Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Stigmata - o filme real
    Iniciado por yoshimura
    Lido 992 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, antes de contar esta história real, devo dizer-vos que nada é inventado e eu sou das pessoas mais céticas e racionais no que toca a parapsicologia.
Até hoje das imensas experiências que presenciei esta foi a única que ainda procuro explicações e possuo particular interesse em aprofundar.
Para quem já viu o filme o Estigma, é fácil de perceber o que aconteceu comigo e com uma namorada há mais de 20 anos atrás.

Andávamos nós na escola quando a minha namorada da altura começou a ter desmaios, encarnar outra pessoa, a falar de forma diferente e passado uns minutos voltava a desmaiar e a  ficar normal. Isto durou cerca de 2 meses provavelmente, com imensos episódios, muitos dos quais quando estávamos sozinhos, no entanto aconteceu em lugares públicos e na escola.

A situação ganhou particular relevância quando do nada lhe apareciam cortes no braço como se ela se estivesse a auto mutilar. Durante muito tempo eu apenas via os cortes nos braços e achei mesmo que era ela que se auto mutilava. Os cortes apareciam e desapareciam do nada. Certo dia estávamos os dois sozinhos em casa e ela desmaiou, começou a chorar e dirigiu-se para um canto do quarto virada para a parede, estendeu os braços e vi com os meus próprios olhos os cortes a aparecerem nos braços. Passado algum tempo os cortes desapareceram totalmente e ela voltou ao normal.

Certo dia aconteceu o mesmo no local de trabalho e uma colega dela tinha um tio que era médium. Após lá ir fez vários rituais de espiritualidade e nunca mais voltou a acontecer.

A explicação do médium:

Após uns amigos da minha namorada terem regressado do Brasil ofereceu-lhe uma daquelas pulseiras da sorte que não se podem tirar do braço, a pulseira tem de se desgastar até cair. A pulseira supostamente tinha um encosto de um espirito que matou algumas pessoas no Brasil e estava a cumprir a sua pena. Essa foi a explicação para os cortes e o facto de ela se virar para o canto do quarto significava cumprir castigo.

Isto está tudo muito abreviado, há muita coisa pelo meio e muitas experiências que se fosse a contar dava para escrever um livro.

Citação de: yoshimura em 17 agosto, 2023, 11:13


Andávamos nós na escola quando a minha namorada da altura começou a ter desmaios, encarnar outra pessoa, a falar de forma diferente e passado uns minutos voltava a desmaiar e a  ficar normal.



Pode descrever melhor essa suposta encarnação?
"NIEMAND BLEIBT HIER"