Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quebranto com desvio
    Iniciado por lírio azul
    Lido 725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite
Na passada semana fui a um médium que me disse que tinha quebranto com desvio, e referente á minha vida amorosa.

O que significa? Como resolver?

Obrigada a todos que me possam ajudar

Citação de: lírio azul em 24 abril, 2023, 21:08
Boa noite
Na passada semana fui a um médium que me disse que tinha quebranto com desvio, e referente á minha vida amorosa.

O que significa? Como resolver?

Obrigada a todos que me possam ajudar

Sobre o quebranto:

https://books.openedition.org/etnograficapress/5626
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Significa que a sua vida amorosa está comprometida por uma maldição enviada consciente ou inconscientemente por inveja.
Sugiro que pergunte ao profissional que fez o diagnóstico como fazer para resolver.
Se o médium que consultou disser que não consegue resolver ou não pode resolver, nessa situação deve consultar outro profissional.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Mestre Juremeiro em 27 abril, 2023, 15:54
Significa que a sua vida amorosa está comprometida por uma maldição enviada consciente ou inconscientemente por inveja.
Sugiro que pergunte ao profissional que fez o diagnóstico como fazer para resolver.
Se o médium que consultou disser que não consegue resolver ou não pode resolver, nessa situação deve consultar outro profissional.


É fundamental consultar um médium de reconhecidos méritos, para evitar dissabores e falsas expectativas.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Obrigada.
O médium que consultei disse que iria fazer uma novena, não sei se será o trabalho indicado....
Nestas situações o que sugere?

Sugiro que confie.
Cada pessoa trabalha a sua maneira.
Há pessoas que têm um grande poder de Oração e acredito que podem ser ouvidas.
Veja os custos e os resultados.
Desejo o maior sucesso.
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Mas sugere outro tratamento?
Procuro ajuda à anos...
Ora não sei se o médium tem o poder de orar com vista à resolução do problema...

Não sugiro outro tratamento.
Tente esse. Tente com a pessoa que está a ajudar...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Mestre jurandeiro, obrigada.
Quanto tempo devo esperar pelos resultados?
Hoje, faz 21 dias que fui á consulta