer sentir segura, em casa.
Mas agora vem a parte complicada... Para quem entende de espiritualidade/ umbanda (agradecia que alguém da umbanda/candomblé me explicasse). Ela é macumbeira, tinha problemas gravíssimos de espiritualidade e só depois de fazer um bori e outros procedimentos é que ficou bem.
Eu sou crente na umbanda mas não pratico. Sei até os meus orixás e também sou médium mas não desenvolvida. Nós tínhamos tudo para dar certo; comunicação, amor, carinho. A família dela aparentava gostar muito de mim, a mãe de santo incluso me chamava da cara metade dela.
Eu pedi para ela nunca me prometer o que não podia cumprir. Que eu já havia me magoado muito. Mas como a minha intuição não mente... E não falha. Eu já sabia do término, então eu já sabia ao que ia.
Ela sempre foi extremamente amorosa, sempre me protegeu, amor nunca me faltou. A última vez que estivemos juntas, foi incrível. Parecíamos estar juntas há uma década. Eu cuidei dela, porque ela estava e está a atravessar um momento menos bom, a acolhi, fui o poro seguro dela para ela chorar. Tínhamos uma conexão surreal.
Eu fui a primeira a tratá-la bem, como deve ser, com muito amor. Ela chorou algumas vezes por não querer que eu fosse embora. Eu viajei dia 18 de Janeiro para Paris por motivos familiares, estava TUDO BEM, continuou tudo bem até domingo. Ela estava distante, e eu também. Eu porque já sentia o término, ela não sei porquê. Mas o certo é que na sexta estava TUDO bem, ela ficou muito feliz de me ver, chegou até a me levar ao mar para me fazer uma limpeza. No domingo voltou a fazer isso, voltou a curar-me (quem é da umbanda, percebe. Tem orixá Obaluaiyê e faz reiki), mostrou preocupação, carinho, eu estava num estado de ansiedade muito grande. Mas nesses dois dias, ela não se enconstou a mim na cama, não me abraçou. E o último beijo que me deu, eu já sabia que era de despedida. Porque ela também não parava de me olhar fixamente.
Na segunda ela ainda falou de moramos juntas 2x, se irmos viajar. Na terça ela foi fazer um jogo de búzios, e após isso decidiu acabar tudo, veio com uma conversa de que "eu não consigo suster uma relação agora", no entanto ela parecia confusa... Um momento dava a entender que queria acabar, no outro que só queria um tempo para se cuidar, quando eu falei que não era para ela prometer o que me prometeu para a próxima pessoa, porque quando eu entro numa relação é para durar.

Ao qual ela respondeu "óbvio que é para durar", dando a entender 2 coisas. No final ela me falou que eu merecia todo o amor do mundo, mas que não conseguia me dar.

Que no jogo lhe foi dito que ela tinha problemas de ancestralidade, e que estava muito doente.

Doeu tanto em mim ouvir alguém falar de casamento, dizer que eu era a mais linda, demonstrar tanta preocupação, e eu tratar tão bem após ela só ter relações abusivas e ela correr atrás de pessoas más, e me descartar assim. Eu fui jogar também, e foi me dito muito parecido. Mas que havia egum, um trabalho feito contra nós, por alguém do terreiro, o que faz todo o sentido pois a ex dela fazia parte do terreiro, e de facto ela havia falado que ela já havia tentado a todos os custos ter a minha ex de volta. E ela via e sentia obsessores no quarto dela. Eu não quero fazer qualquer trabalho, as coisas têm que rolar naturalmente. Apenas gostaria de saber se o que me foi dito parece ser legítimo.

Neste momento eu não deixei qualquer opção de comunicação. Estou muito magoada. Nem sei se voltaria, apenas quero clarificação, seja de um terreiro ou num centro espírita, gostaria de indicações.

Se algum membro umbanda me queira esclarecer: eu tenho uma guia de Exu cruzada, a Pombagira dela mandou dar para mim. Eu não queria deitar fora... Mesmo assim, foi intencionada. Posso guardar?

Antes que alguém pergunte: sim, ela está realmente doente. Fisicamente e muito provavelmente espiritualmente. Mas fisicamente, não tenho dúvidas.