Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Proteção energética
    Iniciado por Dafigosi
    Lido 838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, preciso da vossa ajuda/conselhos.

Eu tenho nível 1 de Reiki e absorvo muita energia, que se manifesta principalmente por fortes dores de cabeça, dores essas que não passam com medicação e costumo ter o corpo muito quente, sendo a palma das mãos e a coluna vertebral os locais mais quentes. Conforme o meu sucesso profissional vai aumentando, os meus problemas também aumentam. Agora para além das dores de cabeça, vêm os problemas financeiros e outras "coisas". Para além de trabalhar, eu ando a estudar no pós laboral. Sempre que junto algum dinheiro vem uma avaria (por norma nos carros) para me levar as poupanças todas e mais algum. Estive afastado por uns tempos das aulas, ia regressar após as festas de natal, caí, magoei-me com alguma gravidade e estou proibido de conduzir. Fui de UBER a um teste, no dia seguinte estava com uma conjuntivite...

O que peço é: como consigo identificar a fonte desta má energia? Existe algum "ritual" ou "alguém" que me ajude a desenvolver este tipo de "dom" que tenho com as energias para me proteger mais no futuro e até quem sabe ajudar outras pessoas?

Desculpem o testamento e desde já agradeço pelo tempo perdido a lerem a minha questão.

P.S. uma pessoa, mestre de Reiki, que já me chamou maluco por ter dito uma determinada coisa à minha esposa (dita numa conversa sentados na cama, sozinhos, e essa pessoa repetiu o que eu disse letra por letra, direitinho) disse que no futuro eu seria obrigado a trabalhar com as "mãos" para viver em paz e harmonia

Bom dia,

Já há muito tempo que tem isso?

Posso perguntar qual o ramo no qual trabalha?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Sim, já tenho isto há uns 7 anos.

Eu trabalho na função pública, mas apenas falo com cidadãos pelo telefone.

Boa noite. Pesquise sobre radiestesia e mesa radionica. Talvez seja util
Nada levamos, nada guardamos...