Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Espectro branco a voar na minha sala à noite
    Iniciado por jeni
    Lido 945 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,
Este ano fui de férias e não levei um dos meus gatos de estimação, que ainda é muito estouvado e não gosta de viajar (tem 1 ano). Resolvi comprar uma câmara para fazer a vigilância da minha sala enquanto estava de férias, para poder monitorizar o gato. A câmara faz gravações de 9 segundos, sempre que detecta movimento. Numa das gravações, por volta das 6h30 da manhã, com os estores completamente fechados, vê-se uma imagem branca a "brincar" com o cortinado em baixo e depois a subir em direção ao tecto. O meu andar é muito alto, 7º andar, mesmo que pudessem ser luzes do exterior (e ainda era de noite la fora), volto a frizar que os estores estavam totalmente fechados.
Tive um gato antes deste, que morreu ha cerca de 1 ano, este veio uns meses após o meu Duque morrer. Morreu de forma súbita, estava muito doente, mas não deu sinais de que tivesse cancro. Na madrugada em que se sentiu mal, levamos ao hospital veterinario, e descobrimos que tinha cancro pelo corpo todo (através de ecografias). Tinha apenas 7 anos, morreu no hospital no espaço de 2/3 horas.
Envio-vos por aqui o vídeo, do que me aparenta ser uma entidade na minha sala. Eu creio que poderá ser o meu animal de estimação que morreu o ano passado. Provavelmente "brinca" com os meus gatos atuais.
Podem comentar este vídeo, alguém tem alguma explicação para este vídeo?
Obrigada

Boa tarde,

DÊ uma olhada neste video, talvez dissipe as suas dúvidas. 

http://www.youtube.com/watch?v=N5JUwM9ndGU

É reconfortante saber que os nossos animais estão bem do lado de lá. Na data em que ele morreu, as luzes da minha entrada de casa piscaram várias vezes, eu senti que ele tava a sinalizar que estava bem  :)
Obrigada pelo seu vídeo.

Creio que este fenómeno nada tem de sobrenatural, honestamente parece-me mais um reflexo numa parede dos faróis de um veículo automóvel a passar. Já vi muitos efeitos destes nas gravações de vídeo do meu local de trabalho.

O próprio movimento do efeito de luz parece dar isto a entender, iniciando-se no chão, desaparecendo por um segundo e depois voltando a "subir". Ou seja, o veículo estava-se a aproximar, tendo o foco desaparecido momentaneamente devido a uma obstrucção (talvez um sinal de trânsito, ou a estrutura da própria janela).
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Os estores estavam completamente fechados. É um andar muito alto (7º andar), as luzes dos carros não refletem dentro da minha casa, mesmo que os estores estivessem abertos. :)

Tenha em atenção que os estores nem sempre estão perfeitamente fechados, e basta uma pequeníssima abertura para a luz passar. Para mim, que trabalho de noite, isto é uma realidade constante... e o Algarve é conhecido pela luminosidade do céu em grande parte do ano, com poucos dias nublados. Quanto a ser no sétimo andar, por favor considere que os faróis de automóveis são mesmo muito potentes, especialmente se estiverem nos máximos.

Embora esta nova informação realmente complique a minha teoria, já que o percurso da luz parece indicar que a sua origem estava originalmente quase paralela ao solo. Talvez algum automóvel a passar numa colina circundante? Ou a luz na parede poderia ser um reflexo secundário?
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Boa noite

Acredito que o Universo no qual vivemos, possui os seus mistérios.
Somos seres espirituais em corpos físicos adaptados à terceira dimensão.
Tudo o que passará para outra dimensão, ainda é confuso para a grande maioria das pessoas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein