Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com o meu casamento
    Iniciado por Fallen Star
    Lido 313 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um sonho interessante, já há algum tempo que não me lembro dos sonhos com nitidez e mesmo neste, não me lembro de todos os detalhes.
Basicamente lembro de me dirigir para uma igreja, acho que até ia no meu próprio carro (mas não conheço essa igreja na vida real),  já ia vestida de noiva e toda arranjada, chegada lá, o meu pai leva-me até ao altar onde vou ter com "o meu noivo" lembro que ele era "menos bonito" do que eu, embora não fosse propriamente feio (embora nem sequer o conheça na vida real), entretanto somos casados por um padre e praticamente não me lembro de mais. É um sonho simples, mas eu achei engraçado pela coerência do mesmo (não houve nada de estranho pelo meio nem nada, parecia uma cerimónia tão normal como todas as outras que se vê na vida real), eu nem sequer quero casar e também não tenho namorado, mas há uns tempos vi um vestido de noiva que me chamou à atenção e nesse sonho eu tinha esse vestido, é engraçado como o cérebro mistura as coisas nos sonhos.😅