Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Ver imagens nítidas de olhos fechados
    Iniciado por DSobral
    Lido 525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,
Venho partilhar umas experiências que tenho, que caso alguém tenha uma opinião formada sobre o que poderá ser, agradeço desde já o comentário.
Quando estou deitado, não necessariamente de noite, nem na cama,pois também me acontece quando simplesmente me encosto uns minutos no sofá a descansar a vista, aparecem por vezes imagens de rostos. Tipo flash, e sem movimento algum.
Isto acontece já há alguns anos, não diariamente, mas até com alguma regularidade. Não me incomoda nada, apenas se me levanta questões, pois como já é recorrente, quando volta a acontecer, tento concentrar-me na imagem da cara que me aparece, dura uns segundos e acabam por desaparecer.
Nunca vi duas vezes o mesmo rosto, mas há uma curiosidade, das imensas vezes que aconteceu, nunca identifiquei nenhuma cara como conhecida.
Perfeitos estranhos.
Modo fotografia, sem movimento e com bastante nitidez.
Isto, e deixo bem claro, acontece acordado, e consciente do que estou a fazer e do que me rodeia. Chega a ser imediato, encosto-me na cama ou sofa, e nos primeiros instantes de olhos fechados, tenho as visualizações.
Nunca me causou incómodo nem desconforto, pelo contrário, por vezes até me trazem tranquilidade.
Agora, quem são? Mensagens ou sinais de quem e com que objectivo?
Alguém aqui tem ou teve este tipo de experiência?
Abraço
Diogo

Olá,
Pode ser um caso de pareidolia, em que o cérebro cria a visão na tua mente. É bastante comum isso acontecer com algumas pessoas, especialmente com problemas de visão.
Inclino-me mais para essa possibilidade, mas, como é obvio, não posso descartar algo sobrenatural.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.