Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Explosão nuclear
    Iniciado por JoaoAzul
    Lido 709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém tem alguma informação sobre uma explosão nuclear que pode estar para acontecer em breve? (Prazo temporal desconhecido mas talvez nos próximos meses ou nos próximos anos.)

Local?
Motivo da explosão?
Origem: Arma utilizada? Central nuclear? Armazém de armamento nuclear?
Área afectada?
Data aproximada do evento?

Além da Coreia do Norte, é possível que a Rússia retome esse tipo de testes nucleares.

https://foreignpolicy.com/2023/05/15/nuclear-testing-russia-united-states-nonproliferation-weapons/

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa noite

Esperemos que isso nunca venha a acontecer, porque tal como o Covid, vai sobrar para todos.
No entanto, preocupa-me mais o que poderá acontecer com a Inteligência Artificial e a maneira como ela poderá evoluir.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 22 maio, 2023, 23:17
Boa noite

Esperemos que isso nunca venha a acontecer, porque tal como o Covid, vai sobrar para todos.
No entanto, preocupa-me mais o que poderá acontecer com a Inteligência Artificial e a maneira como ela poderá evoluir.

A saga Terminator aborda esse receio...

http://www.youtube.com/watch?v=xjatJ36cJvM
"NIEMAND BLEIBT HIER"

A preocupação é com teste à superfície, ou algum tipo de utilização propositada à superfície, ou mesmo algum tipo de acidente que cause uma detonação nuclear... ou similar a nuclear no seu efeito prático de destruição.


A inteligência artificial não passa de "Se" (if) > "Então" (then). Inteligência artificial é só publicidade. Alguém vestiu a programação com essa designação, para tentar comparar-se à inteligência do intelecto... boa sorte com isso. Cá para mim foi para obterem financiamento.