Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Vulto na sala
    Iniciado por saturn861120
    Lido 1.515 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos e espero que estejam bem.

Esta foto é de julho de 2022, no entanto decidi partilhar aqui pois já mostrei a alguns colegas de trabalho e amigos e as opiniões são diversas. A maioria diz que consegue ver o vulto enquanto algumas pessoas dizem não ver.

Tirei esta foto desde a beira da cama numa noite antes de ir trabalhar porque enquanto descansava me senti observado. Apliquei um filtro de preto e branco e aumentei o brilho para se apreciar melhor.

O vulto está na zona com o círculo verde

N se consegue ver nada

Trata-se de mais um exemplo de pareidolia...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Possivelmente será apenas pareidolia. No entanto gostaria de ressaltar que não foi uma fotografia tirada por acaso e sim porque me estava a sentir observado. Daí ter pegado no telemóvel e ter tirado a foto. (Obs: não estava sozinho em casa e quem estava comigo também sentiu que alguém nos olhava desde a sala)

Citação de: saturn861120 em 05 março, 2023, 10:53
Possivelmente será apenas pareidolia. No entanto gostaria de ressaltar que não foi uma fotografia tirada por acaso e sim porque me estava a sentir observado. Daí ter pegado no telemóvel e ter tirado a foto. (Obs: não estava sozinho em casa e quem estava comigo também sentiu que alguém nos olhava desde a sala)

Essa sensação de estar a ser observado já aconteceu noutras ocasiões?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 05 março, 2023, 14:46
Essa sensação de estar a ser observado já aconteceu noutras ocasiões?

Muitas vezes sim e não só a mim. Amigos meus já se sentiram observados cá em casa

Citação de: saturn861120 em 05 março, 2023, 23:05
Muitas vezes sim e não só a mim. Amigos meus já se sentiram observados cá em casa

E sente que essa presença é maligna?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 06 março, 2023, 14:02
E sente que essa presença é maligna?

Não posso afirmar com clareza se é maligna. O que sinto é que essa entidade está ligada à casa em si, já pensei que pudesse ser o espírito da última moradora desta casa antes de eu vir para cá. Foi-me dito pela vizinha que a senhora era de uma idade avançada e quando deixou a casa foi para um lar e veio a falecer entretanto

 Melhorei a imagem e sim dá para ver um vulto. Há mesmo uma forma humana. Dá para ver a cabeça e o ombro.

Citação de: Morgan_2310 em 03 abril, 2023, 00:46
Melhorei a imagem e sim dá para ver um vulto. Há mesmo uma forma humana. Dá para ver a cabeça e o ombro.


De facto, parece ser uma forma humana. Resta saber mais detalhes sobre a origem dessa forma...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

consigo vislumbrar a forma de um homem sim

Obrigado a todos pelas vossas respostas. Fico de certa forma "satisfeito" por saber que mais pessoas conseguem ver o mesmo vulto que eu vejo nessa foto. Quanto ao que poderá ser esse vulto, não tenho nenhum detalhe. Sei que a última moradora que viveu nesta casa, saiu daqui em 2015 e entretanto faleceu num lar aqui perto de casa. Por vezes penso que poderia ser essa pessoa que "volta" para visitar a casa. Uma informação que acho pertinente divulgar é que eu vivo numa zona perto do cemitério, que fica numa rua paralela à minha

Citação de: saturn861120 em 05 julho, 2023, 21:30
Obrigado a todos pelas vossas respostas. Fico de certa forma "satisfeito" por saber que mais pessoas conseguem ver o mesmo vulto que eu vejo nessa foto. Quanto ao que poderá ser esse vulto, não tenho nenhum detalhe. Sei que a última moradora que viveu nesta casa, saiu daqui em 2015 e entretanto faleceu num lar aqui perto de casa. Por vezes penso que poderia ser essa pessoa que "volta" para visitar a casa. Uma informação que acho pertinente divulgar é que eu vivo numa zona perto do cemitério, que fica numa rua paralela à minha
Olá boa tarde! Gostaria de saber como está o ponto da situação na sua casa e se sente alterações no seu estado de humor sempre que se sente observado (i.e. se começa a ficar muito triste do nada, cansado, com raiva, por exemplo). Aconselho-o a ler o salmo 91  alto por toda a casa, colocar sal grosso nos cantos de cada divisão, rezar por essa e outras almas que estejam aí presentes, solicitando que abandonem esse local e possam ir em direção á luz.