Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Partilha de acontecimento
    Iniciado por Havana
    Lido 483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.

Esta manhã por volta das 6:40 aconteceu-me uma coisa estranha que nunca tinha sentido.
Eu estava acordada já desde as 5:40 da manhã mas estava naquela de adormece e acorda, já não era aquele sono tranquilo.
Mas como disse, por volta das 6:40 comecei a ver uma espiral e uma sombra escura com uma figura humana a ir em direção a uma luz branca no fundo.
Mas essa figura humana eu sentia como se fosse eu a ir para essa luz e no entanto não senti qualquer medo.
E havia a voz de uma mulher a dizer-me que estava tudo bem e a dar-me as boas vindas ao "despertar espiritual".
Não sei se foi um sonho ou não, mas senti-me muito bem com o sentimento de calma que tive quando "acordei".

Seria só um sonho ou poderá ter outro significado que deva ter em conta?


Citação de: Havana em 13 novembro, 2023, 11:18
Bom dia.

Esta manhã por volta das 6:40 aconteceu-me uma coisa estranha que nunca tinha sentido.
Eu estava acordada já desde as 5:40 da manhã mas estava naquela de adormece e acorda, já não era aquele sono tranquilo.
Mas como disse, por volta das 6:40 comecei a ver uma espiral e uma sombra escura com uma figura humana a ir em direção a uma luz branca no fundo.
Mas essa figura humana eu sentia como se fosse eu a ir para essa luz e no entanto não senti qualquer medo.
E havia a voz de uma mulher a dizer-me que estava tudo bem e a dar-me as boas vindas ao "despertar espiritual".
Não sei se foi um sonho ou não, mas senti-me muito bem com o sentimento de calma que tive quando "acordei".

Seria só um sonho ou poderá ter outro significado que deva ter em conta?




Já teve sonhos anteriores semelhantes a esse?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Não, foi o primeiro deste género que tive

#3
Havana, obrigado pelo relato.

Havana, tenta a seu tempo, deixar relatos similares, para analisarmos aqui no PP, obrigado, abraço.

Citação de: Havana em 13 novembro, 2023, 14:49
Não, foi o primeiro deste género que tive


E fora dos sonhos já teve experiências estranhas semelhantes?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Não, foi a primeira vez que me aconteceu algo assim.
Às vezes oiço chamar o meu nome em casa quando estou sozinha, mas tirando isso nada semelhante ao que aconteceu daquela vez.