Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Queda de bolas de fogo ou asteróides
    Iniciado por Anjo branco
    Lido 704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boas a todos. Venho falar de um assunto que foi divulgado na imprensa jornalista e que apareceu nos céus em Portugal e pelo vistos também aconteceu na Alemanha, uma queda de meteoritos ou de uma bola de fogo. Na minha interpretação e intuição da minha mediunidade tem haver com a espiritualidade e não com a parte material ou possíveis ovnis com extraterrestres, pois o que aconteceu não é raro e nem muito menos assustador é simplesmente uma conexão energética com a entidade divina além que as bolas de fogo representa a transformação,a purificação e a iluminação no campo espiritual e também pode significar as almas que não estão em descanso e transformam-se em bolas de fogo. Já tinha previsto isto e até deixei neste fórum as minhas previsões e visões que tive para este ano,e aconteceu mesmo que não tenha sido bem numa visão que tive mas de facto 2024 será possível grandes avistamento com mais regularidade neste tipo de acontecimentos(quedas de meteoritos ou asteróides/bolas de fogo. É a espiritualidade a falar com o planeta Terra apenas mesmo que há vezes pode não significar que tenha haver com o plano espiritual e pode ter acção humana. É isto queria saber qual a vossa opinião sobre isto que aconteceu. Eu por acaso não vi ao vivo e nem reparei pois estou mais interessado quando olho para os céus em outras coisas mais importantes pois ando a notar diferenças nas nuvens e sinto cada vez mais que este frio devido às tempestades que houve não deve ser apenas a causa das mudanças climáticas mas acção humana ou até mesmo efeito Chemtrails.

Interessante tópico, sobre o qual irei pronunciar-me oportunamente.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Vai haver uma grande mudança no plante. O plano espiritual esta a modificar.
Vamos ter grandes médiuns a chegar.
Vamos entrar, quero dizer, ja entramos na era da conquista. Cada vez as pessoas estão a seguir o mundo espiritual.
Muito em breve e sim vamos ver isso. A grande mudança.

#3
Citação de: Tepm em 24 janeiro, 2024, 20:09
Vai haver uma grande mudança no plante. O plano espiritual esta a modificar.
Vamos ter grandes médiuns a chegar.
Vamos entrar, quero dizer, ja entramos na era da conquista. Cada vez as pessoas estão a seguir o mundo espiritual.
Muito em breve e sim vamos ver isso. A grande mudança.



Antevê também o aparecimento de falsos Messias e até mesmo de um novo Anticristo?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Não brinque com assuntos sérios por enquanto não prevejo isso e ninguém vai saber o dia nem muito menos a hora desse acontecimento que está escrito na Bíblia,mas não tenho dúvidas que já andam pelo este mundo fora, as coisas estão acontecendo como está escrito na Bíblia até ao momento. Mas na minha modesta opinião e instituição acho que estará próximo esse dia talvez entre este ano até 2032 por aí neste período. Não faço ideia se é o Emanuel Macron o Anti-Cristo pois tenho outra leitura e ponto de vista que pode ser uma entidade e não pessoas,vamos vê o que acontece pois tive uma visão e alguns videntes já dizem que haverá um novo Papa no Vaticano este ano....Tudo depende e na hora de Deus, mas sinto que o espírito de Jesus Cristo possa estar presente no mundo a dar sinais além que algum tempo no Brasil num evento religioso de um pastor pelo vistos apareceu numa fotografia de uma jovem que estava a assistir ao evento, ela tirou uma foto com esse pastor e no resultado final ficou com semelhanças ao padre pio que no século 19 ficou conhecido como o padre dos milagres e das curas de doenças devido ao dom espiritual que tinha,e ainda hoje em Itália na terra onde nasceu o padre tem um hospital em homenagem ao padre pio e é conhecido pelo Vaticano como santo. Existem relatos de pessoas já viram coisas até mesmo o espírito de algumas nossas senhoras espalhadas pelo este mundo,mas não acredito pois esses relatos foi em pessoas adultas e os espíritos das santas padroeiras só aparecem a crianças como aconteceu com os pastorinhos de Fátima. Mas não se preocupe deve haver imensa baboseira na Internet ou redes sociais.

A igreja no plano espiritual.  Não é nada e não tem valor.
Ate pq todas as religiões vão cair. E vai ficar apenas a parte espiritual. Que sera a nova "religião".
Falando assim para todos entender.

#6
Boa noite

Se usarmos os textos do livro de apócalipse, coincide com muita coisa que acontece nos dias de hoje.
Guerras, Mortes, Fome, Inflação, Doenças, Pobreza, Ódio, Violência, Tristeza, Terremotos, Lua de "Sangue", "Estrelas" a caír do céu...
Posso estar enganado nisto que vou escrever, mas o Anticristo será alguém carismático, bastante influênte e bem aceite na sociedade actual.
Será alguém que consegue utilizar as palavras "chave" nos momentos certos, para conseguir o que pretende das pessoas.
Utilizará a tecnologia para deixar a sua "marca" e será algo tão fantástico que as pessoas irão adorar e adoptar sem questionar. Hoje em dia vemos pessoas completamente dependentes dos seus equipamentos tecnológicos por algum motivo. É tudo uma questão de tempo para que as coisas se revelem como elas realmente são.


"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Anjo branco em 25 janeiro, 2024, 23:09
Não brinque com assuntos sérios

Parece-me que não entendeu, de facto, o que a Maria disse. Lamento que não tenha entendido embora tenha sido claro, meu amigo.

Sobre o que é sério ou não, depende de cada um. Para si talvez tenha uma consciência de "dura lex, sed lex", enquanto muitos sejam do tipo "Nada é proibido, apenas não convém ser apanhado".

Claro, não discuto as sas palavras, mas apenas a sua interpretação do "sério" assim como as palavras da Maria.

Citação de: Tepm em 25 janeiro, 2024, 23:20
A igreja no plano espiritual.  Não é nada e não tem valor.
Ate pq todas as religiões vão cair. E vai ficar apenas a parte espiritual. Que sera a nova "religião".
Falando assim para todos entender.


Como se já não fosse o caso...mas para as grandes religiões, as antigas e autoctonas ficam, como sempre.

Citação de: _Indigo_ em 26 janeiro, 2024, 00:33
Boa noite

Se usarmos os textos do livro de apócalipse, coincide com muita coisa que acontece nos dias de hoje.
Guerras, Mortes, Fome, Inflação, Doenças, Pobreza, Ódio, Violência, Tristeza, Terremotos, Lua de "Sangue", "Estrelas" a caír do céu...
Posso estar enganado nisto que vou escrever, mas o Anticristo será alguém carismático, bastante influênte e bem aceite na sociedade actual.
Será alguém que consegue utilizar as palavras "chave" nos momentos certos, para conseguir o que pretende das pessoas.
Utilizará a tecnologia para deixar a sua "marca" e será algo tão fantástico que as pessoas irão adorar e adoptar sem questionar. Hoje em dia vemos pessoas completamente dependentes dos seus equipamentos tecnológicos por algum motivo. É tudo uma questão de tempo para que as coisas se revelem como elas realmente são.



Junto com a desinformação e falta de cultura, assim como a falta de espirito crítico, é uma questão de segundos na nossa era...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite

Isto que poderei escrever pode parecer conspiração, mas talvez faça algum sentido para algumas pessoas.
Segundo as escrituras religiosas, o pecado originou-se através de uma maçã proíbida, que Eva e Adão comeram, influênciados por um ser semelhante a uma serpente falante.
Será que o logótipo da Apple, poderá ter algo relacionado com isso, sendo um simbolo de uma maçã trincada?
Será que haverá algo maligno por trás dessa empresa e que cative tantas pessoas no mundo, tornando-se num dos equipamentos mais populares e mais cobiçados?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#9
Citação de: _Indigo_ em 27 janeiro, 2024, 00:23
Boa noite

Isto que poderei escrever pode parecer conspiração, mas talvez faça algum sentido para algumas pessoas.
Segundo as escrituras religiosas, o pecado originou-se através de uma maçã proíbida, que Eva e Adão comeram, influênciados por um ser semelhante a uma serpente falante.
Será que o logótipo da Apple, poderá ter algo relacionado com isso, sendo um simbolo de uma maçã trincada?
Será que haverá algo maligno por trás dessa empresa e que cative tantas pessoas no mundo, tornando-se num dos equipamentos mais populares e mais cobiçados?
A maçã de Adão e Eva na Bíblia tem um segredo oculto, é preciso saber interpretar, pode-se fazer muitas interpretações mas só uma é a correta, sei que tem a ver com a queda dos super humanos numa outra era de tempo que não a nossa.

É claro que a Apple se tornou muito grande e famosa porque foram feitos acordos com seres de outra dimensão, o Steve não morreu novo por acaso, existe sempre sacrifícios para obter fama e riqueza.

The Beatles e a longa batalha com a Apple que atrasou a entrada da banda no mundo digital

Lendário grupo de Paul McCartney e companhia processou a gigante de tecnologia diversas vezes ao longo de quase 30 anos;

Em 1968, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr fundaram a gravadora Apple Corps, enquanto a gigante da tecnologia Apple Inc. foi criada por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne em 1976.

Alegando violação de marca, os Beatles entraram com uma ação em 1978, e o processo só foi resolvido três anos depois, quando a Apple Inc. pagou uma multa de 80 mil dólares e se comprometeu a não entrar no mercado da música.

Acontece que, em 1986, a empresa de Steve Jobs adicionou uma ferramenta de gravação e reprodução de músicas em seus computadores, o que gerou um novo processo em 1989.

Um novo acordo foi firmado em 1991, em que a Apple Corps manteve os direitos sobre "criação musical", enquanto a Apple Inc. ganhou a possibilidade de "reproduzir e entregar" conteúdos musicais. Mais uma vez, a empresa teve que pagar uma multa — dessa vez, o valor cresceu bastante e chegou a 27 milhões de dólares.
Batalha entre os Beatles e a Apple continuou no século XXI.

#10
A referência à maçã do Eden é uma interpretação abusiva do texto bíblico.

Se consultarem o Livro do Génesis, verificarão que o fruto da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal não é identificado, podendo ser um fruto qualquer.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Olá boas Peço desculpa por esta mensagem mas não tenho a culpa. Propaganda de extrema esquerda e política de radicalismos e populismo deixem as religiões em paz,Israel vai vencer esta acção em tribunal pois a mão divina é mais forte do que a lei do homem e a Rússia vai pagar o putin será morto este ano. Cumprimentos até breve

Citação de: Maria Orsic em 27 janeiro, 2024, 09:26
A referência à maçã do Eden é uma interpretação abusiva do texto bíblico.

Se consultarem o Livro do Génesis, verificarão que o fruto da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal não é identificado, podendo ser um fruto qualquer.

Bom dia,

Na Torah refere apenas que foi um fruto sem especificar qual, mas na Biblia já li que era uma maçã.
Sendo assim, a biblia mente, ao afirmarem algo que não vem mencionado nas escrituras originais, certo?
Outra afirmação que vem nas duas versões é que o "Deus" afirmou que supostamente morreriam se comessem tal fruto e o ser semelhante a uma serpente falante afirmou que não morreriam... E realmente não morreram, viveram mais de 900 anos.
Estas situações estão cheias de contradições estranhas, começando pela "serpente falante".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Isto não deve ser para mim mas ao vê esta mensagem fiquei aborrecido, a Bíblia não mente em nada a profecia vai ser cumprida aliás sendo médium já vi o espírito de Jesus Cristo reencarnado em outro corpo. É melhor ler a Bíblia de novo ou então veja os simpsons está lá tudo escrito, pois é baseado na Bíblia e controlada pela maçonaria e por videntes.Boa leitura

Citação de: Anjo branco em 27 janeiro, 2024, 11:30
ou então veja os simpsons

Ou os Pokémons, embora tenha preferido os digimons.. ou black clover ou até mesmo one piece :D :D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.