Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Previsões para 2024
    Iniciado por Anjo branco
    Lido 423 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boas tive uma visão sendo eu médium que para o ano que vem aí vai trazer transformações para o mundo inteiro,vi um portal de luz a descer do céu para a terra as nuvens abriram-se e só vi destruição à volta além de vê nessa visão que tive esteróides a cair e bolas de fogo, que por acaso é o que está escrito na Bíblia quando voltar o espírito de Jesus Cristo á terra. Será que podemos estar próximos de uma nova guerra mundial ou pessoas zombies e empresas zombies? Também vi Donald Trump a ser eleito como presidente dos Estados Unidos da América muito provavelmente 2024 será um início de um novo ciclo para a espiritualidade além que também vai continuar haver guerras, fenómenos naturais,as energias negativas a diminuir e também um novo vírus aproxima-se, neste caso na Internet. É esta a minha mediunidade especial para 2024

O virus na internet é facil de conceber, agora o resto é talvez mais metafórico (como quedas de satélites, por exemplo)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite

Eu acredito que a natureza já esteja a dar sinais do que poderá vir. Os supervulcões podem trazer os tais "três dias de trevas sobre a Terra" como é falado na Bíblia.
Relativamente à Terceira Guerra Mundial, não creio que aconteça. Apesar de haver líderes complicados em determinados países, acredito que estejam cientes do que uma arma nuclear actual seja capaz de fazer. Acabará por afectar-nos a todos. Será uma radiação gigantesca na Terra, mesmo os que sobrevivam, não irão durar muito tempo.
Na humanidade, sempre irão existir pessoas que queiram seguir o bem e pessoas que queiram seguir o mal, é algo inevitável.
Sempre irá existir cepticismo e ignorância no mundo. Há pessoas que se rejeitam em progredir e avançar nesta civilização parcialmente civilizada.
Já imaginaram como seria se fossemos abordados por uma civilização diferente? Eu creio que este seja a grande barreira por não termos sido novamente abordados.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#3
Citação de: Anjo branco em 01 dezembro, 2023, 17:04
Olá boas tive uma visão sendo eu médium que para o ano que vem aí vai trazer transformações para o mundo inteiro,vi um portal de luz a descer do céu para a terra as nuvens abriram-se e só vi destruição à volta além de vê nessa visão que tive esteróides a cair e bolas de fogo, que por acaso é o que está escrito na Bíblia quando voltar o espírito de Jesus Cristo á terra. Será que podemos estar próximos de uma nova guerra mundial ou pessoas zombies e empresas zombies? Também vi Donald Trump a ser eleito como presidente dos Estados Unidos da América muito provavelmente 2024 será um início de um novo ciclo para a espiritualidade além que também vai continuar haver guerras, fenómenos naturais,as energias negativas a diminuir e também um novo vírus aproxima-se, neste caso na Internet. É esta a minha mediunidade especial para 2024

Algumas das suas previsões apresentam assombrosas semelhanças com as atribuídas à famosa Baba Vanga, a Nostradamus dos Balcãs...


https://www.metroworldnews.com.br/estilo-vida/2023/12/01/as-previsoes-arrepiantes-da-famosa-vidente-baba-vanga-para-2024/
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 02 dezembro, 2023, 09:41
Algumas das suas previsões apresentam assombrosas semelhanças com as atribuídas à famosa Baba Vanga, a Nostradamus dos Balcãs...


https://www.metroworldnews.com.br/estilo-vida/2023/12/01/as-previsoes-arrepiantes-da-famosa-vidente-baba-vanga-para-2024/
Sim talvez em algumas coisas mas são visões que já tive,nomeadamente do portal de luz e da eleição do Trump. Pois o resto é mais a nível das minhas capacidades de personalidade como visionário para o mundo, mas esta previsão desta vidente não me admirava nada que aconteça nomeadamente em relação ao putin e provavelmente com ligações ao hamas, já que a Rússia adora meter-se em guerras mesmo que não esteja á vista de toda a gente eles conseguem interferir em outros negócios e investimentos para piorar o ambiente....já que neste momento existem tréguas tudo pode acontecer. Mas uma verdadeira lição destas previsões é cada ser humano saber lidar com as situações e até mudar algumas coisas na vida, e por aí nesse sentido pode ser bom para reflectir nem tudo tem que ser assombrosas ou más.