Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Praga de louva-deus prevista para os próximos dias em lisboa.
    Iniciado por Mestre Juremeiro
    Lido 989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 02 agosto, 2023, 11:42
Bom dia

Eu creio que esta situação da Jornada Mundial da Juventude seja apenas turismo "Low Cost".
As pessoas por um valor de 255€, conseguem ter uma semana inteira com alimentação, alojamento, transportes. Ainda têm direito a descontos noutras situações como por exemplo, na viagem de avião, visitar o Jardim Zoológico, Oceanário, Museus e afins, entre outras empresas que também aderiram a essa campanha da Jornada Mundial da Juventude.

Resumindo, é tudo um negócio mas querem fazer acreditar que são todos peregrinos e que estão cá numa missão de santidade etc

A religião é um negócio que movimenta muito dinheiro e muitas ovelhas à procura de pastor.

O pastor vai voltar a reencarnação existe e vai mudar de opinião quanto á religião católica....é preciso respeito

Boa tarde.

Caro Anjo branco, espero que se encontre bem.
Peço desculpa se a minha opinião não vai ao encontro daquilo que considera ser o correcto, no entanto, continua a ser a opinião que mantenho.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá boas sim estou bem e compreendo e respeito a opinião ou ideologias que tenha em relação a religião católica mas também a igreja católica está sempre a tempo de mudar. Este Papa é espiritual e pode ser bom para todos e algo me diz vem aí novidades e transformações,talvez um dia destes apareça o criador da religião católica em espírito ou até mesmo em outros corpos. Já vi coisas que hoje em dia a ciência não tem explicação

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Olá boas já vi espíritos a sair de corpos vivos bastante transparente e branco e ao mesmo tempo o corpo da pessoa imóvel(sem mexer) e ouvi já a voz da minha avó que já faleceu. Sou médium empata por desenvolver

Boa tarde

Caro Anjo branco, eu partilho dessa mesma situação ou seja (ver, ouvir e sentir coisas) que a religião não acredita, ou se tentar minimamente acreditar, identifica tudo como sendo demónios e afins.
Há coisas boas e más, como acontece aqui entre os vivos.
É certo que a ciência ainda não consegue provar tudo, mas há coisas que vão além da ciência e também são dificeis de explicar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Anjo branco em 17 agosto, 2023, 14:16
Olá boas já vi espíritos a sair de corpos vivos bastante transparente e branco e ao mesmo tempo o corpo da pessoa imóvel(sem mexer) e ouvi já a voz da minha avó que já faleceu. Sou médium empata por desenvolver


Agradeço a sua resposta. Por sinal, bem impressionante...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#22
Citação de: _Indigo_ em 17 agosto, 2023, 14:48
Boa tarde

Caro Anjo branco, eu partilho dessa mesma situação ou seja (ver, ouvir e sentir coisas) que a religião não acredita, ou se tentar minimamente acreditar, identifica tudo como sendo demónios e afins.
Há coisas boas e más, como acontece aqui entre os vivos.
É certo que a ciência ainda não consegue provar tudo, mas há coisas que vão além da ciência e também são dificeis de explicar.

Exactamente isso mesmo que me acontece desde adolescência só que com passar do tempo/anos é que o meu corpo começou a evoluir com mais intensidade e claro que dizem isso ser do demónio mas não é. A ciência precisa de evoluir nesse sentido concordo plenamente muita coisa é sem explicação para os cientistas ou médicos,mas talvez mude as mentalidades das pessoas.

Citação de: Maria Orsic em 17 agosto, 2023, 15:47

Agradeço a sua resposta. Por sinal, bem impressionante...
Sim foi impressionante até demasiado mas sem medo praticamente uma batalha espiritual que tive com o espírito disfarçado mas perdeu pois apareceu um outro corpo também disfarçado de uma pessoa que conheço e depois começei a ver espíritos de outros corpos vivos a sair. Foi um sinal divino para a mediunidade