Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • O Meu Filho Não Consegue Dormir
    Iniciado por a.m
    Lido 434 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a.m
Bom dia.

Venho aqui publicar uma situação pessoal que muito me tem causado desgaste de toda a ordem, na busca de alguma ajuda.
Tenho um filho de 19 meses de idade. Desde o seu nascimento que tem passado as noites, e muitas vezes os dias também, em choro compulsivo, aos gritos. Acorda muitas vezes (às vezes 20 vezes ou mais) por noite aos berros. Pego-o ao colo e tento acalmá-lo e adormecê-lo, mas os gritos não permitem e assim estou, por vezes horas a fio, a tentar parar-lhe os gritos estridentes, sem sucesso, e se adormecer, passados 5 minutos volta ao mesmo. São noites medonhas, infernais. Raras são as vezes que ele consegue ter uma noite dita normal (acordar três a quatro vezes para beber leite, ou trocar uma fralda).
Trabalho, e esta situação levou-me à exaustão, pois não há noite nenhuma que consiga ter descanso, nem mesmo quando a minha mãe me vem ajudar, pois os gritos são medonhos, constantes e só param quando cai de exaustão.
Já consultámos a Pediatra (que o acompanha regularmente) e até uma Neuropediatra (este último caso foi recentemente, pensando ser algo neurológico). Nada de anormal lhe foi diagnosticado. Apenas apontam o costume: cólicas, dor do rompimento dos dentes, terrores noturnos, agitação, febres, etc. E mais não podem ajudar, dizendo que com a idade passa. Só que não passa, sendo até pior. Só toma umas gotas para adormecer, à noite, que foi o que lhe medicaram. Demora muito tempo a adormecer, sempre a resistir ao sono e pouco depois de adormecer recomeça o calvário.
Moro num apartamento, e os vizinhos também são perturbados por este comportamento anómalo do meu filho, mas têm sido extremamente compreensivos, e lamentam o que passo.
Entrei em depressão, pois não consigo descansar e desempenhar o meu trabalho por extenuação. Aconselharam-me vir a este Fórum e expor o meu caso, na esperança de algum outro tipo de ajuda de alguém sério e esclarecido (de feitiçarias dispenso, por favor, e nem me proponham isso).

Grata pela atenção dispensada.


Bom dia

Se me permite estas questões, há quanto tempo o seu filho está nessa situação? Tem sido constantemente, desde o nascimento?
Já houve algum dia que estivesse bem e sociavel?
Reage da mesma forma com todos os familiares (mãe, pai, avós)?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

a.m
Obrigada pela resposta!

O menino é assim desde que nasceu.
É simpático e sociabiliza bem durante o dia com todos, na creche é um menino perfeitamente normal.
Apenas de noite tem esse comportamento!

Cumprimentos

Bom dia,

Já experimentou dormir fora? Por exemplo: ele dormir em casa da sua mãe, com/sem você? Ou até mesmo com a sua mãe em sua casa e você fora?

Acho que permitiria saber se é algo da casa, ou algo em si/ seu companheiro.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

a.m
Obrigada.
Já dormiu com a minha mãe fora de casa, sim, e o comportamento continuou igual.
Estive a viver numa casa arrendada de uma familiar, sem histórico paranormal ou mortes, e mudei-me há uns meses para um apartamento que comprei, praticamente novo e sem histórico também (conhecia os donos, que saíram por razões profissionais).

#5
As crianças ate os 5 e 6 anos vêem o plano espiritual, e comunica com eles ate a essa idade, sem problemas.
Agora o problema do seu finho nasceu com mediunidade e vai ter de aceitar e trabalhar isso. E você tem de ajudar nisso. Basta dar um apoio para ajudar. Mas recomendo ir a um profissional, para lhe ajudar a fazer uma proteção e encaminhar as entidades que estão  com o seu filho para a luz. So para os espiritos não afetar o crescimento do seu filho e poder dormir.

Sei que do que falo é um pouco duro. Mas é a verdade.

Se precisar de ajuda para alguma coisa. É so falar.

Boa tarde

Cara a.m se este meu conselho for-lhe útil, experimente colocar umas gotas de óleo de lavanda (à noite) na almofada do seu filho. A lavanda tem propriedades calmantes que ajudam a relaxar e a equilibrar o estado emocional, proporcionando uma noite mais tranquila.
Pode também colocar umas gotas desse óleo no banho do seu filho, como forma de tranquilizar e baixar os índices de ansiedade.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Quando tiver mais novidades, informe-nos. Obrigado.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Um feitiço não é um bicho de sete cabeças.

Quanto ao menino, infelizmente não é o primeiro e não vai ser o último. A situação melhorou ou já está resolvida?

Ele é baptizado? Ou outro rito que seja da sua religião e que vise a proteção?

Um medalha de São Miguel benzida no leito da criança, ou debaixo da almofada costuma ser uma solução simples e eficaz nesses casos.

Se não resolver tem que se ver que outros motivos poderão ser.

Citação de: Lylah em 25 fevereiro, 2024, 00:51
Um feitiço não é um bicho de sete cabeças.

Quanto ao menino, infelizmente não é o primeiro e não vai ser o último. A situação melhorou ou já está resolvida?

Ele é baptizado? Ou outro rito que seja da sua religião e que vise a proteção?

Um medalha de São Miguel benzida no leito da criança, ou debaixo da almofada costuma ser uma solução simples e eficaz nesses casos.

Se não resolver tem que se ver que outros motivos poderão ser.


Há quem utilize outras medalhas abençoadas, como a Medalha de Santa Filomena.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 25 fevereiro, 2024, 09:21

Há quem utilize outras medalhas abençoadas, como a Medalha de Santa Filomena.

E há muita gente a por em circulação moedas normais (1€ 2€ e por aí fora) com ~porcarias~ só por diversão e amor do caos.... cada um a sua panca
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.