Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tenho pensamentos e sonhos estranhos
    Iniciado por cato
    Lido 720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Desde sempre que me sinto estranha estando perto de pessoas e ou lugares, vi vultos, cheiriei coisas que não existiam tinha sonhos estranhos mas nunca premonitórios, sempre lidei bem apesar de não saber extamente o que se passava comigo.
Em 2020 comecei a sentir-me muito deprimida, tinha crises onde gritava, chorava muito, arranhava-me e até tentei o suicido.
A minha mãe, levou-me a uma senhora que me disse que eu tinha a morada aberta e que era por isso que me sentia assim (?) fiz vária pesquisas sobre isso mas não tirei grandes conclusões. A senhora disse que me ia ajudar, com as suas mesinhas e eu acreditei nela.
Depois da ida a essa senhora, comecei a sentir-me melhor apesar de haver dias em que parece que o mundo vai desabar em cima da minha cabeça mas ascho que isso nos acontece a todos... mas há uns tempos para cá comecei a ter sonhos e pensamentos premonitórios há sonhos que me lembro outros que não no entanto o que me acontece diariamente são os pensamentos vindos de não sei onde ou por exemplo:
Há umas semanas tive a campainha da passagem de nivel em loop dois dias na minha cabeça, passado esses dois dias uma rapariga foi colhida por um comboio perto de minha casa.
Alguém me pode ajudar a controlar ou a canalizar estes pensamentos de outra forma para que eu os possa ver com mais clareza? «3

#1
Citação de: cato em 10 abril, 2023, 19:35
Olá a todos!
Desde sempre que me sinto estranha estando perto de pessoas e ou lugares, vi vultos, cheiriei coisas que não existiam tinha sonhos estranhos mas nunca premonitórios, sempre lidei bem apesar de não saber extamente o que se passava comigo.
Em 2020 comecei a sentir-me muito deprimida, tinha crises onde gritava, chorava muito, arranhava-me e até tentei o suicido.
A minha mãe, levou-me a uma senhora que me disse que eu tinha a morada aberta e que era por isso que me sentia assim (?) fiz vária pesquisas sobre isso mas não tirei grandes conclusões. A senhora disse que me ia ajudar, com as suas mesinhas e eu acreditei nela.
Depois da ida a essa senhora, comecei a sentir-me melhor apesar de haver dias em que parece que o mundo vai desabar em cima da minha cabeça mas ascho que isso nos acontece a todos... mas há uns tempos para cá comecei a ter sonhos e pensamentos premonitórios há sonhos que me lembro outros que não no entanto o que me acontece diariamente são os pensamentos vindos de não sei onde ou por exemplo:
Há umas semanas tive a campainha da passagem de nivel em loop dois dias na minha cabeça, passado esses dois dias uma rapariga foi colhida por um comboio perto de minha casa.
Alguém me pode ajudar a controlar ou a canalizar estes pensamentos de outra forma para que eu os possa ver com mais clareza? «3

Leia e estude sobre mediunidade e equilíbrio energético.
Está prestes a descobrir novas facetas de si própria que não conhece. Isso vai influenciar toda a sua vida. Primeiro a nível emocional, como já está a constatar, depois a nível familiar e social e finalmente a nível profissional e financeiro. Procure o equilíbrio pelo conhecimento. E não tenha medo.
Fique bem.
Fique em paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Em complemento às sabias palavras de Mestre Juremeiro, proponho que aprofunde o seu conhecimento sobre o fenómeno espírita da "morada aberta" e os cuidados que deve ter, através deste artigo:

https://www.wemystic.com.br/a-mediunidade-com-morada-aberta-o-que-significa/
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Alô, sei de muitos mitos de como controlar essas capacidades, mas essas são só para mestres realizados. O mais importante é atingir paz interior.
Mantras (p.ex: o mantra de chenrezig) e meditação para purificar karma, "aumentar a vibração", acalmar as nossas emoções e os nossos pensamentos.
Youtube
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །