Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Defumação, banhos de descarrego.. qualquer coisa, preciso de quebrar estes ciclo
    Iniciado por lusi
    Lido 861 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Andei afastada do grupo uns largos anos, mas como bom filho a casa retorna aqui estou eu, a precisar de ajuda porque já não aguento mais tanta coisa umas atrás de outras.

Até o meu marido que não sente ligação a este mundo mais espiritual já me diz que não é normal e precisamos de fazer alguma coisa.

Há anos que andamos numa maré de azares, mas bem, as coisas podem acontecer e fomos levando.
Tivemos de tudo, o nosso carro parecia um íman e se eu fosse ao volante então era terrível. Chegaram a bater me 3 vezes num só mês até ter culminado numa batida que mandaram carro pra sucata!

Os intervalos das situações que pareciam mais espaçosas começaram a acontecer mais frequentemente e agora , não há semana que não haja qualquer coisa.
É com os miúdos, é saúde, é coisas na casa, hoje foi com o carro.
Eu ando cansadissima fisicamente, sempre com dores no corpo, sem energia,sem vontade de nada, sem conseguir resolver situações, sem conseguir organizar a minha vida. Sempre que se aproxima férias então é tiro e queda que coisas pioram.

Sinto a minha vida toda amarrada, não importa o que faça.

Nem sou pessoa de falar com ninguém a nível familiar e amigos, ando bastante isolada e mesmo assim coisas não melhoram. Afastei me de muitas pessoas mas nem isso ajuda.

Andei ver no grupo e sei que devemos ter cuidados com as defumacoes (ervas a usar) e banhos e afins mas eu preciso de fazer alguma coisa.

Nem os salmos que tenho feito ajudam, nem o agradecer (e se estou grata por tudo e por quem ainda tenho na minha vida.

Em tempos fui a uma pessoa porque estava também numa espiral de acidentes e doencas, ainda aconteceram algumas coisas estranhas cá em casa e eu via "coisas'.

Entretanto esse senhor faleceu e não sei para onde me virar. Não peço que me aconselhem pessoas, mas sim o que defumar , como fazer e quanto tempo fazer.

Banho que ervas aconselham? Posso misturar várias? Posso usar compradas em hipermercados ou lojas de produtos naturais?

Obrigada






Faço votos para que rapidamente ultrapasse a situação aflitiva em que se encontra. Muita fé e ânimo!
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Bom dia.

Cara lusi, você ou ou seu marido, receberam alguma coisa que vos tenha sido oferecida?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Maria Orsic em 24 agosto, 2023, 07:36
Faço votos para que rapidamente ultrapasse a situação aflitiva em que se encontra. Muita fé e ânimo!

Muito obrigada, espero desesperadamente que as coisas se resolvam rapidamente.

Citação de: _Indigo_ em 24 agosto, 2023, 10:57
Bom dia.

Cara lusi, você ou ou seu marido, receberam alguma coisa que vos tenha sido oferecida?

Cumprimentos
Boa noite Indigo

Passei dia todo a pensar na sua questão e até questionei o meu marido, e sinceramente não nos conseguimos lembrar de nada.
Em tempos uns pézinhos de flores que tem crescido saudáveis.

Pode dar alguma sugestão em relação ao que poderá ser? O que devo "procurar"?

Ao final de tantos anos não sei que procurar.

Obrigada


Olá não sou expert mas até em algo que pegaste compraste de 2 mão  ofertas até mesmo gente má ( feitiçaria) que existe muito.
Desejo te sorte e que a boa sorte e tudo que ela trás consigas rapidamente.

Boa tarde

Cara lusi, há objectos que nos passam despercebidos, sejam canetas, pulseiras, aneis, colares, moedas antigas, porta-chaves, relógios, carteiras, roupas, garrafas de bebidas, quadros de pinturas, entre outros.
Por vezes são "presentes" inesperados, outras vezes, são objectos deixados dentro da nossa casa, por visitantes, muitas das vezes, estão escondidos em locais de dificil acesso ou onde não chame a atenção.
Como foi falado pela usuário CORISCA, também podem ser comprados em segunda mão, em feiras ou online.
As entidades ficam próximas dos objectos amaldiçoados, irão trazer alguns sintomas fisicos e psicológicos às pessoas portadoras desses objectos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não sei se é  dom se não é  6 sentido mas sinto quando objectos imagens não vêem sozinhos e só  sossego ( se for na minha casa) quando me livrar de tal.
As x não é por mal as proprias pessoas podem depositar suas energias negativas por apenas olhar... eu adoro feiras rifas etc mas tambem ja me veio junto coisas não muito agradáveis que só ao chegar a casa senti.
Concordo com INDIGO pode sim um opressor se aproveitar eu fui vitima infelizmente me recupero de uma depressao nervosa e tambem ia perdendo tudo ( inuindo vida) mas tenho ALGUÉM la em cima ( digo eu) que me ajudou e desde entao tenho andado muito mais sensivel por sorte vivo num cruzamente ( casa de 1 dos 4 cantos) vem tudo ajudar rsrs
Basta lembrar se bem se arranjou algo ou de onde da casa vem mais mal estar depois mãos à trabalho e toca a limpar.Boa Sorte

Olá! Sei que já se passou algum tempo e espero que as coisas tenham acalmado, mas vou deixar algumas sugestões.
Coloque copos com sal grosso e água atrás das portas da sua casa para absorver energias. Observe os copos ao longo de 1 semana e se algum deles começar a cristalizar é porque é esse o espaço que está com mais energias negativas. Não use Sálvia branca nem pau santo para defumar. Use incensos de arruda, eucalipto, lavanda,... (Podem ser dos baratos), abra as janelas da casa e ande por esta a defumar os cantos dos tetos de cada divisão, expulsar energias negativas,desenhe um X com o fumo em todas as janelas, espelhos e portas da casa (as portas quando sair da divisão) e no fim abra a porta da rua expulse as energias negativas, desenhe um X e feche a porta. Deixe o resto do incenso a queimar num ponto da casa que seja mais central. Pode usar uma vela branca enquanto usa incenso para afastar energias. Se o fumo do incenso tiver a ir constantemente para uma divisão ou objeto específico dê mais atenção aí. Passe também incenso à volta de toda a gente e animais da casa antes de fechar a porta da rua. Se alguém se sentir mal é normal e vai passar uns minutos depois não entre em pânico, nem saiam de casa até o incenso apagar.
Há outras formas mas esta é a que acho mais simples e eficaz. Espero ter ajudado :)
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Não conhecia esta ajudou a ela e não só.
Posso sugerir trebentina compra se na drogaria talvez parafarmacias não é muito caro e é simples encha o balde de lavar o chão só com agua depois coloque numa colher ou mesmo a olho despeje um pouco de trebentina em forma de cruz ➕ ( Pai Filho Espírito Santo). Terá que começar a lavar numa ponta e terminar noutra NÃO PODE/DEVE voltar para Trás enquanto limpa! Nas janelas e portas que dão para o exterior com a trebentina faça sinal da cruz ➕( Pai
Filho Espírito Santo) no final atire a água suja para a rua mesmo ou esgoto de rua não na frente da sua porta, soleira.
É  uma ideia se quiser

Citação de: _Indigo_ em 25 agosto, 2023, 17:53
Boa tarde

Cara lusi, há objectos que nos passam despercebidos, sejam canetas, pulseiras, aneis, colares, moedas antigas, porta-chaves, relógios, carteiras, roupas, garrafas de bebidas, quadros de pinturas, entre outros.
Por vezes são "presentes" inesperados, outras vezes, são objectos deixados dentro da nossa casa, por visitantes, muitas das vezes, estão escondidos em locais de dificil acesso ou onde não chame a atenção.
Como foi falado pela usuário CORISCA, também podem ser comprados em segunda mão, em feiras ou online.
As entidades ficam próximas dos objectos amaldiçoados, irão trazer alguns sintomas fisicos e psicológicos às pessoas portadoras desses objectos.

Vivo a tanto anos nesta casa que já dei voltas sem fim em todos os cantos...ou assim penso pelos vistos.
Verdade que os antigos inquilinos eram pessoas complicadas a nível de trato e cheguei encontrar umas coisas descabidas tipo caroços nos frisos da banheira. Mas muito já aconteceu e inclusive fiz várias "limpezas" em casa e foi até antes de ter ido ao tal senhor onde tudo acalmou depois.
Não tenho hábito de comprar nada em 2 mão e na minha cabeça continuo a não identificar nada final tanto tempo desta mensagem que desde já agradeço.

Citação de: Magic Witch em 03 setembro, 2023, 14:15
Olá! Sei que já se passou algum tempo e espero que as coisas tenham acalmado, mas vou deixar algumas sugestões.
Coloque copos com sal grosso e água atrás das portas da sua casa para absorver energias. Observe os copos ao longo de 1 semana e se algum deles começar a cristalizar é porque é esse o espaço que está com mais energias negativas. Não use Sálvia branca nem pau santo para defumar. Use incensos de arruda, eucalipto, lavanda,... (Podem ser dos baratos), abra as janelas da casa e ande por esta a defumar os cantos dos tetos de cada divisão, expulsar energias negativas,desenhe um X com o fumo em todas as janelas, espelhos e portas da casa (as portas quando sair da divisão) e no fim abra a porta da rua expulse as energias negativas, desenhe um X e feche a porta. Deixe o resto do incenso a queimar num ponto da casa que seja mais central. Pode usar uma vela branca enquanto usa incenso para afastar energias. Se o fumo do incenso tiver a ir constantemente para uma divisão ou objeto específico dê mais atenção aí. Passe também incenso à volta de toda a gente e animais da casa antes de fechar a porta da rua. Se alguém se sentir mal é normal e vai passar uns minutos depois não entre em pânico, nem saiam de casa até o incenso apagar.
Há outras formas mas esta é a que acho mais simples e eficaz. Espero ter ajudado :)

Magic witch muito obrigada pela ajuda.
Não infelizmente as coisas andaram bem complicadas, o historial de cenas estranhas e estragos e "acidentes" e imprevistos não pararam de acontecer.
Foi me difícil vir aqui, custa me a acreditar que me queiram mal quando eu já mal saio de casa, falo com alguém pq parece q onde meto as mãos ou o que penso, algo acontece. Consegui inclusive estragar uma coisa na casa da minha mãe sendo que mal lhe mexi..
Até com o meu marido coisas andaram "mais pesadas" sempre discussão, sempre muito alterados, sempre em stress.
Vou seguir os conselhos, questiono se os copos devem ficar escondidos, e o porquê de não poder usar Sálvia ou pau santo?
O que faço ao copo depois posso lavar e usar novamente?
Pergunto porque habitualmente é o que se vê e sempre associei a Sálvia a limpeza.
Eu até já cheguei a ter cubos de cânfora em pontos altos nos quartos e atrás móveis dos quartos e nunca senti que fizessem o efeito desejado.
Várias vezes lavo chão com água e sal.
O que noto há bastante tempo e incomoda me e não consigo saber quem é (e hoje voltou acontecer) é mexer em me na porta do contador da água que fica colado a porta. Nem tempo tenho de ver a pessoa.
Contador é externo e não vejo nada lá dentro de anormal.tb não são serviços câmara pq só abrem o meu, pelo visor tenho o do meu vizinho e nunca mexem no dele nem oiço no prédio outras portas a abrir. Isto já tá mexer com o meu psicológico.
Eu tô mto cansada!

Obrigada pela ajuda.

Citação de: CORISCA em 03 setembro, 2023, 23:42
Não conhecia esta ajudou a ela e não só.
Posso sugerir trebentina compra se na drogaria talvez parafarmacias não é muito caro e é simples encha o balde de lavar o chão só com agua depois coloque numa colher ou mesmo a olho despeje um pouco de trebentina em forma de cruz ➕ ( Pai Filho Espírito Santo). Terá que começar a lavar numa ponta e terminar noutra NÃO PODE/DEVE voltar para Trás enquanto limpa! Nas janelas e portas que dão para o exterior com a trebentina faça sinal da cruz ➕( Pai
Filho Espírito Santo) no final atire a água suja para a rua mesmo ou esgoto de rua não na frente da sua porta, soleira.
É  uma ideia se quiser

Corsica muito obrigada.
Vou tentar encontrar e fazer a lavagem do chão.
Andei a ver o anil mas apesar de ser crente neste mundo as vezes tenho medo de comprar as coisas porque nunca sei se será como se divulga e as vezes parece me que se começa a banalizar um bocadinho as coisas, então como não me sinto confiante não compro.
Tenho uma sarjeta mesmo em frente ao prédio, posso deitar para lá?
Sabe se deita algum tipo de cheiro?
Obrigada

Citação de: Magic Witch em 03 setembro, 2023, 14:15
Olá! Sei que já se passou algum tempo e espero que as coisas tenham acalmado, mas vou deixar algumas sugestões.
Coloque copos com sal grosso e água atrás das portas da sua casa para absorver energias. Observe os copos ao longo de 1 semana e se algum deles começar a cristalizar é porque é esse o espaço que está com mais energias negativas. Não use Sálvia branca nem pau santo para defumar. Use incensos de arruda, eucalipto, lavanda,... (Podem ser dos baratos), abra as janelas da casa e ande por esta a defumar os cantos dos tetos de cada divisão, expulsar energias negativas,desenhe um X com o fumo em todas as janelas, espelhos e portas da casa (as portas quando sair da divisão) e no fim abra a porta da rua expulse as energias negativas, desenhe um X e feche a porta. Deixe o resto do incenso a queimar num ponto da casa que seja mais central. Pode usar uma vela branca enquanto usa incenso para afastar energias. Se o fumo do incenso tiver a ir constantemente para uma divisão ou objeto específico dê mais atenção aí. Passe também incenso à volta de toda a gente e animais da casa antes de fechar a porta da rua. Se alguém se sentir mal é normal e vai passar uns minutos depois não entre em pânico, nem saiam de casa até o incenso apagar.
Há outras formas mas esta é a que acho mais simples e eficaz. Espero ter ajudado :)


Haverá algo que possa fazer relativamente a ter constantemente sonhos estranhos e agitados?
Alguns repetitivos, outros que me lembro até hoje de tal forma que me marcaram, este então assustador e sinto o sonho quase como se tivesse sido realidade


O pensamento é uma projeção do futuro, tem uma força que muitos de nós ainda não conseguimos compreender, a física quântica explica isso .

Se estiver a vibrar em baixa frequência tudo à sua volta vibrará de igual forma, vai atrair a baixa frequência consequentemente. Nós somos energia, precisamos de vibrar em frequências altas para que a vibração ao nosso redor nos devolva alta frequência vibracional, se é um exercício fácil?! Não!

Nós somos confrontados diariamente com desgraças, notícias tristes, pessoas com problemas e isso só atrai essas vibrações... precisa de meditar com frequências que tragam o equilíbrio necessário, desligar a televisão e ler sobre algo que goste, ignorar as tragédias, não é ficar indiferente à dor alheia, é aprender a fazer escolhas sobre a informação que quer receber. Ao fazermos uma triagem sobre o que queremos receber e o que realmente importa começamos logo a vibrar em frequências mais elevadas.
O contacto com a natureza, uma alimentação mais natural,trocar os programas da televisão por umas conversas com amigos, meditar, banhos de mar, banhos de descarrego e de energização, etc...tudo isso a vai ajudar, é mudar o chip, não valorizar os ciclos negativos como algo de terrível e sim, tirar a lição que esses ciclos nos trazem!
Quanto mais nos preocupamos com o futuro, com as desgraças e nos achamos desmerecedores de sorte, menos sorte teremos.
Se mudar a sua vibração, tudo à sua volta muda. Não ache que é algo de mau olhado ou de coisas malignas, muitas vezes somos nós que nos auto sabotamos!
Pensamento positivo, a caminhada aqui é breve e é para a nossa evolução! 🍀✨

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

lusi, com as coisas que fez e se não tem melhoria tem mesmo que se ver a origem disso tudo. Através de um oráculo poderá saber isso, depois consoante isso ver como resolver, aliviar, desfazer... depende da situação.
Eu posso aconselhar várias limpezas, mas sem saber o que é ao certo, se for coisa feita pode resistir a ficar, entende?