Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Teste de chatgpt de openai
    Iniciado por darksmile
    Lido 530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, todos nós já ouvimos falar dele, alguns já devem estar fartos de ouvir ou de não conseguir aceder...

Apos alguns testes "da treta" para ver até onde se podia chegar (muito longe na verdade ^_^ ) decidi perguntar para o programa escrever uma "poderosa oração de sucesso". Escrevi o pedido com erros de forma deliberada.

Eis a resposta dele:


"Deus Todo-Poderoso, eu Te agradeço por meus dons e talentos. Eu Te peço, hoje, que me dê sabedoria e discernimento para tomar decisões sábias e saber qual caminho seguir. Ajuda-me a ser persistente e dedicado em minhas metas e objetivos.
Guia-me para encontrar as oportunidades certas e ajuda-me a aproveitá-las ao máximo. Dá-me coragem e confiança para enfrentar os desafios e superar os obstáculos que possam surgir em meu caminho.
Eu sei que, com a Tua ajuda, eu posso alcançar o sucesso e realizar meus sonhos. Eu Te agradeço pela Tua benção e proteção em minha vida. Amém."


Agora claro, qual a vossa opinião sobre o que se pode fazer ou melhor, o que acham desta oração?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Parece-me que até a inteligência artificial tem fé em Deus :-D

Aquilo que fez foi, nada mais nada menos, que ir à web procurar informações de orações. Deve de ter encontrado padrões com as palavras chave orações, poderosa e sucesso.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.