Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Olá, quero desejar um bom Natal e perguntar...
    Iniciado por Mestre_Cruz
    Lido 330 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde de já quero desejar um bom Natal e perguntar se vão dar muitas prendas e o que vão dar ?  ;D
Sou apenas mais um , neste mundo ...

Bom Natal !
Só te posso deixar com uns quotes:
Citação"You must be shapeless, formless, like water. When you pour water in a cup, it becomes the cup. When you pour water in a bottle, it becomes the bottle. When you pour water in a teapot, it becomes the teapot. Water can drip and it can crash. Become like water my friend."
- Bruce Lee
Citação"Be the change that you wish to see in the world."
- Mahatma Gandhi
Foram os primeiros que me viram à cabeça !  ;D
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Feliz natal a todos

Citação de: Mestre_Cruz em 19 dezembro, 2023, 15:29
e o que vão dar ?  ;D

Dar porrada serve? :D

Pessoalmente sou uma pessoa que prefere o essencial que nunca oferece coisas untiteis. Prefiro oferecer alcool, comida pouco frequente ou coisas que vão ser uteis para o ano seguinte, do que mais uma cópia de vaso ming a 5€ nos chineses...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Votos de um Feliz Natal.

Quanto a prendas, são algumas designadamente livros, peças de vestuário e outros objetos utilitários.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 19 dezembro, 2023, 17:25
Votos de um Feliz Natal.

Quanto a prendas, são algumas designadamente livros, peças de vestuário e outros objetos utilitários.

Vou oferecer preservativos ao meu irmão para ver se ele não engravida novamente a companheira ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 19 dezembro, 2023, 17:59
Vou oferecer preservativos ao meu irmão para ver se ele não engravida novamente a companheira ;D

Promoves a anti-natalidade no Natal;D
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 19 dezembro, 2023, 18:35
Promoves a anti-natalidade no Natal;D

;D ;D ;D ;D E como sou uma pessoa horrível decidi com a minha companheira de criar uma sala em casa só de rebuçados (lembram-se das lojas de rebuçados dos as 2007-2010?) com as melancias, quilhões de camelo, os arco iris etc...sim as "gomas" a 5-15 cêntimos....

Ainda por cima ela adora pastslhas, sobre tudo as BUBBALOO que não consegue encontrar... sim aquelas pastilhas a 5 cêntimos nos cafés... bon velhos tempos...


Feliz natal e boas recordaçõe
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Desejo-vos um Feliz Natal. Que seja um dia de paz e vassouras para todos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#8
Citação de: _Indigo_ em 25 dezembro, 2023, 10:09
Desejo-vos um Feliz Natal. Que seja um dia de paz e vassouras para todos.

Que sacrilégio... >:D

Citação de: darksmile em 24 dezembro, 2023, 12:48
;D ;D ;D ;D E como sou uma pessoa horrível decidi com a minha companheira de criar uma sala em casa só de rebuçados (lembram-se das lojas de rebuçados dos as 2007-2010?) com as melancias, quilhões de camelo, os arco iris etc...sim as "gomas" a 5-15 cêntimos....

Ainda por cima ela adora pastslhas, sobre tudo as BUBBALOO que não consegue encontrar... sim aquelas pastilhas a 5 cêntimos nos cafés... bon velhos tempos...


Feliz natal e boas recordaçõe


Chama-se a isso um regresso à infância.  ;D
"NIEMAND BLEIBT HIER"