Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projecção Astral 27-8-2023
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 454 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos.

Venho partilhar convosco, uma experiência de projecção astral que ocorreu-me esta madrugada (4:23 da manhã).

Eu estava a dormir já há algumas horas, mas durante a noite, ouvi uma voz feminina a chamar por mim (Pelo meu nome).
Foram várias vezes que ouvi o meu nome a ser chamado por essa voz feminina, até que despertei.
Quando me levantei, olhei para trás e apercebi-me que o meu corpo físico estava em repouso na cama.
Fiquei algum tempo a olhar para mim a dormir, até que ouvi novamente essa voz feminina a chamar o meu nome. (Era uma voz calma, porém notei alguma tristeza na voz)
Saí do meu quarto e do lado direito tem o corredor que dá acesso à casa de banho, onde está a banheira. Verifiquei que havia uma luz brilhante que saía de lá.
Ouvi passos no piso debaixo da minha casa (Sala de Estar) e começaram a subir pelas escadas que dão acesso ao piso de cima onde estão os quartos e onde eu também me encontrava.
Perguntei quem vinha lá e os passos pararam.
Quando fui investigar a tal luz brilhante vinda da casa de banho, ouvi novamente os passos a subir e quando chegou ao topo das escadas, vi que era a minha irmã.
Perguntei-lhe o que estava aqui a fazer, visto que ela não mora aqui, e se tinha sido ela a chamar por mim. Ela, no entanto, passou ao pé de mim como se estivesse hipnotizada ou inconsciente, apesar de estar acordada nessa projecção. Fui completamente ignorado por ela, enquanto ela caminhava de uma forma hipnotizada para essa luz que eu também notei, na casa de banho.
Quando ela (a minha irmã) entrou na casa de banho, a luz parecia ficar mais brilhante, de maneira que ficava dificil de observar, no entanto, ouvi algo a rosnar ao pé da minha irmã. Era um rosnar que metia respeito só de o ouvir.
Fui até à casa de banho onde também já lá estava a minha irmã e dentro da banheira vi um majestoso lobo deitado. Tinha um pelo cinza com alguns tons branco, o pelo era brilhante como se fosse feito de prata.
Esse lobo era a causa dessa luz brilhante.
Esse lobo olhava para mim e para a minha irmã, mas não sei porque motivo, a minha irmã decidiu agachar-se para o agarrar.
Ele rosnou novamente para ela, mas ela estava determinada em agarrar o lobo. O lobo rosnou e em seguida mordeu a mão dela. Ela ficou magoada e começou a gritar.
Eu pedi-lhe para ela sair dali e ela foi embora a chorar por causa do que tinha acontecido com aquele lobo.
Eu fiquei a olhar para o lobo e ele olhava para mim, eu notei que o lobo tinha uma certa tristeza no olhar, não sei se teria sido por causa de ter mordido a minha irmã ou por outro motivo, no entanto, aproximei a minha mão do focinho dele para que ele me cheirasse.
Ele rosnou, mas levantou-se da banheira e cheirou-me a mão.
Ele começou a mordiscar a minha mão, mas não eram mordidas que magoassem. Eram ligeiras mordidas, talvez por estar nervoso ou querer transmitir algo para mim.
Quando ele me permitiu que colocasse a mão sobre o dorso, tinha um pelo sedoso e agradável. Ele continuava a mordiscar a minha mão esquerda, mas eu com a minha mão direita tocava no dorso para o acalmar.
Ele parou de mordiscar a minha mão e decidi agarra-lo à volta do dorso e transportei-o até à minha varanda que dá acesso à rua, onde estava uma brisa agradável.  Coloquei-o no chão, ele ficou a olhar para mim durante um tempo e acabou por ir embora a correr.
Esse lobo à medida que corria ao ir embora, a forma dele desvanecia até que desapareceu passado alguns metros mais à frente e a luz que o acompanhava desapareceu e ficou apenas o escuro da noite.
A minha irmã também já não estava presente, porquanto a procurei em casa e não a encontrei.
Fui até à janela da minha sala de estar, ver o jardim que existe nas traseiras do prédio.
Na mesa de jardim vi uma rapariga, relativamente jovem (talvez na casa dos 15/16 anos) que estava lá sentada. Ela tinha um tom de pele bastante branco, tinha longos cabelos negros e um longo vestido branco.
Ela quando me viu, ficou a olhar para mim. Eu fui ter com ela e perguntei-lhe o que fazia na rua àquela hora, visto que ainda era noite e não havia mais ninguém presente.
Ela nunca pronunciou qualquer palavra, apenas me observava.
Ela não mostrava emoções (tristeza, medo, raiva, alegria...) apenas estava ali a olhar para mim e eu a olhar para ela preocupado por ela estar ali sozinha àquela hora.
Eu pensei, vou mostrar algo a ela, pode ser que a anime. E perguntei a ela se gostaria de ver algo divertido.
Ela não disse nada, apenas me observava. Eu decidi começar a voar, e começei a voar até ao topo do prédio, depois descia e voava à volta dela, mas ela só observava.
Quando eu parei perto dela novamente, ela olhou para o céu e começou a voar em direcção ao céu (em linha recta) e desapareceu.
Foi uma situação estranha e não estava à espera daquilo, até porque nunca tinha visto mais ninguém voar nestas projecções que tive.

Continuação de uma boa tarde




"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#1
A figura do lobo está presente em diversas culturas em praticamente todo o mundo, tanto em lendas e mitologia, até como companheiros de caça e guias espirituais.

Além de serem predadores incontestáveis, os lobos também têm as patas bem mergulhadas no misticismo: a sua ligação com a Lua faz com que simbolize o explorar do inconsciente.


https://www.astrocentro.com.br/blog/espiritual/lobo-significado-espiritual/
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde

Já tinha lido sobre os Indios Americanos e essa figura do Lobo também era importante para eles.
Espero não virar um Lobisomem depois destas mordidas.  ;)
No entanto, a rapariga foi algo que me preocupou mais.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sobre o onirismo luperino,  existem informações bem interessantes:

https://www.sonhos.com.br/sonhar-com-lobo
"NIEMAND BLEIBT HIER"