Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com luz branca
    Iniciado por stpm.73
    Lido 825 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia cara comunidade,

Hoje tive um sonho com uma luz branca e logo de seguida acordei, deu-me a sensação de ser uma energia espiritual não sei... Mas senti-me muito bem,era uma energia forte, nunca sonhei com algo semelhante... O que poderá significar este sonho?

Citação de: stpm.73 em 23 janeiro, 2023, 08:29
Bom dia cara comunidade,

Hoje tive um sonho com uma luz branca e logo de seguida acordei, deu-me a sensação de ser uma energia espiritual não sei... Mas senti-me muito bem,era uma energia forte, nunca sonhei com algo semelhante... O que poderá significar este sonho?

Talvez um ser angelical, como os famosos Anjos da Guarda...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Obrigado pela resposta.

Mas o que poderá o sonho significar? Qual é a mensagem que tiro daí? Realmente senti como se fosse algo divino...

Boa noite

Os sonhos podem ter vários significados, no entanto, creio que cada pessoa tenha um opinião diferente consoante o seu entendimento.

Consegue lembrar-se em que circunstância essa luz surgiu no seu sonho (Local do sonho, seu estado emocional no sonho, o que estaria a fazer nesse sonho, a luz surgiu repentinamente ou faseadamente)?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite Indigo,

Não consegui perceber onde estava, literalmente o meu sonho durou segundos (pelo menos do que eu me lembro), essa luz surgiu repentinamente, senti uma energia super forte e como se me tivesse a tentar mostrar algo, o quê eu não sei...Não sei se o facto de sonhar com uma luz branca em que temos a sensação de ser uma luz divina, com um grande poder espiritual...significa um bom presságio para a nossa vida...Estou completamente à toa.

Se me conseguirem guiar seria ótimo...Não sei se, se deve à minha situação amorosa que esta péssima, e é uma mensagem que vai ficar tudo bem, não sei se é outra coisa.  :laugh:

"NIEMAND BLEIBT HIER"

CitaçãoFor example, in certain Buddhist visualization practices, the meditator imagines light as an expression of lovingkindness and wisdom that touches all living beings, relieves them of their suffering and endows them with lasting happiness.
CitaçãoWhat does clear light mean?
Luminosity or clear light (Tibetan: འོད་གསལ་, Wylie: 'od gsal, THL: ö-sel; Sanskrit: prabhāsvara), is a central concept in Esoteric Buddhism, Tibetan Buddhism and Bon. It is the innate condition of the mind, associated with buddha-nature, the realisation of which is the goal of meditative practice.
CitaçãoThe Theravada school identifies the "luminous mind" with the bhavanga, a concept first proposed in the Theravāda Abhidhamma.[11] The later schools of the Mahayana identify it with bodhicitta and tathagatagarbha.[12][13] The luminosity of mind is of central importance in the philosophy and practice of the Buddhist tantras,[14] Mahamudra,[15] and Dzogchen.[16]
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: stpm.73 em 23 janeiro, 2023, 21:36
Boa noite Indigo,

Não consegui perceber onde estava, literalmente o meu sonho durou segundos (pelo menos do que eu me lembro), essa luz surgiu repentinamente, senti uma energia super forte e como se me tivesse a tentar mostrar algo, o quê eu não sei...Não sei se o facto de sonhar com uma luz branca em que temos a sensação de ser uma luz divina, com um grande poder espiritual...significa um bom presságio para a nossa vida...Estou completamente à toa.

Se me conseguirem guiar seria ótimo...Não sei se, se deve à minha situação amorosa que esta péssima, e é uma mensagem que vai ficar tudo bem, não sei se é outra coisa.  :laugh:

Boa noite

Em princípio, uma luz branca que surja nos sonhos, poderá estar ligada a uma consciência assertiva com o objectivo de o ajudar a superar algo na sua vida.
Há mensagens que nos são transmitidas através de sonhos, no entanto, só num determinado momento da nossa vida são "desbloqueadas" e passamos a recordar as mesmas. Quem sabe se você não se recorde de algo futuramente e o conecte a esse sonho.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Partindo do pressuposto de que o sonho é uma virtude, uma qualidade

A luz branca pode significar o mundo espiritual
O sonho indica que a pessoa nutre sentimentos profundos pelo mundo espiritual

Consegues-me dizer se é verdade?

Para além do mundo espiritual a luz pode ser visão, um grande amor, algo que te leva a resistir às tentações
Consegues explicar-nos o que sentes pela tua própria resistência? 

Boa noite caro Tiago,

Eu sempre fui muito cético em relação ao mundo espiritual até há cerca de uns meses me andarem a acontecer coisas estranhas a vários níveis e então eu no desespero recorri ao mundo espiritual para perceber o que se passa.

Penso que neste momento certamente que tenho mais fé pelo mundo espiritual do que há 1/2 meses sem dúvida alguma.

Não sinto que esteja a resistir a nada na verdade...posso-te dizer que até há umas 2/3 semanas andava super ansioso, neste momento sinto uma paz e tranquilidade gigante mesmo que a vida não me corra bem na parte afetiva.

Se iremos voltar? Não sei, talvez sim, talvez não...só o destino dirá....o mais importante é sentir-me em paz.

Não sei até que ponto é que essa luz branca não significou a transmissão de uma mensagem a dizer que as coisas
vão correr bem ou não, nunca tive um sonho parecido e como é algum muito específico, decidi colocar a questão aqui.

Não sei se respondi ao que pretendias, mas ainda não sei bem como interpretar o sonho e o quê, é que o mesmo me tentou transmitir.

Então a luz significa paz interior e o meu pressuposto, de que os sonhos são qualidades, confere-se
Contudo podem existir mais camadas de interpretação

Não estava à espera de acertar... desta vez correu bem  :P