Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar constantemente com ex namorada
    Iniciado por stpm.73
    Lido 780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde comunidade,

Alguém me pode dar uma ajuda? Ando constantemente a sonhar com a minha ex namorada nestas duas últimas semanas, a acordar com dores de costas...por vezes estou ansioso e de cabeça "cheia". Hoje acordei devido a um sonho com ela em que ela estava a usar um vestido curto azul e estava de saltos altos, que significado poderá isso ter?

Isto é normal?

Obrigado a todos!  ;D

Citação de: stpm.73 em 15 janeiro, 2023, 16:03
Boa tarde comunidade,

Alguém me pode dar uma ajuda? Ando constantemente a sonhar com a minha ex namorada nestas duas últimas semanas, a acordar com dores de costas...por vezes estou ansioso e de cabeça "cheia". Hoje acordei devido a um sonho com ela em que ela estava a usar um vestido curto azul e estava de saltos altos, que significado poderá isso ter?

Isto é normal?

Obrigado a todos!  ;D


Continua a amá-la?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#2
Honestamente não sei, talvez sim, talvez não..

Isso poderá representar algum trabalho?

Ela supostamente arranjou outra pessoa logo após o nosso relacionamento, terminamos há pouco tempo mesmo.

Consultei 2 cartomantes com muitas provas dadas e as duas disseram-me a mesma coisa, que ela até ao final do mês vai voltar para mim, disseram-me inclusive que as coisas entre eles já não estão bem, no entanto eu vejo ela cada vez mais próxima dele e não o contrário, ainda hoje estiveram juntos.

Visto que faltam 2 semanas para o final do mês como é que a vida pode dar uma reviravolta tão grande? Nós não nos falamos, ela está a seguir com a vida dela literalmente....

Ando até ansioso devido a essa situação e não me consigo concentrar em nada....Se soubesse não as tinha consultado, parece de todo que não consigo seguir com a minha vida...ela está sempre na minha cabeça.

É o problema, As pessoas querem saber a força toda e depois arrependem-se...

A vida dá grandes reviravoltas, não te preocupes quanto a isso, porém, por vezes é necessário provoca-las.

#4
Citação de: stpm.73 em 15 janeiro, 2023, 18:54
Honestamente não sei, talvez sim, talvez não..

Isso poderá representar algum trabalho?

Ela supostamente arranjou outra pessoa logo após o nosso relacionamento, terminamos há pouco tempo mesmo.

Consultei 2 cartomantes com muitas provas dadas e as duas disseram-me a mesma coisa, que ela até ao final do mês vai voltar para mim, disseram-me inclusive que as coisas entre eles já não estão bem, no entanto eu vejo ela cada vez mais próxima dele e não o contrário, ainda hoje estiveram juntos.

Visto que faltam 2 semanas para o final do mês como é que a vida pode dar uma reviravolta tão grande? Nós não nos falamos, ela está a seguir com a vida dela literalmente....

Ando até ansioso devido a essa situação e não me consigo concentrar em nada....Se soubesse não as tinha consultado, parece de todo que não consigo seguir com a minha vida...ela está sempre na minha cabeça.

A sua obsessão com a ex-namorada indica que ainda alimenta esperanças de reatar a relação. No entanto, se ela não dá sinais de pretender o mesmo, será melhor para si seguir com a sua vida e fazer tudo para a esquecer.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Antes de tudo obrigado pelo feedback.

A vida realmente dá grandes voltas, nós partilhamos casa ainda por tanto é um pouco difícil esquecê-la, talvez o ideal seja fazer a minha vida sem pensar na pessoa... Se ela tiver que voltar nesse tempo ela irá voltar não é mesmo?

Penso que às vezes o grande problema que afeta a espiritualidade é a ansiedade, então sendo assim vou fazer a minha vida sem pensar nisso e logo vejo se as 2 cartomantes acertaram... Por norma acertam tudo e eu sou testemunha disso, vou esperar até ao final do mês meio de Fevereiro.