Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Como afastar o demónio?
    Iniciado por ameliap
    Lido 1.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá novamente. Peço desculpa por estar a incomodar mas surgiu mais uma dúvida. É normal uma pessoa que tem um demónio não reagir ou não ter medo de símbolos religiosos e celebrações religiosas? Quais são os sintomas mais comuns?

Citação de: ameliap em 30 setembro, 2023, 18:45
Olá novamente. Peço desculpa por estar a incomodar mas surgiu mais uma dúvida. É normal uma pessoa que tem um demónio não reagir ou não ter medo de símbolos religiosos e celebrações religiosas? Quais são os sintomas mais comuns?

É, visto que tu e o demónio partilham alguma ligação karmica.
Seja ele tratado como real ou ilusão.

Alguns sinais de que alguém ficou "encantado" são:

- Desorientaçao
- Mudança repentina de personalidade
- Comportamento não natural
- Acidentes inexplicáveis
- Não agir em benefício dos entes queridos, mas seguir alguém de fora sem motivo
- Sentir uma atração intensa por alguém que acabou de conhecer, mas sem saber por quê (feitiço do amor)

Estes são alguns dos sinais. Outros sinais incluem espíritos que nos seguem e se materializam, uma sensação de que alguém está nos observando ou que uma determinada área da casa parece desconfortável. Este pode ser o resultado se alguém nos enviou algo, se ofendemos um espírito em um determinado local, se uma divindade local de um local está descontente conosco ou se praticamos um espírito e ele agora está cobrando seu pagamento.

-Tsem Rinpoche
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: ameliap em 30 setembro, 2023, 18:45
Olá novamente. Peço desculpa por estar a incomodar mas surgiu mais uma dúvida. É normal uma pessoa que tem um demónio não reagir ou não ter medo de símbolos religiosos e celebrações religiosas? Quais são os sintomas mais comuns?


Mas já identificaram essa presença na vida da pessoa?!

É comum as pessoas associarem tudo o que de menos bom lhes acontece a possessões!

Respondendo à questão colocada, sim é normal não existirem medos de celebrações ou símbolos, a única coisa que pode expulsar um demónio, dependendo do que se trata é o exorcismo e tem que ser feito por alguém que realmente saiba.

Os símbolos religiosos e as celebrações não assustam esse tipo de energia mais densa ou até mesmo esse demonio a que se refere, é mito!

Aliás, seria até aconselhável que em vez de se querer assustar se cortasse logo o mal pela raiz e após isso ver o que despoletou esse portal, para que no futuro o ciclo não se repita!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: ameliap em 30 setembro, 2023, 18:45
Olá novamente. Peço desculpa por estar a incomodar mas surgiu mais uma dúvida. É normal uma pessoa que tem um demónio não reagir ou não ter medo de símbolos religiosos e celebrações religiosas? Quais são os sintomas mais comuns?

Boa tarde

Coloque uma Biblia Cristã próximo da pessoa e veja o comportamento da mesma. Se a pessoa se mostrar incomodada ou manifestar um comportamento desadequado é possivel que haja algum obsessor por perto.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Siiim, bastante... eu tenho um amigo que tenho a certeza que está obsessionado e ele sentiu-se super mal quando lhe enviei uma imagem de iemanjá. Por norma tudo o que possa potencialmente afastá-los, vai incomodar a pessoa a quem eles se "colam", com o objetivo de permitir que eles se alimentem da energia vital da pessoa durante mais tempo...

Citação de: twinklegirl em 02 outubro, 2023, 19:40
Siiim, bastante... eu tenho um amigo que tenho a certeza que está obsessionado e ele sentiu-se super mal quando lhe enviei uma imagem de iemanjá. Por norma tudo o que possa potencialmente afastá-los, vai incomodar a pessoa a quem eles se "colam", com o objetivo de permitir que eles se alimentem da energia vital da pessoa durante mais tempo...

O seu amigo já ultrapassou esse problema?
"NIEMAND BLEIBT HIER"